Jump to content

Canais TVCine


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 11 horas, João F. disse:

Eu pergunto-me se com o Netflix, e outros seviços, compensa ter TVcine? O pacote é 10 € por mês...Eles devem ter perdido mts clientes, sempre que vou ao cinema, passa uma publicidade ao TVcine e TVSéries. O que antes não se via com mt frequência...

Se compensa ou não em relação à Netflix não sei, mas atualmente acho que mais vale pagar 10 euros e ter o pack Tv Cine e Séries do que ter todos os outros 1001 canais de filmes/séries que não passam nada de jeito quase. Pelo menos no que a grandes séries diz respeito, o Tv Séries tem limpado quase tudo para si.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João 94 disse:

Se compensa ou não em relação à Netflix não sei, mas atualmente acho que mais vale pagar 10 euros e ter o pack Tv Cine e Séries do que ter todos os outros 1001 canais de filmes/séries que não passam nada de jeito quase. Pelo menos no que a grandes séries diz respeito, o Tv Séries tem limpado quase tudo para si.

Sim, é verdade. Grandes filmes e séries estão lá. Muitas séries têm estreia mundial também por cá em Portugal é graças a eles, apesar de que outras séries na FOX passem também assim. E então filmes nem se fala, 1 ano e pouco depois de darem no cinema estão a estrear por cá, caso o filme da saga Divergente: Convergente, que estreou nos cinemas em março em Portugal e vai estrear na próxima semana no TV Cine 1.

Eu sou NOS e tive uma promoção quando aderi que tinha sempre os TV Cine e Séries de graça para sempre. Muito melhor que ter os FOX Movies, Comedy e Crime, que não tenho, mas que não passam nem grandes séries nem grandes filmes, apesar de ter algumas coisas boas também.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, João F. disse:

Eu pergunto-me se com o Netflix, e outros seviços, compensa ter TVcine? O pacote é 10 € por mês...Eles devem ter perdido mts clientes, sempre que vou ao cinema, passa uma publicidade ao TVcine e TVSéries. O que antes não se via com mt frequência...

Para mim compensa. As séries da HBO tem imensa qualidade e variedade, desde comédias a séries pesadas e grandes fenómenos. Em breve, vão reexibir GOT.
Os filmes estreiam rapidamente, "Guerra Civil" estreou no fim de Abril e já deu no Tvcine no dia de Natal e "A Procura de Dory" vai estrear agora em Fevereiro. 
Compensa muito, sem dúvida! Não consigo imaginar agora a minha vida sem Tvcine e séries!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não me importava de ter, mas já não se paga pouco, por isso está fora de questão.
há uns meses largos tivemos direito a um mês de graça, porque aparentemente tinha havido falhas no serviço (ficamos ??, nem nos tínhamos queixado, mas lol wtv, à vontade claro :haha:). ainda deu para ver ou gravar uns quantos filmes.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, VascoSantos disse:

Eu sou NOS e tive uma promoção quando aderi que tinha sempre os TV Cine e Séries de graça para sempre. Muito melhor que ter os FOX Movies, Comedy e Crime, que não tenho, mas que não passam nem grandes séries nem grandes filmes, apesar de ter algumas coisas boas também.

Pois eu tenho esses em vez dos TVCine. Mas já tive estes de graça durante 1 ano lá para 2008 (lembro-me que no início da promoção ainda eram os Lusomundo e depois é que mudaram de nome a meio...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, André Sousa disse:

Para mim compensa. As séries da HBO tem imensa qualidade e variedade, desde comédias a séries pesadas e grandes fenómenos. Em breve, vão reexibir GOT.
Os filmes estreiam rapidamente, "Guerra Civil" estreou no fim de Abril e já deu no Tvcine no dia de Natal e "A Procura de Dory" vai estrear agora em Fevereiro. 
Compensa muito, sem dúvida! Não consigo imaginar agora a minha vida sem Tvcine e séries!

Eu não acho que compense. Tive TVI és até aparecer o Netflix.  E lembro-me que mesmo sem o TV séries se pagava 15 euros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, João F. disse:

Eu não acho que compense. Tive TVI és até aparecer o Netflix.  E lembro-me que mesmo sem o TV séries se pagava 15 euros.

O oferta da Netflix em Portugal é paupérrima. Para não falar que os TVCine têm as estreias muito mais rapidamente que qualquer outro meio em Portugal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Pois eu tenho esses em vez dos TVCine. Mas já tive estes de graça durante 1 ano lá para 2008 (lembro-me que no início da promoção ainda eram os Lusomundo e depois é que mudaram de nome a meio...).

