Jump to content
DanielNunes

Cheias de Charme

Recommended Posts

Adorei o slogan da novela.

Uma coisa que notei é que promoveram Vingança agora em HN, não é muito relevante mas pronto.

Isso significa que querem mesmo manter a liderança em Prime-time com CDC e querem vir com força

qual foi o slogan?? eh pah, fikei tao extasiado ke nem ouvi nada xD

É normal ficares assim tu deliras com a novela!!! Eu vou ver, para me certificar se tens razão para estar assim ou não :P

Edited by Marcos Rocha

"Cheias de Charme" Brevemente "Para todos os Palcos da Vida" ;)

Obrigadinho eu não sabia

Gostei da promo/chamada da novela, parece que a mesma que a Globo divulgou.

Tal como eu disse à umas semanas atrás e ninguém ligou muito, "Cheias de Charme" estreia dia 18 de fevereiro pelas 19:15 na SIC. ;)

Concordo! Eu vi alguns episódios e fiquei colado à novela, só não vi mais porque já sabia que a SIC ia transmiti-la! :D Agora espero é que não caiam no erro de estrear a novela às 19:00 como por aí dizem. Com "Cheias de Charme" às 18:30 e "Fina Estampa" às 19:00, a SIC vai levar o acesso ao horário nobre a máximos!

So meia hora ?? Naah, tem que ser pelo menos 40 minutos... 18h20 as 19h00 e o 1º episodio a SIC tem que fazer como tem feito, exibir sempre o 1º ep completo...

O primeiro capítulo tem que ser completo, pois a novela retrocede um dia antes, para dar enfase do por que que as três foram parar na delegacia.

Tem um gancho, é isso? O mais provável é a SIC fazer como fez o ano passado... "CDC" às 18:30" e "FE" às 19:35/40

A novela vai para que horário?! "Fina Estampa" não está longe do fim?! Vai já terminar?!

Zapping como ja disse atras...FE esta a 30 cap originais de terminar... Fazendo contas o maximo que a novela pode chegar é a 15 de Março...

O 1º capitulo tem que ser mesmo o 1º capitulo original... quase 50minutos. Depois pode ter duraçao de 35/40 nos restantes :)

Tem um gancho, é isso? O mais provável é a SIC fazer como fez o ano passado... "CDC" às 18:30" e "FE" às 19:35/40

Sim, todos os episodios têm gancho...

Pois mas a SIC vai cortá-los todinhos...

A SIC sempre exibiu os 1ºs capitulos completos (excepto Insensato Coraçao)...os outros ja é normal cortar..

Eu já sei mais ou menos a história em geral, mas alguém podia ter a gentileza de descrever mais um pouco? Queria saber mais sobre a novela antes de ver :D

Eu já sei mais ou menos a história em geral, mas alguém podia ter a gentileza de descrever mais um pouco? Queria saber mais sobre a novela antes de ver :D

:D

Um pouco a parte...: o generico da novela fara "homenagem" ao grande Izmailov do FCP carago :P