Jump to content

Fórum [informações e novidades]

Recommended Posts

• Replies 375
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Novo Layout Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Como já repararam, o fórum está diferente! É um

Caros membros,   Um dia isto havia de acontecer, hoje é o dia...   5 anos depois de me registar no fórum e, cerca de um ano após, ser convidado para pertencer à equipa, mais especificamente como moderador do fórum, chega ao fim o meu ciclo na mesma. Não porque esteja zangado com alguém ou com alguma situação, mas apenas porque já tinha decidido isto há algum tempo. Basicamente, os motivos são pessoais e profissionais, quero ter mais tempo para mim e para outras coisas que entretanto se tornaram

Alterações na Equipa Como têm reparado, o fórum tem tido um aumento significativo de atividade nos últimos meses. Este está a ser, aliás, o nosso melhor ano de sempre em termos de atividade - o que agradecemos imenso. Com a atividade extra, também estamos cientes que se tornou mais difícil responder às necessidades do fórum. Sempre foi a nossa prioridade manter o fórum como um espaço onde se preza a imparcialidade e a moderação e queremos que isso continue a ser a nossa prioridade. Com