Jump to content

Canais TVCine


Diana

Posts Recomendados

há 43 minutos, ATVTQsV disse:

Onde é que viram a notícia da mudança? Passou nos canais?

A NOS tem andado a mandar emails aos clientes sobre o assunto. Não tenho a certeza se também anunciaram no fórum.

Citação

A 14 de janeiro, os canais TVCINE vão mudar para melhor, passando também a incluir séries. 
O canal TVSÉRIES deixará de emitir mas todas as séries exclusivas mantêm-se nos canais TVCINE. 
Veja os novos TVCINE a partir de 14 de janeiro.

Não me surpreende que tenham acabado com o TVSéries. O canal perdeu imenso com a entrada dos serviços de streaming, principalmente a HBO Portugal, as novidades que tinha eram nulas e passavam repetições em loop. Acho que dá perfeitamente para conciliar séries e filmes no mesmo canal, desde que o façam de forma a que as repetições de séries não resultem em menos filmes a serem transmitidos.

Não acho que vá ser uma mudança drástica, nem acho sequer que uma tematização por género de filme seja assim tão necessária, tendo em conta que os TVCine distinguem-se facilmente uns dos outros pelo tipo de filmes que passam a maior parte das vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não me admira acabarem com a TVSéries, as séries que têm não devem chamar muitos espectadores. Agora até passam em maratona uma série de 2004/2005... :dontknow: E antes até tinha o Game of Thrones, que acredito que tenham perdido direitos com o HBO Portugal. 

Acaba por ser ao contrário relativamente ao que fazem com a TVCine 1, que está sempre com estreias de filmes super recentes (até já estrearam o Endgame). Os outros canais também têm filmes interessantes - no outro dia vi Os Pássaros do Alfred Hitchcock (um clássico do cinema) penso que na TVCine 2.

Podem ser canais da mesma empresa, mas são muito distintos entre si (ou pelo menos na forma de gerir).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOS acaba com canal TV Séries em janeiro

Young_Pope-1060x594.jpg

O preço do pacote de canais de entretenimento premium mantém-se, afirma fonte oficial da NOS.
A NOS vai acabar com o canal TV Séries. O canal premium deixa de emitir a partir de 14 de janeiro passando o seu conteúdo exclusivo a ser integrado nos restantes canais TV Cine. O preço do pacote dos canais premium mantém-se.
 
“A oferta global dos canais TVCine está a evoluir, passando a combinar filmes e séries e a ter novas funcionalidades de maior relevância para os clientes”, diz fonte oficial da NOS ao Dinheiro Vivo.
 
“Não haverá alteração no preço dos canais, tratando-se de uma evolução natural da oferta, que vai trazer grandes novidades, novas funcionalidades e muitas vantagens para os subscritores”, refere a mesma fonte quando questionada sobre se a decisão iria ter impacto no preço da comercialização dos canais premium. Os canais estão disponíveis na NOS, Meo e Vodafone com um valor de 10 euros/mensais.
 
O operador não revela, no entanto, quais as novas funcionalidades que os canais TV Cine passarão a ser disponibilizadas aos clientes a partir do próximo ano. “Ainda não podem ser reveladas”.
 
O canal TV Séries foi lançado em outubro de 2011, integrados nos canais TV Cine. A NOS já está a informar os clientes desta alteração na oferta dos canais premium.
 

Fonte:https://www.dinheirovivo.pt/empresas/nos-acaba-com-canal-tv-series-em-janeiro/

ntp-1.jpg

É já no dia 14 de Janeiro que os TV Cine e Séries vão sofrer alterações!

O canal TV Séries termina a sua emissão, passando as séries a ficar incluídas na programação dos canais TVCine! Por exemplo as mais recentes temporadas de Will & Grace, Ray Donovan, Chicagos ou Seal Team vão ser algumas das novidades que vamos ver na programação dos “novos” TVCine!

O processo de alteração dos TV Cine & Séries inclui:

  • Novo logotipo
  • Renomeação dos canais
  • Canais TV Cine passam a estar disponíveis na NOS TV fora de casa (até agora a unica operadora a garantir esta situação)
  • Término do canal TV Séries (nos formatos isolado e no pack TV Cine & Séries)
  • Migração dos conteúdos mais relevantes do canal TV Séries para os canais TV Cine
  • Entre dia 14/01 e 26/01 o canal TVSéries apresentará uma promoção dos novos canais TVCine
  • Entre dia 14/01 e 19/01 os canais TVCine estarão em sinal aberto em todas as operadoras

Fonte:https://novidadestelecomunicacoespt.wordpress.com/2019/12/14/alteracao-nos-canais-tv-cine-series/

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, TekClub disse:

Parece que vão ser estes os novos nomes dos canais: TVCine Top, TVCine Action, TVCine Edition e TVCine Emotion.

E os logos:

e4320008-5ec3-467b-9098-ef13ef9f1969.jpg

Não sei o que acho pior, se os nomes dos canais ou os logótipos... :dontknow: Parece algo de 2005.

Parece-me ainda que vão mudar um bocado como distruibuem os filmes que têm. O "Top" deve ser na mesma para estreias e blockbusters, o Action talvez só mesmo para ação e westerns (o que acho um bocado complicado), Edition para filmes antigos e Emotion para terror/thriller ou sci-fi. Pelo menos não estou a ver outra forma. O que ainda não percebi é como vão encaixar as séries no meio disto. 

Mas bem, para alguma coisa temos os dias em sinal aberto. :mosking: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, TekClub disse:

Parece que vão ser estes os novos nomes dos canais: TVCine Top, TVCine Action, TVCine Edition e TVCine Emotion.

E os logos:

e4320008-5ec3-467b-9098-ef13ef9f1969.jpg

Essa logo é tão feia que dar enjoo aarggg

Parece algo que não foi feito para um canal português mas sim um canal qualquer de Hong Kong. E quatro canais? Não iriam compensar a falha do TVSéries com um quinto canal temático?

TVCine Edition? Que nome feio da peste. É o quê? Um canal de filmes de edição limitada?

Sinceramente deviam voltar às bases como era na Telecine. Ficava TVCine Premium, TVCine Gallery, TVCine Action, TVCine Touch, TVCine Cult e TVCine Fun.

há 10 minutos, JDaman disse:

Os canais nunca deviam ter deixado a tematização. Pergunto-me se vai ser tarde demais.

A mudança para TVCine foi para pior, aquilo estava tão bem na fase Lusomundo, com os canais temáticos "herdados" da Telecine.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, TekClub disse:

O novo logo e grafismo só aparece na promo aos filmes que vão dar este mes...

O TV Series vai deixar de existir ou também vai ter outro nome?  Não é que me interesse muito porque só vejo os canais da TV Cine no serviço IPTV que tenho. 

Editado por Reds
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...