Jump to content

Canais TVCine


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Canais TVCine & Séries

Em minha opinião, os canais TVCine & Series são canais de cinema de qualidade, obviamente devido ao facto de serem os primeiros a estrear os filmes em televisão, mas também devido a outros filmes, mais antigos, que por vezes transmitem, assim como maratonas de filmes da mesma saga. Na esmagadora maioria dos filmes em estreia e pelo que tenho percebido, só depois é que os mesmos são transmitidos (em estreia) na televisão em sinal aberto e, posteriormente, em outros canais do cabo (Canal Hollywood, AXN´s ou FOX´s).

No final deste ano, particularmente nos meses de Novembro e agora de Dezembro, foram já vários os filmes de 2017 que estrearam no TVC1. 

Lembro-me que anteriormente, os canais TVCine (denominados então de Lusomundo) eram organizados por temáticas, situação que se iria alterar no final do ano de 2007. 

Relativamente ao canal TV Séries, destaco as séries de qualidade que por lá passam. Julgo que geralmente a transmissão tem pouco tempo de diferença relativamente à emissão original.

Alguém sabe se nos outros países, em canais do género, qual as diferenças temporais que costumam existir entre a transmissão dos filmes no cinema e depois nos referidos canais? 

 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Intervalos do Telecine Premium em 2003. Na altura os canais eram operados pela Portusat, que operava o saudoso GNT. Quando a Lusomundo assumiu o controlo no mesmo ano, a emissão passou a ser feita inteiramente a partir de Portugal.

O saudoso magazine 35 Milímetros que deu na SIC Notícias para os "comuns mortais", já na fase Lusomundo:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que interessante!

Intervalos do Telecine Premium em 2003. Na altura os canais eram operados pela Portusat, que operava o saudoso GNT. Quando a Lusomundo assumiu o controlo no mesmo ano, a emissão passou a ser feita inteiramente a partir de Portugal.
[/url] O saudoso magazine 35 Milímetros que deu na SIC Notícias para os "comuns mortais", já na fase Lusomundo:
 


Enviado através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Canais TVCine & Séries lembram que a primeira vez é com eles (com vídeo)

02-300x169.jpg

“Para tudo na vida há uma primeira vez” é o claim de uma nova campanha agora lançada pelo TVCine & Séries com o objectivo de reforçar o posicionamento do Tudo Estreia Aqui dos canais premium. Com voz  da apresentadora de televisão Filomena Cautela e do actor Pêpê Rapazote, a campanha conta a história de um casal, através de cenas icónicas como o primeiro encontro ou o primeiro beijo, para mostrar que há uma primeira vez para tudo e uma estreia não é excepção. O objectivo passa por sublinhar o volume de estreias dos canais, com uma média de 70 estreias mensais. Presente em televisão, online e cinema, a campanha tem criatividade assinada pela Kiss e produção da Até ao Fim do Mundo.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/07/canais-tvcine-series-lembram-primeira-vez-video/

Editado por TekClub
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou do tempo do Telecine e vi a passagem para Lusomundo Gallery (filmes cult) , Action (filmes de ação), Happy (comédia) e Premium (estreias de cinema).

Na altura fazia sentido. A minha mãe pagava 15 euros pelo pacote. Hoje em dia, nem faço ideia de quanto custa. Mas acho que é um desperdício pagar pelos canais, com as opções que existem agora, do streaming, com o Netflix na TV (apesar do Netflix Portugal ser uma vergonha em termos de conteúdo) ou através do pc, tablet, etc. 

Acho que ainda vai sobrevivendo, porque tem o TV Séries acoplado, que muitas pessoas assinam, para poderem ver séries exclusivas em Portugal (o pessoal que ainda gosta de ver séries na forma tradicional, com uma grelha programada).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Forbidden disse:

Eu tenho os canais, mas não pago mais por eles (é uma "oferta" da NOS). Eu não ia dar 15 euros pelos canais, isso é certo.

Na altura (2006-2007), ela pagava 97 euros de tv cabo + internet. Agora, seria impensável. xD 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho os canais TVCine e Séries, mas acho que até eles precisam de uma renovação. Para já mudava o símbolo já que foi introduzido em Novembro de 2007, quando a TV Cabo ainda era TV Cabo e usava tal símbolo. Ao fim de pouco tempo, quando a TV Cabo passou a ser a ZON, deixou de fazer sentido e a base continua a ser usada há uma década.

Segundo: iria tematizar os canais e introduzir um par de novos. Assim:

  • TVCine Premium: dedicado às grandes estreias e filmes recentes.
  • TVCine Gallery: dedicado aos clássicos do cinema nacional e internacional.
  • TVCine Action: dedicado aos filmes de acção.
  • TVCine Happy: dedicado a filmes para a família e de comédia.
  • TVCine World: dedicado a filmes de outras paragens, da Rússia à Austrália, passando pela Tailândia ao Japão. Até dava para passar um filme ou dois de Bollywood com legendas em português.
  • TVCine Cult: dedicado a filmes de culto, de produtoras independentes e a documentários de grande duração.
  • TVSéries: a "Home of HBO" em Portugal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...