Jump to content

Audiências de 2ª feira - 10-10-2011


hugo86

Posts Recomendados

Oh, não, "O Preço Certo" já voltou à liderança?! :unknw_mini:

A TVI a aumentar o "Secret Story 2 - Diário", o que me parece bem, pois a duração de 15 minutos é ridícula! Acho que estavam com medo do confronto de "Remédio Santo" com "Rosa Fogo" e parece ser preferível pôr a novela da TVI contra a novela da SIC do que a novela da TVI contra o "Peso Pesado"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado das Novelas da TVI e da SIC são completamente rediculas. A TVI devia estar a bombar, mas prefere matar as novelas em troca das boas audiências do Secret. O Que aconteceu? Deixaram de saber organizar o horário com 2 novelas?

Não percebi porquê tanta confusão de começar RS Às 22, depois às 22:15, 22:30 e Anjo Meu às 23. Esta ultima mesmo contra Rosa Fogo não faz nada de especial e nem tanto Remédio Santo

Rosa Fogo conseguiu destruir todo o monopólio que a SIC construir durante 1 ano por Laços de Sangue. Aquela novela é quase um pouco redicula. A História é boa, mas muito apressada. Parece que a Patricia Muller tem muita vontade de dar acção à novela, mas fez uma borrada e tanto. Já vi que acção não é bem o forte dela, mas daqui a 3 meses poderei corrigir ou não o que estou a dizer

Boa Tarde nos 3 pontos. Merece-o.

Você na TV continua a arrebentar com todos nos 36%. De resto os talk shows matinais estão bons, com destaque para o QJ que subiu em flecha os miseros shares que fazia durante o verão. Ainda assim, continuo a defender a remodelação do estúdio que parece demasiado feminino. O programa parece muito centrado na própria Júlia com o nome Querida Júlia

Alma Gémea a liderar em conjunto com Ribeirão. Tenho pena da novela da TVI Ilha dos amores que está a ser espalmanda pelos estrondosos resultados da concorrência. De certeza que se o Fragoso tiver a cabeça no lugar, não voltará a repetir a ideia de pôr lá uma novela portuguesa na hora do almoço que está visto que não resulta mesmo nada.

Ridícula*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...