Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

Tenho pena da saída da Luísa, foi das melhores apresentadoras que entrou no programa (para além da Vanessa e da Laura Figueiredo), apesar do programa não ser muito o estilo dela, adaptou-se muito bem. Tinha reportagens muito divertidas, bem-dispostas, não era a típica robot enjoadinha como as outras restantes. Era a minha favorita actualmente, acho que a partir de agora a favorita vai ser mesmo a Carolina Loureiro :P Não consigo gostar das outras.

Se houvesse um Fear Factor em Portugal, acho que ela seria uma apresentadora fantástica para o programa!! Espero que tenha futuramente projetos decentes e que ela arrase.

Lá vai começar a onda dos palpites de quem será a próxima apresentadora :rolleyes: Ou será uma nova apresentadora vinda de castings (como foi a Carolina) ou uma apresentadora da estação. Acho que a Cláudia Vieira ficaria bem aqui.

Mas não, lindo lindo seria se fosse a Filipa Maia :lol:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu a melhor. Espero que tenha novos projetos em breve. Quanto ao entra e sai, até nem acho mal, penso que neste momento o programa está a servir para testar algumas apresentadoras, e quem agradar, mais cedo ou mais tarde, ganha outra coisa no canal. Embora neste caso, ela vá mesmo sair do canal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Tenho pena da saída da Luísa, foi das melhores apresentadoras que entrou no programa (para além da Vanessa e da Laura Figueiredo), apesar do programa não ser muito o estilo dela, adaptou-se muito bem. Tinha reportagens muito divertidas, bem-dispostas, não era a típica robot enjoadinha como as outras restantes. Era a minha favorita actualmente, acho que a partir de agora a favorita vai ser mesmo a Carolina Loureiro :P Não consigo gostar das outras.

Se houvesse um Fear Factor em Portugal, acho que ela seria uma apresentadora fantástica para o programa!! Espero que tenha futuramente projetos decentes e que ela arrase.

Lá vai começar a onda dos palpites de quem será a próxima apresentadora :rolleyes: Ou será uma nova apresentadora vinda de castings (como foi a Carolina) ou uma apresentadora da estação. Acho que a Cláudia Vieira ficaria bem aqui.

Mas não, lindo lindo seria se fosse a Filipa Maia :lol:

Não é se houvesse... já houve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MAM disse:

A melhor neste momento é a Cláudia

A Cláudia Borges? Credo, tão enjoadinha e é super fraca :S também não gosto da Iva Lamarão, outra enjoada e manienta. A Carolina Patrocínio é super convenvida e com a mania. Nunca pensei dizer isto, mas a Carolina é a única de jeito :rofl: só não gosto muito da voz, mas de resto está bem e é simpática e acessível.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luísa era sem dúvida a melhor e via-a noutros projetos. Espero que a "troca" tenha sido para melhor.

Atualmente acho que a Claudia cumpre bastante bem o papel. A Carolina também tem sido uma boa surpresa, bonita e simpatica, só peca mesmo por ter aquela voz.

Eu apostava na Raquel Strada, mas vivendo ela no Porto não sei se é possível. Se a Raquel não estivesse disponível apostava na Diana Chaves. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser a Raquel Strada, aposto um dedo mindinho :lol:

Era uma das melhores apostas...

A Catarina Morazzo é que devia ir para o "Fama". Acho que ela atualmente não tem projectos no canal.

Não consigo gostar da Morazzo, a Raquel encaixa-se bem mais no Fama

A Luísa era sem dúvida a melhor e via-a noutros projetos. Espero que a "troca" tenha sido para melhor.

Atualmente acho que a Claudia cumpre bastante bem o papel. A Carolina também tem sido uma boa surpresa, bonita e simpatica, só peca mesmo por ter aquela voz.

Eu apostava na Raquel Strada, mas vivendo ela no Porto não sei se é possível. Se a Raquel não estivesse disponível apostava na Diana Chaves. 

Duvido muito. As apresentadoras do Fama ainda sofrem muito de "preconceito". A Diana Chaves ir para o Fama iria ser um desprestigio para ela. O Fama é mais para quem esta a comecar ou tem poucos projetos. Era como por la a Claudia Vieira nao encaixava. Elas já atingiram um certo patamar na Sic.

Será que é a Luísa que vai acabar por estar ao lado do João Paulo Sousa no Smile?

Admira-te

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é um tipo de programa que nunca olhei para ele como "o(s) apresentador(es) é(são) a alma". Ele já é tão rodado de apresentadoras, acho que estar a A ou B ou C pouca diferença faz, desde que tenha caras bonitas a fazer perguntas aos famosos o programa está feito. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...