Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

A Globo está com ''medo'' das comparações em ''Gabriela''

Um dos temores na Globo, ainda com respeito à novela “Gabriela”, serão as inevitáveis comparações. Em “O Astro”, se contornou esse perigo com muita habilidade. O elenco parece que foi preparado para isso. Espera-se que agora ocorra o mesmo, especialmente no caso da protagonista, Sonia Braga versus Juliana Paes.Juliana, aliás, começou a sentir isto na pele muito antes da novela começar. Não deixa de ser um desafio interessante. Cabe somente a ela responder a todos com excelente trabalho. Condições não devem faltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só que essa é diferente, pois é a protagonista título da novela, vai ter muitas comparações encima de Juliana Paes,mas é verdade a Globo fez vários remakes e agora está com esse temor de não vingar, creio que o Walcyr Carrasco saberá fazer uma novela diferente da outra, pois não é um remake e sim uma versão não dá novela, mas da versão do livro. Tomara que o Walcyr esteja bem inspirado e que venha um pouco parecido como a ''Xica da Silva''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Walcyr Carrasco nega participação de Lucélia Santos em "Gabriela"

7de5e5b85428285f862dc3f859516632.jpg

De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, Walcyr Carrasco afirma que Lucélia Santos nunca foi cogitada para participar da nova versão de "Gabriela". Por outro lado, confirma-se a presença de Vanessa Giácomo.

Prevista para entrar no ar em abril, a novela escrita por Walcyr Carrasco deve estrear apenas em julho. Segundo consta, problemas na escalação seria o principal problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomara que ele volte com gás, sua última novela ''Morde & Assopra'' teve problemas, por que teve situações na novela que já foram passadas em outras novelas suas. Mas, ''Gabriela'' é um pouco diferente, ele vai adaptar na televisão uma coisa que já foi escrita por um outro autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

“Gabriela” só em junho

A próxima novela das onze, o autor Walcyr Carrasco, responsável pela adaptação, recebeu informação da Globo de que “Gabriela” irá estrear em junho, e não mais em abril, como vinha sendo divulgado. As gravações começam em março.

No total, serão 60 capítulos e o elenco ainda não está fechado. A produção terá Juliana Paes como protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sônia Braga recusa convite para participação especial no remake de "Gabriela"

dafb4f5238cb703582359d696a5ebe67.jpg



  • Sônia Braga recusou fazer um personagem ou uma participação especial no remake de "Gabriela". A atriz, que protagonizou a versão que foi ao ar em 1975, diz que estará rodando um longa-metragem em Los Angeles e não poderá participar.

    Apesar do convite, alguns dirigentes da Globo acreditavam que a participação de Sônia poderia ofuscar a nova Gabriela que será interpretada por Juliana Paes.

    A nova versão de "Gabriela", de Walcyr Carrasco, tem estreia prevista para julho.

    Com informações do jornal Folha de São Paulo.

Pronto, assim já não há confusões. Se bem que tenho pena que ela não participe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SONIA BRAGA E GABRIELA

Fiquei muito surpreso com as recentes notícias segundo as quais a atriz Sônia Braga teria sido convidada para o elenco de “Gabriela”. Mais surpreso ainda, com a ínformação que nós, da Globo, estaríamos preocupados com a possibilidade de Sônia ofuscar Juliana Paes, a nova Gabriela. Mantive um discreto silêncio por não saber de onde partiam tais notícias. Sônia não chegou a ser convidada.

Mas a própria assessoria da atriz se encarregou de desmentir as invenções. Explicou que Sônia realmente não foi convidada. E se fosse não poderia aceitar devido a compromissos internacionais. De fato, nem sempre sabemos de tudo que Sônia faz no exterior. Mas ela é uma estrela com a agenda cheia, sempre em algum papel no cinema ou, mais recentemente, na tv americana.

Não houve medo de que Juliana Paes fosse ofuscada por Sônia, é óbvio. Juliana tem brilho próprio. Sônia também. Em uma novela, uma atriz não ofusca a outra. Acrescenta. No elenco de Gabriela teremos outras estrelas de primeiro time, como Maitê Proença. Estamos negociando também a entrada de Cláudia Raia.