Foi em Novembro de 2007. Infelizmente os canais nunca voltaram a ser tematizados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, joanna disse:

qual? há uns tempos também usava, mas depois mesmo com essas cenas deixou de dar.

ExpressVPN, é um VPN premium. Já não uso há 2 semanas, mas penso que ainda deve funcionar. Não tenho tido muito tempo para ver séries, ultimamente. :x 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ter Tv Cine outra vez mas não dá, tive aqui já há uns bons anos mas como tenho Sporttv também fica complicado, abdicava com todo o gosto do Crime, Comedy e Movies para ter Tv Cine, tenho um vizinho que é Nos que tem Tv Cine gratuito, não sei se há alguns que não tem para ter o Tv Cine mas sei que não paga mais por ele, quem sabe quando terminar a fidelização não veja o que a Nos oferece nesse sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2017 at 15:10, VascoSantos disse:

Sim, é verdade. Grandes filmes e séries estão lá. Muitas séries têm estreia mundial também por cá em Portugal é graças a eles, apesar de que outras séries na FOX passem também assim. E então filmes nem se fala, 1 ano e pouco depois de darem no cinema estão a estrear por cá, caso o filme da saga Divergente: Convergente, que estreou nos cinemas em março em Portugal e vai estrear na próxima semana no TV Cine 1.

Eu sou NOS e tive uma promoção quando aderi que tinha sempre os TV Cine e Séries de graça para sempre. Muito melhor que ter os FOX Movies, Comedy e Crime, que não tenho, mas que não passam nem grandes séries nem grandes filmes, apesar de ter algumas coisas boas também.

 

Mesma situação aqui. Mudei recentemente da MEO para a NOS e tenho os TV Cine e Séries de graça e tenho prestado mais atenção a esses 5 canais que a todos os outros. Agora, no início de cada mês, até vejo as novidades que eles têm para depois gravar (algo que não faço por nenhum outro canal/conjunto de canais). :mosking:

Para quem é adepto de filmes e séries, estes 5 canais valem mais que as variantes da FOX e AXN. A oferta é diversificada, os filmes são recentes e todos os meses têm novidades, as séries, muitas delas exclusivas, que passam também são excelentes (e em HD, dependendo dos casos), pelo que, para mim, compensa muito mais pagar os 10€ para ter os TVCine&Séries do que pagar o mesmo preço para ter Netflix (a versão portuguesa).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Factos Televisos disse:

Gostava de ter Tv Cine outra vez mas não dá, tive aqui já há uns bons anos mas como tenho Sporttv também fica complicado, abdicava com todo o gosto do Crime, Comedy e Movies para ter Tv Cine, tenho um vizinho que é Nos que tem Tv Cine gratuito, não sei se há alguns que não tem para ter o Tv Cine mas sei que não paga mais por ele, quem sabe quando terminar a fidelização não veja o que a Nos oferece nesse sentido.

O meu pai conseguiu um negócio com a NOS de termos o TVCine por 5€

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 6 horas, Satlogic disse:

Os canais TVCine de facto transmitem uma ampla variedade de filmes, sempre com várias estreias. Talvez a melhor opção fosse colocar os canais por temáticas, associando a cada canal um tipo de filmes.   

Concordo contigo quando dizes que apresentam sempre várias estreias e em grande! Mas até acho que já estão por temáticas.
O 1 é o cinema mais comercial, o 2 é cinema antigo, o 3 é comédia, animação alternativa e cinema mundial e o 4 é cinema "mais escuro", passam filmes de terror e assim. 
Claro que muitas vezes os filmes saltam de canal em canal e por exemplo, os de terror mais conhecidos, por exemplo a Evocação do Mal, estreiam primeiro no 1 e só depois vão para o seu canal indicado, o 4. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Concordo contigo quando dizes que apresentam sempre várias estreias e em grande! Mas até acho que já estão por temáticas.
O 1 é o cinema mais comercial, o 2 é cinema antigo, o 3 é comédia, animação alternativa e cinema mundial e o 4 é cinema "mais escuro", passam filmes de terror e assim. 
Claro que muitas vezes os filmes saltam de canal em canal e por exemplo, os de terror mais conhecidos, por exemplo a Evocação do Mal, estreiam primeiro no 1 e só depois vão para o seu canal indicado, o 4. 

Ou o The Conjuring 2 que deu ontem no TVCine 1 e que é filme para dar no 4.

Aliás, já o meti nas gravações para o ver no Verão quando tiver tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Ou o The Conjuring 2 que deu ontem no TVCine 1 e que é filme para dar no 4.

Aliás, já o meti nas gravações para o ver no Verão quando tiver tempo.

Quando disse Evocação do Mal estava a falar desse filme, só não escrevi o nome em inglês por não ter a certeza de como se escreve em inglês.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...