Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

não... (ao fazer zapping reparei que era num grande salão, mas não te sei dizer onde)

______________________

Já sei de onde foi emitido este programa, vi hoje na Praça da Alegria. Foi do Mosteiro de São Bento da Vitória no Porto, grande salão!

No próximo Sábado para quem gostar, haverá segunda eliminatória... as audiências do primeiro programa até nem foram más comparativamente ao que a RTP costuma fazer naquele horário... Mas é uma grande seca ver os velhos a dançar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

______________________

Vai haver um novo passatempo a substituir o da Dança.

Será um passatempo em que os participantes têm que formar uma dupla em que pelo menos um dos elementos da dupla tenha mais de 40 anos e sejam da mesma família, tipo "Família Superstar". Quem estiver interessado pode participar ;)

Para dar o exemplo, os dois apresentadores cantaram hoje no programa uma música do José Cid. E não é que o Jorge Gabriel até canta bem!?, já a Sónia não pode ter talento para tudo, já se safa bem na Dança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes:

Não é que a minha mãe comentou a mesma coisa?! :mellow:

No outro dia estávamos a ver um bocado do "Dança na Praça", uma edição em que o Jorge até estava rouco. E a minha mãe disse que ele estava muito magro, que se calhar estava doente...

E o que é que eu disse? "Ah, ele está na mesma!" :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia Araújo só vai estar no programa até Sexta. Quem a irá substituir durante a licença de parto?

Grávida de seis meses, Sónia Araújo foi aconselhada pelo médico a passar os últimos tempos de gestação em repouso absoluto. É já na próxima sexta-feira que a apresentadora vai deixar a condução do programa ‘Praça de Alegria’, da RTP 1, tendo sido ainda obrigada a cancelar outros compromissos profissionais, como a presença no Carnaval de Estarreja.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...