Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Porquê? :huh:

Nunca simpatizei com o estilo dela, sou sincero. Desde Doce Fugitiva... parece que anda sempre a fazer-se de coitadinha, não sei, mas não consigo simpatizar com o estilo dela. Posso estar enganado quanto a ela como pessoa, mas por enquanto é a minha maneira de ver as coisas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca simpatizei com o estilo dela, sou sincero. Desde Doce Fugitiva... parece que anda sempre a fazer-se de coitadinha, não sei, mas não consigo simpatizar com o estilo dela. Posso estar enganado quanto a ela como pessoa, mas por enquanto é a minha maneira de ver as coisas...

A minha mãe acha o mesmo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá está o print:

Na página da Rita Pereira no Wikipedia aparece o nome da personagem! Será?

rita+per.PNG

lago+de+fonte.PNG

Diogo Morgado:

diogo.PNG

Claudia Vieira tambem esta indicada! - 2013 - Largo de Forte

Já Sandra Barata Belo e Diana Chaves como o Wikipedia refere nao!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quase que aposto que a sucessora de "Dancin´Days" é o tal remake de "Roque Santeiro" escrito por Aguinaldo Silva... eu pelo menos gostava que fosse.

Impossível a novela sucessora é de autoria de Patrícia Müller a mesma que «Rosa Fogo»! Mesmo assim o tal remake pode acontecer mas não é para já!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca se sabe o que pode acontecer.. até la a SIC pode ter orçamento para produzir duas novelas...

É verdade mas prefiro outra novela, «Roque Santeiro» tem muita comédia!

Confirmações? A SIC pode não depender-se só de Pedro Lopes e Patricia Muller e a qualquer momento, tornar um dos colaboradores da SP como autor principal

O Pedro Lopes é o principal colaborador da SP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...