Jump to content

[Histórias por Contar] Antestreia


_zapping_

Posts Recomendados

61852699.png

Há vidas lá fora que se cruzam, que se tornam fugazes ou que se envolvem na sua rotina. Há vidas lá fora que ganham uma nova tonalidade, que renascem numa nova manhã ou que, simplesmente, se perdem pelo caminho…

O dia-a-dia é feito de alegria, de magia ao acordar, de dor e sofrimento, de paixão efémera que se dilui com o tempo; de dramas familiares, da esperança que nunca se perde, de segredos e mentiras, de descobertas felizes ou daquelas que doem e passam; de pessoas que completam os dias, que vivem a sua vida, que a constroem, que tropeçam no seu destino…

A vida é passageira, tem que ser aproveitada… Pintá-la com todas as cores de uma aguarela, viver com toda a intensidade, incendiá-la com todos os sentimentos em cada momento. E porque as pessoas são diferentes, têm também histórias de vida diferentes: umas mais dramáticas, outras mais felizes, outras mais surpreendentes… Diferentes vidas, diferentes protagonistas, diferentes caminhos que podem não ser os nossos e dos que nos rodeiam, mas que poderiam ser o nosso espelho.

Folhas em branco estão por preencher, por pincelar, por ver correr a tinta. Há HISTÓRIAS POR CONTAR que o vão prender quando chegarem até si, porque há vidas que dão uma boa história… E não podia deixar de ser assim, “Porque a vida tem muito para contar…”.

Genérico

"Histórias por Contar" é um projecto de ficção exclusivo d' A Televisão, levado a cabo pel' aTV Produções. Todas as semanas, às segundas-feiras, é publicada uma nova histórias, com novas personagens, com novas vidas, com diferentes sentimentos. Cada história é assinada única e exclusivamente, a cada semana, por um autor diferente, sendo este projecto constituído por quatro autores: André Costa (que escreveu "Ficaremos Juntos" para o TV Universo, eleita a melhor história de 2010), Mónica Guimarães (que escreveu "Saga" para o TV Universo, eleita a melhor história de 2009), Tiago Henriques (que se estreia, com este projecto, na escrita de ficção) e Tiago Moreira (autor deste projecto).

Vejam, também, em http://www.atelevisa...tar/antestreia/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...