Jump to content
Diana

Canais TVCine & Séries

Recommended Posts

Foi há precisamente onze anos que os canais Lusomundo deixaram de existir. O ponto negativo: Portugal deixou de ter canais de filmes temáticos. Esta manhã acordei com um pensamento: porque é que em Portugal, todos os canais de filmes (TVCine, Canal Hollywood, FOX Movies, Cinemundo) são generalistas? Porque é que não há, sei lá, um canal de filmes de terror? O MOV chegou lá perto mas como era misto (misto de géneros alternativos) e emitia séries não conta.

Outro problema foi a marca TVCine: por alguma razão aparente, na altura os "criativos" que criaram a marca TVCine inspiravam-se no símbolo que a TV Cabo tinha na altura. Um par de meses depois, foi revelada a marca ZON para acabar com a "velhinha" TV Cabo. Estamos em 2018 e, volvidos onze anos da mudança, a influência da TV Cabo continua presente, apesar do seu significado ter sido esquecido. Falava-se em 2015 da chegada da HBO, e eu, esperançoso, iria ver se fariam uma mudança geral, da estética à nomenclatura, com o HBO das séries como canal principal (antigo TVSéries) e afinal foi só para o marketing.

Sugiro que os canais mudem de símbolo de uma vez e que voltem a tematizar os canais.

• Like 1

Lembro-me que falava-se da chegada do CTK a Portugal em 2011, e até agora nada. Ao menos temos a Sundance TV ibérica.

Hoje é dia 20 e já tenho os canais em aberto na Vodafone.

há 1 minuto, Luciano Duarte disse:

Feito chico esperto ia gravar alguns filmes mas não é permitido. É sempre assim ou é só por causa da promoção?

Quando os canais premium estão abertos, não dá para gravar nada.

On 22/12/2018 at 00:17, ATVTQsV disse:

Quando os canais premium estão abertos, não dá para gravar nada.

MAs Eu consegui gravar... será que me vão desaparecer as gravações depois?

Da para recuar os 7 dias xD aproveitei para ver o filme A Dogs Purpose. Adorei

Isto dos canais da TVCine abertos durante o fim de semana antes de natal passou-me mesmo ao lado.

CANAIS TVCINE & SÉRIES | ESTREIAS FEVEREIRO 2019

• Like 1

CANAIS TVCINE & SÉRIES | ESTREIAS ABRIL 2019