Jump to content
_zapping_

Sol de Inverno ®

Recommended Posts

Tiago João    10555
há 15 horas, Maciel disse:

Não concordo, nem acho que faça sentido colocar um produto com mais potencial num horário de menor visibilidade. Para a novela da hora de almoço o lead out não tem muita importância, mas sim o lead in.
Senhora do Destino e Alma Gémea tinham o BT depois a dar metade do share e não foi por isso que floparam.

Eu também não concordo, mas já sabemos como funciona a SIC a dar destaque às novelas portuguesas.

E o lead out tem sim importância. Há sempre o efeito espera. Nos casos que mencionaste as novelas eram sucessos por si mesmas e as pessoas desligavam assim que acabavam. No caso de SDI duvido que seja um sucesso por si mesma, logo ter um programa a fazer 10% a seguir, ou ter um a fazer 25% a seguir faz toda a diferença. Pensa com a cabeça de uma dona de casa ou de um idoso que adora a novela das 15h30, provavelmente vai ver também das 14h30, não? Ou pelo menos alguns, se a novela sem muletas vai fazer uns 15% com algo forte depois podia fazer 20%, por exemplo. Assim só vai abrir um buraco nas tardes que em vez de ser das 16h30-20h vai ser logo a partir das 14h45.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
miguelalex23    5351

Num horário em que a tendência do consumo é de queda (ao longo da tarde), o lead out tem menos importância.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Pedro M.    14109

Já promovem a novela (e com uma promo bem boa, por acaso).

Partilhar este post

Link para o post
Maciel    16902
há 44 minutos, miguelalex23 disse:

Num horário em que a tendência do consumo é de queda (ao longo da tarde), o lead out tem menos importância.

Sim, e não era uma novela brasileira às 15h30 que ia puxar por SdI, muito provavelmente flopavam as duas.

Partilhar este post

Link para o post
LFTV    16648
há 51 minutos, Duarte com D disse:

Eu continuo na minha que isto vai subir os resultados de Laços de Sangue.

Não me parece que suba, mas pode manter os resultados.

Partilhar este post

Link para o post
Tiago João    10555
há 2 horas, miguelalex23 disse:

É a queda por desinvestimento nesses horários. O Cabo dá-lhe a queda...

(Não digo que não baixe um pouco até ás 16h/17h, mas não é grande queda, basta ver que antigamente tínhamos diversas apostas ao longo da tarde e o consumo não descia nada de significante até ás 17h, disparava era a partir das 17h/18h.

Editado por Tiago João
  • Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
VascoSantos    8170
há 2 horas, Pedro M. disse:

Já promovem a novela (e com uma promo bem boa, por acaso).

Sim, por acaso a promo é boa. E fazem referência a Laços, mas sem referenciar os últimos episódios:

• Gostar 4

Partilhar este post

Link para o post
Maya    11541

Mais uma novela longuissíma que não deixou saudades. Vá la que a notícia não é tão previsivelmente má quanto isso. para um canal que já desceu tudo o que tinha para descer...

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post
RQ7T    585

Eu até gostei desta novela mas claro está bem longe de Laços de Sangue ou de Dancin' Days e mais recentemente Coração d'Ouro. Uma dúvida, Laços de Sangue ainda não entrou nos últimos episódios portanto vão estar em simultâneo durante algum tempo (2 ou 3 semanas), certo?

Partilhar este post

Link para o post
VascoSantos    8170
há 13 minutos, RQ7T disse:

Eu até gostei desta novela mas claro está bem longe de Laços de Sangue ou de Dancin' Days e mais recentemente Coração d'Ouro. Uma dúvida, Laços de Sangue ainda não entrou nos últimos episódios portanto vão estar em simultâneo durante algum tempo (2 ou 3 semanas), certo?

Deve estar em simultâneo mais de 1 mês, até...

Partilhar este post

Link para o post
RQ7T    585
há 1 minuto, VascoSantos disse:

Deve estar em simultâneo mais de 1 mês, até...

Falta quantos episódio ao certo para LdS terminar?

Partilhar este post

Link para o post
Maciel    16902

O Pedro disse que podia estar até 7 semanas... Contem 2 meses de simultâneo xD

Partilhar este post

Link para o post
Pedro M.    14109

Se os resumos estão bem, esta semana transmitem até ao 295. São 322, sobram 27. Se der 45 minutos a partir de agora, deve acabar dia 20 de outubro.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Maciel    16902

A estreia deu das 14h35-15h30 sem intervalo (acho que deu o episódio original completo). O genérico parefia me diferente da versão original nao sei porquê xD

Partilhar este post

Link para o post
LFTV    16648

Por acaso havia coisas do primeiro episódio que eu já não me lembrava. Gostei de rever.

Partilhar este post

Link para o post
VascoSantos    8170
há 24 minutos, Maciel disse:

A estreia deu das 14h35-15h30 sem intervalo (acho que deu o episódio original completo). O genérico parefia me diferente da versão original nao sei porquê xD

Parece diferente porque já é em 16:9 :lol:

Partilhar este post

Link para o post
Pedro M.    14109

Isto teve um arranque fortíssimo. Eu amei os primeiros meses. A partir de certa altura notou-se perfeitamente um Pedro Lopes super cansado.

• Gostar 2
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
Maciel    16902

Re-estreou com 3.8 20.9

Ontem 3.5 20.4, muito próxima de EI e com mais share que LdS (19.5)

Editado por Maciel
  • Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Maciel    16902
há 2 minutos, Duarte com D disse:

Eu continuo a dizer, isto vai ter uma media melhor que a de LdS e quem sabe liderar.

Das tuas previsões, acredito muito mais que esta lidere do que Paixão xD

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora