Jump to content
DanielNunes

Gabriela

Recommended Posts

Eu gosto, mas penso que se fossem acrescentadas essas imagens, daria aquele ar sensual e selvagem da "Gabriela" 2012.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gosto, mas penso que se fossem acrescentadas essas imagens, daria aquele ar sensual e selvagem da "Gabriela" 2012.

importante mesmo é durante a historia que mostre isso e muito mais ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Genérico é um dos melhores genéricos que já foram realizados!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe mais uma promo, com mais personagens.

existe mais 2 novas promos :), a outra nova deu antes de "O Astro".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja vi a nova promo....tbm ta muito boa...

Agora que eu percebi, Marcelo Serrado estará em duas produções inéditas aí em Portugal, tanto em ''Fina Estampa'' quanto em ''Gabriela'', acho que é o único ator brasileiro que aparecerá em duas novelas simultaneamente.

Suzana Pires será outra como Marcela/Joana em Fina Estampa, e a outra em Gabriela :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe mais uma promo, com mais personagens.

Em conteúdo estão excelentes. Mas a imagem parece ter pouca qualidade quando aparece o nome Gabriela com o símbolo SIC 20 anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem.-... a promoçao tem andado em massa...so hj vi 2 promos que nunca tinha visto, uma delas da destaque a personagem do Marcelo Serrado e ao Batacla ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei com pena da Lindinalva, oh mulher pra sofrer e fico com mais raiva de Dorotéia e Berto, os dois merecem um belo castigo no final da novela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero ver esta novela! Sou novo portanto não sou do tempo disto mas dizem-me que é simplesmente magnifica. Só uma pergunta de quem não conhece muito... :blush: O genérico que foi aqui postado é o original e que a SIC vai emitir? Está muito bem editado, adoro!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero ver esta novela! Sou novo portanto não sou do tempo disto mas dizem-me que é simplesmente magnifica. Só uma pergunta de quem não conhece muito... :blush:O genérico que foi aqui postado é o original e que a SIC vai emitir? Está muito bem editado, adoro!!

Ora, a SIC vai fazer akilo andar tao rapido que vai parecer uma tempestade de areia do sahara...xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora, a SIC vai fazer akilo andar tao rapido que vai parecer uma tempestade de areia do sahara...xD

Hahaha :D a SIC corta um pouco os genéricos não é? Então aquele é o original Globo! Adoro o efeito da areia, das pingas de água está fabuloso.

Tive a dar uma olhada nas promos e fiquei mesmo com vontade de ver a novela! Ainda não tem data de estreia nem horário concreto Carlos?

Esqueci-me de um pormenor!! Gosto bastante do logótipo 'Gabriela'

Edited by Marcos Rocha

Share this post


Link to post
Share on other sites

É quase certo que estreia dia 24...

Vai para o primeiro ou segundo horário? Já estive aqui a ler e o segundo horário é o mais votado :P

Fui ao youtube ver uns vídeos da original Gabriela e já me lembro de ver um ou outro episódio em casa da minha avó, lembrei-me por causa da actriz :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso do horario é a ordem natural das coisas...

O Astro em principio que acaba dia 21, logo dia 24, no horario deste estreará Gabriela...

IC em principio acabara dia 28, logo, dia 1 de outubro, no horario desta estreará AB...

So se a SIC quiser ir ao monte e fé em deus e estrear Gabriela dia 17 e fazer qq coisa do tipo:

21h15- DD

22h10- Gabriela

23h00- O Astro (Ultima Semana)

23h50- IC

e depois dia 24 estrear AB e fazer tipo:

21h20 DD

22h20 Gabriela

23h10 AB

23h55 IC (última semana)

Com a SIC nada se sabe... xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso do horario é a ordem natural das coisas...

O Astro em principio que acaba dia 21, logo dia 24, no horario deste estreará Gabriela...

IC em principio acabara dia 28, logo, dia 1 de outubro, no horario desta estreará AB...

So se a SIC quiser ir ao monte e fé em deus e estrear Gabriela dia 17 e fazer qq coisa do tipo:

21h15- DD

22h10- Gabriela

23h00- O Astro (Ultima Semana)

23h50- IC

e depois dia 24 estrear AB e fazer tipo:

21h20 DD

22h20 Gabriela

23h10 AB

23h55 IC (última semana)

Com a SIC nada se sabe... xD

Espero bem que nao... seria uma falta de respeito nao manter mesmos horarios nos ultimos episodios das novelas. mas como tu mesmo dizes "com a SIC nada se sabe"!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso do horario é a ordem natural das coisas...

O Astro em principio que acaba dia 21, logo dia 24, no horario deste estreará Gabriela...

IC em principio acabara dia 28, logo, dia 1 de outubro, no horario desta estreará AB...

So se a SIC quiser ir ao monte e fé em deus e estrear Gabriela dia 17 e fazer qq coisa do tipo:

21h15- DD

22h10- Gabriela

23h00- O Astro (Ultima Semana)

23h50- IC

e depois dia 24 estrear AB e fazer tipo:

21h20 DD

22h20 Gabriela

23h10 AB

23h55 IC (última semana)

Com a SIC nada se sabe... xD

Pois... É esperar para ver não é? :P Estou curioso para ver essas duas novelas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso seria muita coisa na grelha, e não me parece que a SIC a queira "desorganizar" assim tanto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estreia dia 10 de Setembro

:) agora sim no local certo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou seja, vai empurrar O Astro que vai empurrar Insensato Coração para as noites onde ninguém vai ver já que começam o trabalho ou as aulas denovo; Ou seja, em vez de 3 novelas, a SIC esmerou-se COM QUATRO :cool::dry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...