Jump to content

Audiências de 2ª feira - 29-08-2011


hugo86

Posts Recomendados

Alma Gémea e Ribeirão do Tempo... Bem que empate! E dos grandes!

Boa Tarde a fazer um dos melhores marcos! 3.0 e a liderar um pouco distante da Fátima...

TI TI TI Muito bem em 2º, nos últimos episódios

Jornal da Noite continua em 2º...

Não Há Crise ainda que com o Jogo, fez o seu 2º melhor resultado...

Laços de Sangue Muito Bem! Anjo Meu também excelente para a hora em que começou e terminou.

Sedução bem, mas Araguaia mal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de Sangue e Não há Crise acabaram por beneficiar da concorrência sem novela na TVI. É sempre assim quando há jogo na TVI.

O jogo também não esteve nada mal e levou mesmo a uma descida do Cabo!

Pedro, ainda no jogo da primeira jornada, em que deu mais ou menos à mesma hora, "Laços de Sangue" caiu um pouco.

Creio que é de elogiar o resultado do "Boa Tarde", que há muito não vencia "A Tarde é Sua" por uma margem tão grande. Fátinha está mesmo a precisar de um programa renovado.

"Alma Gémea" e "Ribeirão do Tempo" muito bem. A vencerem "Preço Certo" :puppyeyes: :puppyeyes:

O amigo "Gordo" está a precisar de inovações no programa, que podiam muito bem passar por uma mudança de estúdio, novos jogos e um sistema de selecção dos concorrentes diferentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se preocupem porque com estes dias mais chuvosos e lá para Outubro quando mudar a hora e às 19h já for de noite vamos puder ver o Preço Certo várias vezes no TOP 5. É sempre assim, no verão desce e no inverno vai a máximos. Apesar deste verão ter sido dos piores para o programa, acho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se preocupem porque com estes dias mais chuvosos e lá para Outubro quando mudar a hora e às 19h já for de noite vamos puder ver o Preço Certo várias vezes no TOP 5. É sempre assim, no verão desce e no inverno vai a máximos. Apesar deste verão ter sido dos piores para o programa, acho...

Acho um pouco duvidoso. Morde & assopra é uma novela de grande calibre e acho que vai dificultar um pouco a vida do programa. Além disso, algum dia o programa vai ter de cair com tantos anos no ar...

Alma Gémea a Ribeirão do tempo merecem todo o mérito. Ambas com quase 500 mil espectadores a larga escala de Ilha dos amores que está pessimamente mal. Eu quero é ver se se retirar esta novela do ar, se irá haver a mesma confusão que houve com Negócio da china (embora duvide muito).

Não sei porque as pessoas estão a dizer que o BT esteve mal. 3.0 é um óptimo resultado para uma Jornalista que ainda não fez 1 ano que mudou de área. Em 8 meses conseguiu fazer uma mudança total e já supera a Fátima de 16 anos nisto. Os 20% é explicável pelo alto share da Cabo. É de louvar o resultado...

O QJ é que está terrivelmente mal. Eu tenho é pena da Júlia por ter conquistado tanto na TVI e na SIC com o PP, para agora se afundar com o QJ (apesar dos que acompanham o programa gostarem muito dela). Ela tem o azar da SIC ter um vasto leque de apresentadores. Quando ela terá um trabalho que não o QJ? Um Talent-show? Ela Sózinha? Acho impensável até porque agora temos: Barbara Guimarães, Pedro Granger, As meninas do Fama, João Manzarra, Catarina Patrocinio... Reality - shows? Talvez mas a SIC não é canal de emitir esses programas... Talvez concursos pra ganhar dinheiro e ser emitido à noite dos domingos como o QQSM ou outro...

Eu acho que ela não é a melhor pessoa para fundar uma identidade nas manhãs. O programa dela está muito feminino. Acho que se deve apostar em Nuno Graciano e Rita Ferro Rodrigues porque o QJ nunca irá chegar nem ao 2º lugar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso dar tempo ao QJ. O Você na TV também já teve tempos em que andava nos 13% de quota de mercado... Hoje é líder! É preciso tempo, inteligência e persistência.

Quanto ao Preço Certo, não tenho grandes dúvidas que suba já em Setembro. Deixa o all-day voltar à "normalidade" com o público jovem na escola e o Cabo a descer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso dar tempo ao QJ. O Você na TV também já teve tempos em que andava nos 13% de quota de mercado... Hoje é líder! É preciso tempo, inteligência e persistência.

Quanto ao Preço Certo, não tenho grandes dúvidas que suba já em Setembro. Deixa o all-day voltar à "normalidade" com o público jovem na escola e o Cabo a descer.

O QJ é um programa demasiado feminino. Não estou a vê-lo a ser líder nem ultrapassar o ''A Praça da alegria''. Um nome melhor devia ter sido pensado, agora Querida Júlia? Se a Júlia não poder ir 1 dia e for substituida pela Ana Marques ou outro qualqer?! O Nome é parvo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso dar tempo ao QJ. O Você na TV também já teve tempos em que andava nos 13% de quota de mercado... Hoje é líder!

Pode ter descido a esses números, mas vamos lá consultar os primeiros meses de «Você na TV», e o 1º ano para vermos qual a média do programa (acima dos 250 mil espectadores e 25% share). Muito longe do que a Júlia faz.

O «Você na TV» pode ter demorado 3 anos a chegar à liderança, mas foi sempre subindo com resultados consistentes, e nunca foi um flop nas manhãs, a fazer entre 10% e 15% 6 meses seguidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O QJ é um programa demasiado feminino. Não estou a vê-lo a ser líder nem ultrapassar o ''A Praça da alegria''. Um nome melhor devia ter sido pensado, agora Querida Júlia? Se a Júlia não poder ir 1 dia e for substituida pela Ana Marques ou outro qualqer?! O Nome é parvo

LOL, isso já acontecia nas tardes da Júlia com a Cristina ou a Leonor Poeiras a apresentar laugh_mini.gif

Pode ter descido a esses números, mas vamos lá consultar os primeiros meses de «Você na TV», e o 1º ano para vermos qual a média do programa (acima dos 250 mil espectadores e 25% share). Muito longe do que a Júlia faz.

O «Você na TV» pode ter demorado 3 anos a chegar à liderança, mas foi sempre subindo com resultados consistentes, e nunca foi um flop nas manhãs, a fazer entre 10% e 15% 6 meses seguidos.

Sim, mas é bom que tenhamos em conta o peso desses 25% de share. Quanto fazia o Cabo em 2005/2006 de manhã? 5%? 10%?

Actualmente, o VTV "lidera" (entre as generalistas, claro) e muitas das vezes nem precisa de chegar aos 25%!

Editado por Pedro André Esteves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto. Só para te mostrar que o "peso", por assim dizer, dos 13% que o QJ faz regularmente correspondem a grosso modo aos 25% que o VTV fazia no seu 1º ano de exibição, segundo dizes. Enquanto hoje ele é lider, no melhor dos dias, nos 30%, na altura o SIC 10 Horas chegava facilmente aos 40%...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...