Jump to content

Audiências de Domingo - 02-10-2011


hugo86

Posts Recomendados

RTP muito mal! Destaco negativamente: 5 Sentidos, Velhos Amigos e Portugueses Extraordinários por serem novidades e todas terem feito resultados miseráveis, especialmente VA.

Bem me parecia que a SIC ia liderar (excluindo a Cabo, claro)... Laços de Sangue a terminar em glória! Possivelmente impulsionou a última parte do Jornal da Noite levando-o à liderança dos informativos (que aos domingos costuma pertencer à TVI). Com um lead-in daqueles e sendo estreia, não esperava um resultado tão fraco para Peso Pesado 2... De salientar ainda a força do Primeiro Jornal e do Fama Show.

SS aguentou-se, descendo pouco comparativamente à semana anterior em virtude da concorrência de peso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro dos canais de sinal aberto, a SIC a liderar não foi propriamente uma novidade.

"Laços de Sangue" a bombar no último episódio, apesar de não ter ultrapassado os 40% de share (contava com isso, pelo menos no último!). Mesmo assim, em rating, foi explosivo e a distanciar-se do 2º programa mais visto.

Contava com uma estreia melhor do "Peso Pesado" (recordo que a estreia da 1ª temporada foi a segunda melhor estreia de um reality show em Portugal, perdendo apenas para a estreia da 1º temporada de "Quinta das Celebridades"). Mas agora teve uma concorrência bem mais forte!

"Secret Story 2" desceu face à semana passada? O programa deve ter subido bastante com o fim do "Peso Pesado" e, ainda por cima, na parte em que se revela a expulsão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de Sangue a bombar, no entanto, queria 40% de share. Fica para Dancin' Days :D

Jornal da Noite, muito bom.

Esperava mais para Peso Pesado. Apesar de não ter estado tão mal, era estreia e depois de todas as publicidades e impulsos, não teve no seu melhor. No entanto, teve um concorrente muito forte.

Muito bom dia na SIC.

Destaque negativo na RTP.

Um dia normal da TVI, com SS2 a descer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande audiência de «Laços de Sangue». Foi um grande final, adorei ^_^

Esperava mais do «Peso Pesado». Esta edição agarrou-me, é excelente. Grande postura de Bárbara Guimarães, a calar as más línguas, inclusive a minha, que não acreditava nela.

Espero que suba nas próximas semanas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de Sangue com rating surpreendente. E com um final marcante. Merecido!

Mesmo assim, Peso Pesado não foi muito para além dos 28,6%, nem com a ajuda da novela... Para a semana Secret Story vai liderar confortavelmente!

Jornal da Noite a beneficiar da expectativa em torno do final da novela. A partir de hoje, Rosa Fogo não vai dar conta do recado sozinha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, Peso Pesado não foi muito para além dos 28,6%, nem com a ajuda da novela... Para a semana Secret Story vai liderar confortavelmente!

A partir de hoje, Rosa Fogo não vai dar conta do recado sozinha...

Porque é que eu acho que estás coberto de razão, Pedro ? :mellow:

Não estou a ver «Rosa Fogo» com o sucesso de «Laços», nem a segurar o horário da SIC. Vamos esperar ...

Em relação ao PP, espero que suba na próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...