Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Eu gostei das tréguas, com o final do suicidio inserido, foi muito bom. Gostei do final, senti foi falta de uma última cena marcante.

 

Foi uma novela que gostei muito de ver. Não foi das melhores, nem uma novela perfeita, mas também não é das piores. E faz parte das minhas novelas peferidas.

 

Continuo a achar que a personagem da Teresa Macedo, a Joana, foi muito mal aproveitada. E depois de sair, quase nunca voltaram a falar dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que desilusão de final... Ainda bem que inseriram o suicídio no final, e até concordo que não usassem o suicídio, porque tal como a Laura disse, ela não é pessoa de se suicidar, é muito orgulhosa para isso. Mas senti falta de mais. Para mim foi um episódio normal. Tal como já li aqui estava à espera que passassem 10 anos ou mais e se visse a Sofia a ir buscar a Laura. Ou então esperava que a Sofia devolvesse a casa à Laura e à família mas não. Ficamos sem saber se a Laura foi condenada, ficaram muitas pontas soltas no ar, e acabou com a Sofia à varanda... Enfim! O final vai de encontro com aquilo que foram os últimos meses da novela: uma desilusão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltou:

-o final da Andreia. Viu-se o detetive Morais a ir lá a casa dela e nada mais aconteceu...

-o bebé da Isabel e do Artur que não nasceu!

-o reencontro da Dona Lé e da Concha...

-a Joana a vir ter com a mãe...

-o Mariano e a Beatriz na casa nova...

-o Simão e a Benedita juntos...

 

Tudo isto me leva a acreditar que isto não foi o final. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltou:

-o final da Andreia. Viu-se o detetive Morais a ir lá a casa dela e nada mais aconteceu...

-o bebé da Isabel e do Artur que não nasceu!

-o reencontro da Dona Lé e da Concha...

-a Joana a vir ter com a mãe...

-o Mariano e a Beatriz na casa nova...

-o Simão e a Benedita juntos...

 

Tudo isto me leva a acreditar que isto não foi o final. 

 

Também achei que ficaram muitos finais em aberto!

Último episódio de «Sol de Inverno» torna-se no segundo programa mais visto do dia

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que estava à espera de um final com mais ação e mais emocionante. Parece-me um episódio normal e não uma despedida  :huh:

 

Há aqui várias incongruências, nomeadamente da Laura. Então ela preparava-se para tramar a Sofia, porque no final de contas sempre a odiou, e quando ela entra na biblioteca logo a seguir já está a chorar e a pedir desculpa por tudo. O momento das pazes entre elas foi super forçado, até porque a 1º vez que elas o fizeram foi bem mais emocionante e trabalhado. Não senti nada de especial nestas "tréguas" e nem naquele último olhar.

 

Podiam ter feito aqui um grande final, com duas grandes atrizes e foi tudo muito forçado  :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...