Jump to content

Canais TVCine


Diana

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Aqui em casa, este ano, tivemos durante um mês este pacote de canais. Diga-se de passagem que esses "dias abertos" nada têm a ver com a restante programação do canal ao longo do canal. O objectivo é angariar clientes, mas se é com o tipo de programação que fazem nesses dias, bem que podem estar quietos.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui em casa, este ano, tivemos durante um mês este pacote de canais. Diga-se de passagem que esses "dias abertos" nada têm a ver com a restante programação do canal ao longo do canal. O objectivo é angariar clientes, mas se é com o tipo de programação que fazem nesses dias, bem que podem estar quietos.

Fiquem Bem.

Sim,   tinha-me enganado foi um mês e vi poucos filmes pois é como dizes não tem nada a ver com os restante dias foi mesmo uma desilusão embora até seja de certa forma compreensivel mesmo assim até deu para ver 2 ou3 filmes mas sim então desta vez são poucos dias espero que se esmerem um pouco.

Fica bem também,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui em casa, este ano, tivemos durante um mês este pacote de canais. Diga-se de passagem que esses "dias abertos" nada têm a ver com a restante programação do canal ao longo do canal. O objectivo é angariar clientes, mas se é com o tipo de programação que fazem nesses dias, bem que podem estar quietos.

Fiquem Bem.

Mas deve ser muito díficil fazerem essas artimanhas com o TVSéries, acho eu...  Eu estou muito curioso para o ver, e pelo que dizes nem vou ligar aos TVCines.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas deve ser muito díficil fazerem essas artimanhas com o TVSéries, acho eu...  Eu estou muito curioso para o ver, e pelo que dizes nem vou ligar aos TVCines.

Sim, no TVSéries é mais difícil, mas mesmo assim notas muito encher-chouriço e repetição em "dias abertos". Aproveitem esse fim-de-semana ao máximo. Mesmo que a programação não seja tão boa como no resto do ano, há sempre coisas que os Hollywoods da nossa vida não exibem e que podem valer a pena.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, João F. disse:

Quando vão organizar os TV Cine por temas, como os extintos Lusomundo? Quatro canais a dar filmes random é uma grande bosta.

7trHzIk.png

Eu tinha esperanças só de ver o trailer de lançamento da HBO em Portugal (afinal foi só uma parceria) e que deveriam agrupar os géneros por canal, mas não.

Eu ainda estou à espera de uma mudança nos canais, ainda por cima a usarem um derivado do símbolo da TV Cabo de 2004 - passaram quase oito anos desde a mudança para a ZON e ainda está lá o símbolo com essas influências. Depois em 2011 o canal deixou de ser gerido pela ZON/NOS e passou a ser gerido independentemente, mas não mudaram a imagem. Mudaram sim foi em 2012, mas ainda estão lá os símbolos de 2007, quando na verdade deveriam mudar já.

Citando um antigo slogan da TV Cabo: "Há coisas fantásticas, não há?".

PS: Finalmente vi um dos separadores que introduziram em Setembro. Será que não fazia mal mudarem o símbolo dos canais?

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa divisão por temas faz sentido tendo em conta o que se lá fora. Aliás, nunca entendi porque é que nos nomes acabaram com isso (digo nos nomes, porque mesmo após a mudança de nome era claro que os canais eram ligeiramente tematizados e só depois com a confusão que fizeram à volta do TVCine HD é que estragaram tudo). Mas nem sei até que ponto é que a NOS estará assim tão interessada em continuar a investir nisto, caso o N Play traga bons resultados.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...