Jump to content

Recommended Posts

• Replies 150
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A Leonor é de facto quem marca a diferença no programa, concordo dá bastante alegria, á vontade e aprendizagem aos concorrentes mas ainda tem muito que aprender e o facto de já terem apostado nela no "Perdidos na Tribo" e nos "Diários" do "Secret Story" é sinal que ela pode ser uma aposta num futuro próximo.

• 2 weeks later...

Já ouvi dizer que sim ... enfim

O Fragoso está a tentar impôr a grelha da RTP1 na TVI, com concursos antes do bloco das 20h. Será que ele ainda não percebeu que NÃO RESULTA :banghead:

Apenas ele retira a única coisa positiva destes especiais (chamadas de valor acrescentado). Apesar dos baixos números, devem ser milhares as pessoas que ligam para lá, mesmo não acompanhando as 2 horas do programa.

Já ouvi dizer que sim ... enfim

O Fragoso está a tentar impôr a grelha da RTP1 na TVI, com concursos antes do bloco das 20h. Será que ele ainda não percebeu que NÃO RESULTA :banghead:

Apenas ele retira a única coisa positiva destes especiais (chamadas de valor acrescentado). Apesar dos baixos números, devem ser milhares as pessoas que ligam para lá, mesmo não acompanhando as 2 horas do programa.

Pois... é mesmo por causa disso! Mas se fizessem um programa inovador (em que não faltasse as tais chamadas) é que era. Agora isto. É que o DCM5 não é propriamente um bom programa... aliás: está longe de o ser! :unknw_mini:

Está mais do que visto que o Fragoso quer colocar um concurso no horário das 19h, seguindo os moldes da RTP1. Nos últimos tempos, vários tem sido os convites a profissionais da RTP1, como o Malato etc, daí concluirmos a vontade do Fragoso em retirar os "Morangos" das 19h.

Não seria tudo mais fácil com uma novela da noite, em dose dupla ?

Tudo menos o "Dá Cá mais 5" até às 20h. 15% share ... WTF ?

]

Está mais do que visto que o Fragoso quer colocar um concurso no horário das 19h, seguindo os moldes da RTP1. Nos últimos tempos, vários tem sido os convites a profissionais da RTP1, como o Malato etc, daí concluirmos a vontade do Fragoso em retirar os "Morangos" das 19h.

Não seria tudo mais fácil com uma novela da noite, em dose dupla ?

Tudo menos o "Dá Cá mais 5" até às 20h. 15% share ... WTF ?

Na minha opinião um concurso às 19h não faz qualquer sentido. Fazia sim, se às 19h metessem Doce Tentação e às 18h os Morangos com Açúcar. À noite metiam episódio duplo de uma novela ou a partir das 23h metiam um talk-show ou uma série nacional/estrangeira.

Era o que fazia mais sentido:

18h - MCA

19h - Novela DT

Exacto. E assim o público até tinha mais opções de escolha

RTP1 - O Preço Certo (Concurso)

RTP2 - Não sei xD

SIC - Morde e Assopra (Novela Brasileira)

TVI - Doce Tentação (Novela Portuguesa)

Eu iria optar, claro, por DT :)

Não me parece que eles queiram produzir um formato para as 18h. Não sei se os "Morangos" a essa hora seriam rentáveis. Mas obviamente que eu prefiro a sugestão do Rodolfo.

Em relação ao "Dá Cá Mais 5", é um formato barato que cumpre o seu propósito: angariar dinheiro com as chamadas. Acho que eles não estão muito preocupados com as audiências! Mas pôr o programa até às 20h é ridículo!!!

• 2 weeks later...

Vamos lá ver se as audiências arrebitam. Mas o importante não é só a apresentadora. Metam novos jogos e façam uma mudança no formato para o tornar mais "apetitoso".

• 3 weeks later...

Uma atitude mais que acertada em acabar com aquilo... Agora bem que pudia pegar numa reposiçao forte, se querem poupar e fazerem assim:

14H20 Ilha dos Amores

15h50 A Tarde é Sua

18h15 Super Pai

19h15 Morangos

Não era mal pensado por acaso :wink:

Reposições a essa hora é muito arriscado e não sei se resultaria... Mas se isto foi mesmo o fim do «Dá Cá Mais 5» é uma medida sensata, aquilo era mau, mas pior é quem se lembrou de fazer um novo QQG disfarçado...

LOL, tanta promoção nestes últimos dias ao programa, como aliás nunca tinha visto, e afinal suspenderam-no.

Acho que faz falta mais alguma coisa nas tardes. 2h de 'Ilha dos Amores' também é demais...