Jump to content

Big Show SIC


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

Eu continuo a achar que para os sábados de manhã, pode ser uma boa aposta. Mas só para os sábados de manhã. As manhãs estão um deserto, pior do que o que já fazem é impossível. E acredito que lhe saibam dar um refresh mais adequado aos tempos atuais, sem perder muito a marca que caracteriza o programa.

Mas de qualquer das formas para já é apenas uma tour pelo país, que deverão servir como um teste, tal como fizeram com o Levanta-te e Ri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que podia rivalizar com o Somos Portugal, why not? 

Mas eu colocava ao sábado à tarde, para não ter essa concorrência. Why not? Pode ser que apele à nostalgia de quem via isto na época. 

Quem via isto está na casa dos 20 e muitos. É complicado, as pessoas têm mais do que fazer para acompanhar isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto era visto por toda a gente na altura, apesar do filiao mais popularucho. Não era de todo um programa só para os mais novos e para os idosos. Não esquecer que na altura a SIC dominava por completo e qualquer coisa que colocavam no ar facilmente fazia acima de 50% share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto era vista por TODA a gente, estamos a falar do Big Show SIC, saliento o SIC, no auge dos anos 90... o programa rebentava nas audiências. Lembro-me de ver com tios e familiares mais velhos, que hoje estarão na casa dos 50, 60 e até 70.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

de certeza? isto era mais entretenimento para toda a família, não? 

Faço mea culpa, tens razão. Eu andava na escola primária e os putos adoravam isto. Mas os adultos também viam, mas pensava que era só para fazer companhia aos filhos/netos. Mas já percebi que não :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

Muitos pais viam com os filhos pequenos isto :P

Mas o público alvo eram os mais novos.

Não propriamente. O programa era um programa de entretenimento para toda a família, com rubricas do mais variado possível. Lembro-me de em miúdo ver isto com a minha família, ao ponto de muito provavelmente nunca ter visto um "Parabéns" na vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDaman disse:

Não propriamente. O programa era um programa de entretenimento para toda a família, com rubricas do mais variado possível. Lembro-me de em miúdo ver isto com a minha família, ao ponto de muito provavelmente nunca ter visto um "Parabéns" na vida.

Já respondi em cima xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que podia rivalizar com o Somos Portugal, why not? 

Mas eu colocava ao sábado à tarde, para não ter essa concorrência. Why not? Pode ser que apele à nostalgia de quem via isto na época. 

Aos sábados à tarde, a RTP tem o Aqui Portugal. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...