Jump to content
_zapping_

Sol de Inverno

Recommended Posts

Adorei o episódio de hoje, muito bom mesmo. :happy: E hoje voltaram os ganchos... E que gancho!

Por acaso, a Ana está toda tcharan!

A banda sonora desta novela dá para todos os gostos... mas as minhas músicas favoritas são  Deolinda Seja Agora  e  Luiz Caracol Tava na Tua

• Like 1

Esta novela não pára de me prender... cada vez gosto mais! :yahoo:

Emoção do princípio ao fim em todos os episódios... :crying:

Espero que a Sofia volte a vencer na vida, pois bem merece! :)  

Edited by Saozinha
  • Like 2

Eu por momentos pensei que o Eduardo não ia aparecer no hospital para fazer o transplante, mas pelos vistos apareceu :D

• Like 1

Eu por momentos pensei que o Eduardo não ia aparecer no hospital para fazer o transplante, mas pelos vistos apareceu :D

Pensei o mesmo Rodolfo :)  Espero que apartir de agora com este acto de generosidade dê mais valor à família e principalmente à Andreia e deixe de lado aquela nojenta e arrogante da Benedita!

• Like 1

Espero que a Sofia a partir de agora consiga organizar a sua vida. O Eduardo lá apareceu para fazer o transplante, também não tinha outra hipótese.

• Like 2

Pensei o mesmo Rodolfo :)  Espero que apartir de agora com este acto de generosidade dê mais valor à família e principalmente à Andreia e deixe de lado aquela nojenta e arrogante da Benedita!

Duvido sinceramente, ele nunca vai mudar a sua maneira de ser. É uma pessoa sem escrúpulos e viu-se que estava a fazer aquilo só para agradar à família.

Espero que a Sofia a partir de agora consiga organizar a sua vida. O Eduardo lá apareceu para fazer o transplante, também não tinha outra hipótese.

Mesmo, é imenso dinheiro que está ali. Sabes o que pensei ontem quando vi "Ela ainda vai tentar comprar a Boheme" :cool:  seria de Queen!

• Like 3

:) Apartir de amanhã a trama vai aquecer ainda mais... promete!!

A "Joana" vai começar a passar-se e o Granger vai finalmente entrar(tá muito giro com novo visual!!)

Edited by Saozinha
  • Like 2

A cena da operação foi das melhores que já vi em Portugal, muito realista! Sim, porque agora mesmo estou a ver a operação da Paloma e da Paulinha (Amor à Vida) e é simplesmente perfeita.

Será que vai levar muito tempo até que a Sofia faça algo com o dinheiro? É que pêlo que eu vi no que vai dar amanhã, vamos ter que esperar um pouco :(

Já agora, eu li prai uma coisa e disseram que a Matilde ia se apaixonar pêlo Granger? É verdade? :(

Edited by Gonçalo Bila

Grande episódio o de hoje!

O momento da operação foi dos mais fortes que já vi em televisão :cray:

• Like 2

Já agora, eu li prai uma coisa e disseram que a Matilde ia se apaixonar pêlo Granger? É verdade? :(

Acho que ele vai desestabilizar a relação com o Salvador mas acho que é a personagem do Granger que se apaixona por ela e não o contrário!

• Like 1

Pedro Granger vai entrar hoje em ação :) vai ser estranho vê-lo numa novela da SIC.

• Like 1

Acabei de ver a promo coma personagem da Teresa Macedo a descubrir toda a verdade sobre o pai... e bem fiquei arrepiado, ela tem estado muito bem como " Joana " e era uma atriz da qual sentia saudades.

• Like 4

Acabei de ver a promo coma personagem da Teresa Macedo a descubrir toda a verdade sobre o pai... e bem fiquei arrepiado, ela tem estado muito bem como " Joana " e era uma atriz da qual sentia saudades.

Isso foi o gancho de ontem ;)

Isso foi o gancho de ontem ;)

Sim eu sei, mas vi hoje uma promo com a cena dela e da mãe ;)

• Like 1

Para a semana a novela vai estar on fire :D :D Estou cada vez mais agradado com esta novela :D

• Like 2

Para mim, esta novela não deve nada às anteriores do Pedro Lopes. Ele aprendeu muito com a Globo.

• Like 3

Para a semana a novela vai estar on fire :D :D Estou cada vez mais agradado com esta novela :D

Esperemos é que se mantenha assim para continuar agarrar os espectadores e defender a liderança que nestes 4 dias conquistou.

• Like 3

Perdi alguns episódios da novela, mas hoje estou a ver, e parece que a história continua num rumo muito bom! :)

• Like 2

Aquela Fatinha é mesmo Top :haha:

Tanta emoção nesta novela... não sei se aguento até ao fim da história de tanto que choro com algumas contracenas!!  

A Lé e a Concha são demais de tão diferentes que são :D

A Teresa Macedo esteve Diva! Arrasou! ;)

• Like 4

O episódio de hoje foi muito bom, com a revelação do que aconteceu com o pai e a mãe da Joana. Eu continuo a achar a novela bem ritmada e não percebo algumas críticas.

• Like 4

Adorei a cena sobre o pai da Joana. A Teresa Macedo e a Fátima Belo estiveram excelentes. Espero que no futuro elas entrem noutras novela da SIC.

E hoje foi a primeira vez do Pedro Granger nesta novela.

Edited by vhvhvjhf
  • Like 3

Eu não vejo Sol de Inverno como uma novela mas sim como a vida real...

Em todos os episódios as lágrimas caiem-me pelo rosto de tanta emoção! Salva-me de vez em quando o núcleo da fábrica e do palacete que me fazem dar umas gargalhadas :D senão eu estaria sempre na "choraminquice"...

Perfeita esta novela...  bons textos, excelentes atores, lindíssimos cenários, tudo Top! :)

Não entendo algumas observações negativas por parte de alguns... será que andam a ver outro "Sol de Inverno" ??!! :O  :unsure:

Venha logo o próximo episódio, por favor!  A SIC está de parabéns por exibir atualmente duas grandiosas tramas ( SdI e AàV) ;)

• Like 2