Jump to content

Audiências de 6ª feira - 07 - 10 - 2011


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Secret Story afundou por completo. Terrível! Jogo muito bem!

Penso que não afundou assim como dizes. Repara que a RTP ia ganhar o dia de qualquer maneira. Agora repara também nos horários de:

Portugal - Islândia

Diário de Secret Story

Peso Pesado II

Quando o jogo foi para intervalo, tinha o Peso Pesado acabado de começar, enquanto que, na mesma altura, já Secret Story tinha acabado. Portanto, é normal a descida do Secret Story (penso eu, com a mudança de espectadores para o jogo da selecção). Nota-se também um share normal para o Peso Pesado II, portanto, foi mesmo uma questão de timings.

Peso Pesado II a recuperar dos primeiros dias pois passou a começar depois do Diário de Secret Story. Razoáveis (mas ainda longe de espectaculares) os resultados deste programa da SIC. (Esta mudança até me agrada, posso ver os dois programas, tendo apenas de escolher o que ver no Domingo)

Pressuponho ainda que Rosa Fogo ainda não atraiu espectadores suficientes e, por esta altura, já devia de criar raízes. Não acho que Remédio Santo seja assim um concorrente tão forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

. Não acho que Remédio Santo seja assim um concorrente tão forte.

Tem demonstrado isso mesmo ao longo destas semanas. A diferença entre as duas produções ultrapassa os 10% no share e os 6 pontos de ratings. Rosa Fogo conquista 600/700 mil espectadores, enquanto que «Remédio Santo» alcança muito facilmente a barreira de 1 milhão e 200/300 mil espectadores. Uma diferença notória.

Ontem não foi o caso, devido ao jogo que fez estragos no horário nobre da SIC e da TVI, afundando os seus diários e novelas. «Peso Pesado» subiu face aos dois dias anteriores, e aguentou-se muito bem, vencendo a novela da santinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário de SS nunca poderia ter ido para o ar no horário habitual. Foi totalmente aniquilado pela primeira parte do jogo! Má gestão da TVI que levou por arrasto Remédio Santo que, provavelmente com uma boa recuperação, não conseguiu uma média mais alta do que o diário de PP.

Rosa Fogo continua a ser uma desgraça! O fim de Laços de Sangue enfraqueceu imenso a SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha ameaçado, pelo menos antes de ontem, e ontem confirmou-se: "Peso Pesado" está a voltar a fazer frente a "Remédio Santo". Vamos ver como será daqui para a frente.

A RTP1 com a Selecção, a arrasar e, inclusive, a superar o Cabo. SIC afundou completamente, depois do dia em grande que teve.

"Anjo Meu" a continuar a ter a preferência, depois do fim de "Laços de Sangue".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem demonstrado isso mesmo ao longo destas semanas. A diferença entre as duas produções ultrapassa os 10% no share e os 6 pontos de ratings. Rosa Fogo conquista 600/700 mil espectadores, enquanto que «Remédio Santo» alcança muito facilmente a barreira de 1 milhão e 200/300 mil espectadores. Uma diferença notória.

Referia-me apenas ao facto de a TVI já ter tido melhores produções, pelo menos vistas por mais espectadores. Sempre pensei que Rosa Fogo se afirmasse mais, a SIC promoveu e muito o seu produto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Referia-me apenas ao facto de a TVI já ter tido melhores produções, pelo menos vistas por mais espectadores. Sempre pensei que Rosa Fogo se afirmasse mais, a SIC promoveu e muito o seu produto.

Eu acho que «Rosa Fogo» está-se a queimar do seu próprio fogo, visto que considero um tiro no pé da SIC. Acho a novela bastante inferior a tantas outras, em muitos aspectos, nomeadamente na história que é muito fraca, a meu ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...