Jump to content
_zapping_

Sol de Inverno

Recommended Posts

Mais um episódio visto. Continuo a achar a acção de algumas personagens um pouco lentas a nível de história.

A novela agora parece estar mais focada na operação mas penso que amanhã já haverão novos desenvolvimentos com a ida da personagem principal vai à casa da outra (ainda não memorizei os nomes).

João Ricardo vai entrar na novela e ser o pai da Fatima.

Por favor ele tem a imagem desgastada e estava bem de fora a preparar-se para a substituta de " Sol de Inverno " e nem tem idade para fazer de pai da Luciana Abreu ...  :sleep:  :dry:

Fogo, entrou em "Podia Acabar o Mundo", "Perfeito Coração", "Laços de Sangue", participação especial em "Rosa Fogo", "Dancin' Days" e agora "Sol de Inverno". Para não falar da participação dele em muitos programas de entretenimento desde que está na SIC! Imagem mais desgastada que a dele não há e sinceramente, não faz falta à novela.

• Like 1

Nem sei como ainda alguém tem paciência para ver o homem. Ele entra em todas as novelas da SIC. 

Não percebo porque é que a SIC insiste, e insiste, e insiste no João Ricardo. É um excelente actor, faz boas personagens mas está gasto, muito gasto! E pelos vistos vem mais uma personagem cómica. Depois de Laços de Sangue, Rosa Fogo e Dancin' Days, mais uma cómica. Se era para regressar que fosse com algo diferente! Pode ser que eu me cale quando ele aparecer, mas para já desgosto da ideia!

• Like 3

Também não gostei nada, para mim ele ficava a descansar a imagem para entrar na proxima novela com um registo mais dramatico

• Like 2

Li numa revista que a Andreia 

vai chantagear a Laura para conseguir obter uma mesada  depois do divorcio com o Eduardo e voltar a viver na mansão e para isso vai usar um video da Margarida numa festa num menage a trois! A filha mais nova da Laura é só festas onde há drogas sexo e rock n roll!

• Like 1

Fernando Rocha é o novo reforço da novela :) Eu gosto dele e tem uma imensa quimica com a Luciana Abreu e sempre é menos irritante que o Marco Horacio 

Obrigado à SIC e a SP Televisão por me convidarem em ser actor na nova telenovela "Sol de Inverno". É uma nova experiência na minha carreira que estou a adorar. E claro obrigado ao público, porque sem o vosso apoio nenhum actor/artista poderá brilhar.

1382036_670547386297295_1225106667_n.jpg
  • Like 1

Rocha na novela ? Ele vai fazer o quê ?

• Like 1

Sim deve ser um primo da Fatima que trabalhava na feira  :haha:

Vê-se que a Luciana adora esta personagem, estou muito agradado com ela :)

• Like 2

Eu pela primeira vez gostei mesmo de ver o Tomás hoje com a Benedita! Achei a personagem solta...

Hoje o episódio foi mesmo bomba com a Laura a descobrir que a Isabel é a mãe do Salvador.

• Like 3

Hoje vi um episódio e gostei. As diversas personagens cada vez encontram-se mais integradas com as suas histórias.

• Like 1

Teresa Macedo vai começar a arrasar em força com a sua "Joana"... promete! Todos os atores estão muitíssimo bem, mesmo! ;)

E a novela é para lá de excelente! Estou totalmente fã desta trama... nunca perdi um episódio :)

• Like 2

O que eu me ri quando a Fatinha disse isso da Afurada :haha:  god que diva do Porto.

Ela e o Rocha farão certamente a melhor dupla de humor da novela.

• Like 3

Agora ja não podem dizer que " Sol de Inverno " vencia porque durava mais tempo.

Ontem as duas novelas tiveram a mesma duração e quem ganhou foi a novela da SIC. O episodio foi muito divertido e refrescante :D

Mas disso já ninguém tinha dúvidas, na última semana a novela da SIC venceu quase sempre em confronto direto, principalmente na Quinta e Sexta que deixou a concorrência a milhas.

• Like 4

Parece que agora o Fernando Rocha vai entrar juntamente com o João Ricardo para o elenco junto ao da Luciana.

Pessoalmente não concordo com a entrada do Fernando Rocha.