Jump to content

Audiências de 4ª feira - 21-09-2011


hugo86

Posts Recomendados

O destaque do dia vai para "A Tarde É Sua" que, quase misteriosamente, subiu a sua audiência, fazendo um valor que há muito não fazia!

"Rosa Fogo" bate recorde em share (rating igual ao da estreia). Está visto que a novela consegue roubar mais público à RTP1 que à TVI. Tenho algumas dúvidas que esta novela repita o desempenho de "Laços de Sangue", principalmente quando passar para o horário das 22h e lutar com "Anjo Meu". Até agora, a fase inicial está a ter um desempenho maior que "Laços de Sangue", mas isso também não era difícil, visto que esta novela tem uma "alavanca"!

"Araguaia" a fazer um bom resultado. Será que é para manter e irá continuar a fazer estes valores bem aceitáveis?

"Morde & Assopra" a ter um péssimo desempenho. Vamos ver quanto tempo a SIC vai demorar a agir!!!

O 'Diário da Tarde' já não deu o ar da sua graça no TOP da TVI. Parece que já perceberam que aquilo não tem utilidade nenhuma! :unsure: 10 minutos a falar das redes sociais?! Em contrapartida, o 'Diário' fez um bom valor, mas é irrisória a sua duração!!! Onde já se viu?! No mínimo, tinha a mesma duração dos 'Diários' da 1ª edição!!! É que assim, o 'Extra' é o verdadeiro 'Diário' e a julgar pelo rating, poucas pessoas vêem e deixarão de acompanhar o programa porque depois deixam de perceber o seguimento dos acontecimentos! :unsure: O 'Extra' fez um bom valor na segunda-feira, mas agora já está a fazer um valor não muito elevado... é um valor normal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...