Jump to content

Audiências de Domingo - 11-09-2011


hugo86

Posts Recomendados

O especial da TVI deu frutos e garantiu-lhe estes confortáveis 26%. Sem dúvida que a Cristina é a melhor escolha para este tipo de programas, é sempre aquela que consegue melhores resultados. E a Marisa também esteve muito bem! É merecido.

Jornal das 8 com Marcelo regressa à liderança mas Canta Comigo também já esteve melhor...

Editado por Pedro André Esteves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP péssima!

SIC mal para um Domingo mas no entanto Chamar a Música continua líder até mesmo na penúltima edição do Talent-show da TVI. FamaShow muito bem, devolta aos grandes resultados. JDN bem.

Na TVI está bem, muito graças à festa e ao JD8.

Cabo arrasador, mas havemos de ver apartir de 18 de setembro com a reentré.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamar a Música continua líder até mesmo na penúltima edição do Talent-show da TVI.

Luís, o Chamar a Música não liderou. Se reparares conseguiu um share relativamente mais baixo que o Canta Comigo. O programa da TVI deve mesmo ter liderado, pela primeira vez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís, o Chamar a Música não liderou. Se reparares conseguiu um share relativamente mais baixo que o Canta Comigo. O programa da TVI deve mesmo ter liderado, pela primeira vez!

Pedro, o "Canta Comigo" teve um share mais alto, pois deve ter subido após o fim do "Chamar a Música", quando a concorrência é mais fraca. Porque é que achas que eles aumentaram a duração do programa depois de verem a audiência do 1º programa (mais curto)? O programa mais longo, contra um filme, consegue subir nesse confronto. Muito provavelmente, quando lutou com o "Chamar a Música", deve ter perdido.

SIC muito baixa para um domingo. A Festa, na TVI, a ocupar a tarde toda, foi uma mais valia e cilindrou a concorrência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo muito positivo para a TVI, e muito negativo para a RTP1 e para a SIC (21.5% ??). Cabo arrasador, como sempre.

A manhã da TVI esteve muito bem, o que também contribuí para a média.

O «Jornal da Uma» igual aos restantes dias, e muito longe da concorrência.

«Festas de Ponte de Lima» excelentes, e a ser o grande destaque positivo de Queluz. Esta foi a 2º emissão mais vista, atrás da emissão de Tomar. Arrasou os filmes da SIC. Mais uma vez a Cristina esteve excelente, e a própria emissão também. Mesmo com a chuva, as milhares de pessoas que se encontravam em Ponte de Lima, não arredaram pé dali.

«Jornal das 8» arrasou e voltou à liderança. Foi o programa mais visto do dia, e muito contribuiu o bom lead-in das festas.

«Canta Comigo» a subir, e a manter a sua rota crescente. Já repararam que o programa todas as semanas sobre uns pontos, e o «Chamar a Música» desce ? ... ontem ficaram separados apenas por 0,6%, com o programa da TVI, em direto da maravilhosa cidade de Braga, a vencer-lhe em share. Boa subida, e bom programa ;)

Ontem vi pela 1º vez o «Canta Comigo», e sinceramente gostei bastante da emissão e da performance da Rita Pereira. Melhorou a olhos vistos :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...