Mas o fato é que uma novela precisa de um leque de estrelas brilhantes. É o que queremos fazer em Gabriela e Sônia teria acrescentado muito, sem dúvida. Sua interpretação original em Gabriela, na primeira versão, é intensa, excepcional. O trabalho de uma grande atriz.

Eu sempre fico impressionado com a imaginação da imprensa de TV. Sobre mim já inventaram tanta coisa que me espanta. Um publica a mentira, outro repete, e dalia a pouco jornais e sites do Brasil todo ecoam. Vira verdade, pelo menos para quem lê.

Acho que está havendo uma troca de papéis. Quem deveria inventar histórias sou eu, o novelista. Jornalistas deveriam publicar informações verificadas. Raramente algum me pergunta se isso ou aquilo é verdade preferem inventar. Mas não sou eu quem deveria criar? Ehhhhhh….

Ah, mais uma coisa. Sônia foi também gentilíssima. Declarou que Juliana Paes é a escolha ideal para viver Gabriela.

Também acho.

Cláudia Raia não entra em "Guerra dos Sexos" por causa do teatro e vai entrar em "Gabriela"?! Não sei se faz grande sentido... :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vires o tópico oficial do autor, a no texto que ele escreveu antes desse acerca de "Gabriela", é a falar de Cláudia Raia (e da peça que ela actualmente faz). Até descreve de uma conversa telefónica e nessa conversa falam de "Sete Pecados". Acho que isso é mais histórias da imprensa que propriamente a verdade!!! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruna Linzmeyer fala da volta à TV e elogia Melamed: 'Me dá segurança'

13_357-bruna2.jpg

Bruna Linzmeyer, que interpretou Leila de “Insensato coração”, voltará à TV em dose dupla este ano. A atriz, de 19 anos, foi escalada para protagonizar um dos episódios da série “As brasileiras”, ambientado em Diamantina (MG), e estará no remake de “Gabriela”, como a artista Anabela. Segundo a atriz, a personagem na novela das 23h é uma dançarina que sai do Rio de Janeiro para Ilhéus, na Bahia, e é diferente das meninas do Bataclan. Apesar das responsabilidades, Bruna se diz tranquila:

- Vivo uma coisa de cada vez e encaro cada trabalho como se fosse o trabalho da vida - afirma ela, que estreou na televisão em 2010, em “Afinal, o que querem as mulheres?”.

Bruna ainda estará na peça “Adeus à carne”, escrita e dirigida por Michel Melamed, seu namorado há dois anos. A atriz ensaia desde novembro, de segunda-feira a sábado, cinco horas por dia. A estreia está prevista para este mês, no Rio.

- Eu e Michel ficamos tão concentrados nos ensaios que, ao final, dizemos que estamos com saudades um do outro. Ele me dá segurança para criar, pois confiamos muito um no outro - diz.

Apesar do ritmo intenso de trabalho, Bruna sempre procura um jeito de relaxar. Ela curte ver filmes, ler livros e não abre mão dos passeios pelo Jardim Botânico, onde posou para a coluna:

- É um lugar que me dá tranquilidade e lembra Corupá, em Santa Catarina, onde nasci.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após dispensar novela, Claudia Raia aceita participar da macrossérie "Gabriela"

d9becbd407f1168f15971979e66c49cb.jpg



  • De acordo informações do jornal Folha de São Paulo, Claudia Raia é nome praticamente certo no remake de "Gabriela", de Walcyr Carrasco. Ela deve interpretar a prostituta Zarolha, uma das quengas do Cabaret Bataclan, papel antes destinado à Flávia Alessandra.

    Como é uma participação menor do que em uma novela, Claudia aceitou o convite de Carrasco. A atriz, recentemente, recusou convite para atuar no remake de "Guerra dos Sexos" por conta de uma peça de teatro.

Pronto, parece já ser certo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...