Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minutp, LFTV disse:

Não tem de autorizar nem de deixar de autorizar. Se ela vai a eventos tem de falar à comunicação social que lá está. Não é mais que ninguém.

Desculpa, mas eles não são obrigados a nada. Falam com quem querem. Não é pão pão, queijo queijo, como queres fazer parecer! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Desculpa, mas eles não são obrigados a nada. Falam com quem querem. Não é pão pão, queijo queijo, como queres fazer parecer! 

E não ia falar às pessoas só porque são de um canal concorrente? isso seria falta de educação. Ela até entrevista pessoas da concorrência no programa e na revista dela. Por favor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

E não ia falar às pessoas só porque são de um canal concorrente? isso seria falta de educação. Ela até entrevista pessoas da concorrência no programa e na revista dela. Por favor.

Eu só estou a referir o teu comentário, quando disseste que "eles não têm de autorizar ou deixar de autorizar", porque têm, ninguém é obrigado a nada. Nem falei se entrevista pessoas na revista ou não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Eu só estou a referir o teu comentário, quando disseste que "eles não têm de autorizar ou deixar de autorizar", porque têm, ninguém é obrigado a nada. Nem falei se entrevista pessoas na revista ou não. 

Tão e eu disse, ela fala se quiser. Mas a TVI não é dona dela por isso não a pode impedir de falar aos outros canais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

Boa rúbrica do Fama Show, gosto bastante do Fenom, e ele só é tão odiado pelos tugas, porque ganha dinheiro a fazer algo que mts gostavam de fazer o resto da vida: jogar videojogos. :P Dor de cotovelo é tramada.

http://sic.sapo.pt/Programas/famashow/videos/2016-05-18-Youtubers-do-Fama-Show-Feromonas

Também gostei dessa rúbrica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Será que sim?

Férias de Carolina Loureiro criam mal-estar nos bastidores do «Fama Show»

carolina

Carolina Loureiro, apresentada como a nova apresentadora do Fama Show, está a gerar mal-estar nos bastidores do programa. Isto devido à sua viagem inesperada a Cuba com o seu namorado, David Carreira.

«Mal chega ao Fama, a Carolina teve logo direito a uns dias de folga para viajar», revela uma fonte da produção ao Correio da Manhã, adiantando que essa situação acabou por «incomodar as colegas». De acordo com a mesma fonte, as restantes apresentadora começam a pensar que Carolina Loureiro chegou ao Fama Show «com um estatuto especial».

«Podem dizer que ela foi trabalhar, mas ninguém viu a viagem dessa forma. A verdade é que ela mal chega ao programa e parece ter regalias», diz a mesma fonte, referindo-se ao facto de Carolina Loureiro viajou até Cuba para gravar os novos trabalhos de David Carreira.

As enjoadinhas já estão com dor de cotovelo :P Provavelmente ela já teria esta ida para Cuba planeada, digo eu, não sei!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Manú Silva disse:

Será que sim?

Férias de Carolina Loureiro criam mal-estar nos bastidores do «Fama Show»

carolina

Carolina Loureiro, apresentada como a nova apresentadora do Fama Show, está a gerar mal-estar nos bastidores do programa. Isto devido à sua viagem inesperada a Cuba com o seu namorado, David Carreira.

«Mal chega ao Fama, a Carolina teve logo direito a uns dias de folga para viajar», revela uma fonte da produção ao Correio da Manhã, adiantando que essa situação acabou por «incomodar as colegas». De acordo com a mesma fonte, as restantes apresentadora começam a pensar que Carolina Loureiro chegou ao Fama Show «com um estatuto especial».

«Podem dizer que ela foi trabalhar, mas ninguém viu a viagem dessa forma. A verdade é que ela mal chega ao programa e parece ter regalias», diz a mesma fonte, referindo-se ao facto de Carolina Loureiro viajou até Cuba para gravar os novos trabalhos de David Carreira.

As enjoadinhas já estão com dor de cotovelo :P Provavelmente ela já teria esta ida para Cuba planeada, digo eu, não sei!

É normal que as outras apresentadoras estejam incomodadas, visto que ela mesmo agora chegou ao "Fama" e já foi de férias para Cuba com o namorado, com a desculpa que foi fazer reportagens para o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me que é mais uma "pseudo"-polémica. Porque razão iriam ficar aborrecidas as outras? Nahhh. Essa viagem já estaria programada e completamente autorizada, como é óbvio, pela produção. E também já ouvi dizer que ela não foi em reportagem, mas sim gravar mais um/uns videoclipe/s do DC, onde ela tem sido protagonista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem a acho. Sempre tentaram passar a ideia de que elas se davam todas mal. Não é de agora. Tal como tentam oassar a ideia de que a Iva e a Leonor se dão mal e vai se a ver ao instagram destas e é só fotos juntas fora de trabalho.

enfim, muito gostam de inventar estas revistas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Tambem a acho. Sempre tentaram passar a ideia de que elas se davam todas mal. Não é de agora. Tal como tentam oassar a ideia de que a Iva e a Leonor se dão mal e vai se a ver ao instagram destas e é só fotos juntas fora de trabalho.

enfim, muito gostam de inventar estas revistas.

Exato, a Iva e a Leonor ainda há uns dias estiveram juntas com outras numas férias em Marrocos.

A imprensa sempre foi perita em criar inimizades. E o pior de tudo é que as pessoas costumam acreditar e comprar essas malditas revistas.

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Exato, a Iva e a Leonor ainda há uns dias estiveram juntas com outras numas férias em Marrocos.

A imprensa sempre foi perita em criar inimizades. E o pior de tudo é que as pessoas costumam acreditar e comprar essas malditas revistas.

Exatamente.

A minha avó comprava essas revistas nos anos 90/inícios dos anos 00 quase sempre, tem lá em casa uma carrada delas (uma "Guia" que já não existe era de TV e Fofoquices), mas depois apercebeu-se que era dinheiro atirado à rua e nunca mais comprou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrósio disse:

Exatamente.

A minha avó comprava essas revistas nos anos 90/inícios dos anos 00 quase sempre, tem lá em casa uma carrada delas (uma "Guia" que já não existe era de TV e Fofoquices), mas depois apercebeu-se que era dinheiro atirado à rua e nunca mais comprou.

Mas as revistas nessa altura eram boas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...