Jump to content
_zapping_

Sol de Inverno

Recommended Posts

Sol de Inverno!!! Gostava mais de Ambição. Já se sabe quem canta o genérico...

É a Lucy Lucy... só espero que não fique genérico irritante! 

Nome muito bom, diferente do habitual, ... um nome com signficado... Sol de Inverno quer dizer sol de pouca dura ... 

Haja alguém que veja as coisas de uma outra forma :haha:

• Like 1

Sol de Inverno, no fim do Verão na SIC  :haha:  :haha:  Tem muita piada. 

• Like 1

Haja alguém que veja as coisas de uma outra forma :haha:

Os nomes para mim não são o mais importante. Mas temos que ver que o nome é diferente do habitual. Agora gostava dever o logotipo!Já temos data e tudo, 16 setembro. Assim, acho que DD deve acabar para aí dia 15, no domingo antes.

Ponham o Eduardo Madeira a cantar o genérico como neste sketch

:rofl::smoke:

Sol de Inverno tendo o significado que o Carlos Teixeira deu até que nem é mau de todo, mas mesmo assim... Não percebo a de alterarem o nome de repente. Não podia ter ficado Ambição?  :dontknow:

• Like 3

Os nomes para mim não são o mais importante. Mas temos que ver que o nome é diferente do habitual. Agora gostava dever o logotipo!Já temos data e tudo, 16 setembro. Assim, acho que DD deve acabar para aí dia 15, no domingo antes.

O nome é um cartão de visita à novela, é importante, mas não é tudo como dizes. A história e o elenco é o que sobressai e acredito que neste aspeto a novela da SIC seja muito boa!

• Like 1

Nunca, a SIC não iria fazer isso. Vai é esticar DD para estar em antena com Sol de Inverno durante pelo menos uma semana! :)

Penso até que Sol do Inverno se espelha mais na história do que Ambição.

Como o Carlos disse, Sol de Inverno é um sol de pouca duração, como a amizade das protagonistas. ;)

• Like 1

Ponham o Eduardo Madeira a cantar o genérico como neste sketch

:rofl::smoke:

Sol de Inverno tendo o significado que o Carlos Teixeira deu até que nem é mau de todo, mas mesmo assim... Não percebo a de alterarem o nome de repente. Não podia ter ficado Ambição?  :dontknow:

Sempre disseram que AMBIÇAO era provisorio...

Nunca, a SIC não iria fazer isso. Vai é esticar DD para estar em antena com Sol de Inverno durante pelo menos uma semana! :)

Penso até que Sol do Inverno se espelha mais na história do que Ambição.

Como o Carlos disse, Sol de Inverno é um sol de pouca duração, como a amizade das protagonistas. ;)

Eu acho que a SIC não faria era isso.

Eu acho que a SIC não faria era isso.

Tem feito sempre isso.

Sol de Inverno pra mim é um nome muito melhor que Ambição, que parece de novela mexicana.  :unsure:

Ambição era muito mais forte, mas Sol de Inverno também não é mau, até porque espelha o ambiente pesado. Só não percebi como é que a partir do nome, se consegue inferir maus resultados ou má novela.

Bem, a partir de setembro, está de volta uma nova batalha, mas quase de certeza que a novela vai concorrer com os diários do ss

• Like 2

Sempre disseram que AMBIÇAO era provisorio...

Se era provisório não andassem aí a dizer o esse nome.. simplesmente diziam "nova novela da sic", agora arriscam-se às pessoas ficarem confusas com estas mudanças de nome. Enfim

Se era para mudar o nome porque criaram a página de facebook da novela tão cedo e com o nome provisório? :huh:

Se era para mudar o nome porque criaram a página de facebook da novela tão cedo e com o nome provisório? :huh:

Pois é isso que tbm não percebo, enfim xd