Jump to content

Recommended Posts

há 11 minutos, danubio disse:

Marco Paulo será a atração musical do próximo Somos Portugal, provavelmente à noite. Nome revelado pelo Goucha no seu Fb.

Grande atração musical... :rolleyes: Enfim, já vi que vão continuar com o mesmo estilo de música.

• Like 1
  • Replies 4.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”  

Grande aposta! Saiba que arma tem a TVI para vencer a SIC O “Domingão” da SIC liderou durante a tarde de domingo, território que é normalmente dominado pela TVI e pelo “Somos Portugal”. Para

Só hj reparei q existem azulejos com o símbolo da TVI atrás do logotipo 

há 37 minutos, João Fernandes disse:

Grande atração musical... :rolleyes: Enfim, já vi que vão continuar com o mesmo estilo de música.

Podemos não gostar, mas é inegável que é um nome bastante atrativo.

há 2 minutos, joanna disse:

pode ser pimba na mesma, mas não é pimba vão de escada como muitos que vão ao programa de dia...

Não acho que o Toy seja pimba, os outros são pimba, ele é um cantor popular tipo Romana e Ágata.

• Like 1

O Marco Paulo, Tony Carreira, Leandro e cantores desse tipo são cantores populares de música ligeira ou seja música romântica, nostálgica, baladas enquanto Emanuel, José Malhoa, Quim Barreiros, Rosinha ou Nel Monteiro são cantores pimba, música brejeira, de duplo sentido, letras atrevidas. Agora aqueles que cantam "vem-me aqui, vem-te ali" isso são imitações reles do pimba, ou seja seja sem originalidade nenhuma, que não cantam nada e só querem ganhar dinheiro fácil.

Odeio o Toy! Aquele vibrato que ele tem enerva-me tanto!! E a minha mãe faz questão de por a "Rosa Negraaa" aos altos berros (ela ouve muito a Popular FM) só para me irritar :dry: O que me faz aumentar o ódio!!

• Like 2

Como é que vocês queriam que o programa começasse às 14h na mesma? Além de ser muito desgastante para os apresentadores, ia ser lindo levar com o mesmo programa o dia todo!

• Like 2
Pronto, já estragaram tudo. Que metessem o Ruben Rua ou o Pedro Teixeira, agora esse Bruno Cabrerizo é insuportável. 

Depois das últimas notícias que têm saído já ganhei uma aversão a esse homem, mas não podia faltar uma das caras da Cristina, agora até já se aproveita do Goucha.
  • Like 2
há 18 horas, HugoMiguel disse:

Não acho que o Toy seja pimba, os outros são pimba, ele é um cantor popular tipo Romana e Ágata.

música popular é música pimba muitas vezes. a àgata e a romana tem algumas pimbas pelos menos.

Se esta ideia de fazer o programa à noite resultar, acho que já sabemos com o que contar nos domingos à noite do próximo Verão, fica barato e rende montes de dinheiro à TVI... (cala-te boca) :rolleyes:

Edited by João Fernandes
  • Like 1
há 32 minutos, dmgds2 disse:

Vão fazer em santiago do Cacém 

É Santiago já dá para fazer uns trocadilhos.

• Like 2