Jump to content

Fórum [informações e novidades]

Recommended Posts

agora mesmo, Magazine disse:

Onde está o reaction de zangado?? Não concordo de nenhuma forma! :fist:

Pode ser que esteja incluído nesta frase q

“Mais novidades seguir-se-ão em breve. :yes: “

• LOL 3
  • Replies 355
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Novo Layout     Como já repararam, o fórum está diferente! É um visual já atualizado com a nova versão do sistema, disponível em Modo Claro (1ª imagem; light mode), Modo Escur

Caros membros,   Um dia isto havia de acontecer, hoje é o dia...   5 anos depois de me registar no fórum e, cerca de um ano após, ser convidado para pertencer à equipa, mais especificamente como moder

Alterações na Equipa Como têm reparado, o fórum tem tido um aumento significativo de atividade nos últimos meses. Este está a ser, aliás, o nosso melhor ano de sempre em termos de atividade - o q

agora mesmo, Free Live disse:

E ninguém dá os parabéns à Cristina Ferreira? Se não fosse ela, não havia tantos membros com vontade de comentar o mundo televisivo. :cryhappy:

Parabéns, Cristina. Por tudo. Está tudo certo. A Cristina não brinca. Sabe onde estão as estacas. Ponto final. <3

• LOL 1

Parabéns @Pedro M. pelo upgrade. Acho que foi uma escolha certeira, porque primes pela imparcialidade, coerência e simpatia.

Parabéns também ao @Ruben Fonseca pela continuidade do seu trabalho. 

Agora fico à espera de uma mudança de grafismo à la FOX Come.., perdão, TVI :cryhappy: (nada de influência do Dia de Cristina pf) 

• Thanks 1

Parabéns, já não bastava um fórum controlador, ainda temos a PIDE na administração :cryhappy: -q

Spoiler

Anyway, muitos parabéns aos 2! Tenho a certeza que cumprirão o vosso trabalho de forma exemplar :adoro:

O  fórum está um pouco estranho: não me aparecem as notificações, aparece-me moscas a dizer quando criaram o tópico e quando abro um tópico vai-me parar ao primeiro post. :yes:

Gosto imenso das informações que aparecem do lado esquerdo sobre o tópico em questão, que até dá para ir a uma página longínqua e ver o que estava a passar-se lá para ser o post com mais reações. No entanto ficar do lado esquerdo deixa o tópico meio bugado, com um espaço branco enorme até ao final da página... Pelo menos para mim. De resto o Fórum está giro e mais moderno, a seguir a linha de restantes espaços na internet nos dias de hoje. :) 

• Like 1