Jump to content

Audiências de sábado - 08 - 10 -2011


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Excelente sábado para a TVI e para o Cabo.

O horário nobre de Queluz foi líder absoluto, colocando todos os seus produtos nos três primeiros lugares do TOP5. «Anjo Meu» foi a mais vista nos 36 pontos, seguido de «Remédio Santo» com 31 pontos. Ambas rondaram 1 milhão de espectadores.

A SIC colocou o «Jornal da Noite» e a RTP o «Telejornal».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, um programa/canal/seja o que for só é líder absoluto quando tem mais de 50% o que não é o caso! Mas sim, foi um bom sábado para a TVI, que deve ter tido uma boa tarde com a repetição da repetição do "Mamma Mia"!

Referi-me à liderança absoluta, no sentido que a TVI não teve qualquer tipo de concorrência, afastando-se por completo da SIC ou da RTP.

Não falei em números nesse sentido de liderança absoluta.

É impressão minha, ou Remédio Santo tem mesmo vindo a descer (muito calmamente) e Anjo Meu a subir.

A novela subiu face ao dia anterior, logo não desceu. «Remédio Santo» aos sábados faz sempre maus resultados, piores do que há semana, logo não vejo onde está a descida ou o fator negativo que disseste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha, ou Remédio Santo tem mesmo vindo a descer (muito calmamente) e Anjo Meu a subir. É que, normalmente, Remédio Santo fazia mais e Anjo Meu menos.

"Remédio Santo", aparentemente, está a começar a voltar aos valores a rondar os 30%, valores que fazia antes de Agosto e Setembro. Abaixo dos 35%, portanto.

Excelente horário nobre para a TVI, ontem.

E como terá sido a tarde? Terá os filmes da TVI resultado?! Aqui está a prova de que as repetições são sempre para abolir!!!

E "Masterchef"?! Onde raio está "Masterchef"?! :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais audiências : TVI com aspetos positivos na manhã, tarde e noite de Sábado.

11h00 - Inspector Max : 4,0 / 30,8% (liderou)

12h00 - Inspector Max : 5,9 / 30,4% (15º programa mais visto do dia)

14h00 - Filme - Date Movie : 4,2 / 21,2% (2º lugar)

16h00 - fora do TOP10

17h50 - Filme - Mamma Mia : 5,4 / 25,2% (liderou)

23h55 - Casa dos Segredos - Fim de Semana : 7,0 / 36,2% (10º programa mais visto do dia)

Em relação à SIC: a tarde e o horário nobre correram muito mal. Valeu a informação das 13h e das 20h.

13h00 - Primeiro Jornal : 7,1 / 27,9%

14h00 - Alta Definição : 6,4 / 30,5%

15h00 - Episódio Especial : 3,0 / 19,0%

16h45 - Prova de Vida (estreia) : 3,0 / 18,1%

18h21 - Filme - Diário da Princesa : 3,9 / 16,6%

20h00 - Jornal da Noite : 10,1 / 29,4%

21h50 - Minutos Mágicos : 6,9 / 20,0%

22h40 - Rosa Fogo : 6,8 / 21,9%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...