Jump to content

Audiências de 6ª feira - 09-09-2011


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Laços de Sangue muito bem. À muito tempo mesmo que não ficava tão longe de Anjo Meu. 36% de Share. Jornal da Noite também continua muito bem e RS razoável.

Média total do dia: SIC 22.2% -> Que vergonha. A SIC não vai subir enquanto não substituir o Querida Júlia. Não há crise deve ter feito da suas. TVI 24.1% Bem. VNTV deve ter subido não?

RTP 17.5%... NO coments

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à SIC, por Laços de Sangue. O episódio de ontem foi muito bom, já estava à espera que ganha-se uma audiência extra. Quanto ao Querida Júlia, têm que arranjar algo que puxe espectadores, porque as coisas andam mal. Eu até acho o programa engraçado, e com bons conteúdos, mas é algo muito visto e pouco inovador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de Sangue já está na liderança. A história finalmente começa a evoluir e a ganhar ritmo e o público volta a aderir. Rating médio mas um share avassalador que deitou Anjo Meu a um canto.

No entanto, a TVI ainda segura os 24 pontos de share mesmo com um Jornal das 8 com uma audiência média miserável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes: "Laços de Sangue" quase a aproximar-se da marca dos 40% de share... Acredito que até ao fim (ou mesmo no fim!) deva passar essa marca. Será a primeira novela portuguesa da SIC a passar os 40% de share (não me lembro se a "Floribella" alguma vez passou essa marca)?

RTP1 cai e a TVI aproveita o seu público. Sinceramente, e vendo o TOP, não percebo a distância na audiência entre a SIC e a TVI; via mais este resultado para o dia de quinta-feira e o de quinta-feira para ontem. A SIC até teve um dia razoavelmente bom (à excepção do "Boa Tarde" e da sua emissão longa) e a TVI nem conseguiu ter um programa a superior o máximo de share da SIC!

"Ti Ti Ti" mais visto que o final de "Morangos com Açúcar", mas isso deve-se ao facto de ter começado mais tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas mesmo assim já se viu que a média dos MCA nos dois horários é tão baixa quanto a de ti ti ti só num. Provávelmente se TI TI TI tivesse tido apenas 1 bloco em todo o seu caminho, teria mais marcos de liderança.

Floribella não ultrapassou a marca, mas conquistou 38% de share: a melhor performance de uma novela portuguesa da SIC. No dia em que LDS fizer 40% de share, Luís Marques vai dançar e muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Floribella não ultrapassou a marca, mas conquistou 38% de share: a melhor performance de uma novela portuguesa da SIC. No dia em que LDS fizer 40% de share, Luís Marques vai dançar e muito.

OK, então "Laços de Sangue" pode mesmo tornar-se num marco para a SIC. Acredito que vá ultrapassar os 40% de share... se não acontecer antes do final, atingirá essa meta no último capítulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...