Jump to content

Recommended Posts

• Replies 4.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”  

Grande aposta! Saiba que arma tem a TVI para vencer a SIC O “Domingão” da SIC liderou durante a tarde de domingo, território que é normalmente dominado pela TVI e pelo “Somos Portugal”. Para

Só hj reparei q existem azulejos com o símbolo da TVI atrás do logotipo 

Eu espero que agora, por causa da concorrência, introduzam coisas novas no programa.

Se o programa começar a perder chamam o Goucha num domingo e a Cristina noutro. (nem sei como não fizeram isso este domingo!? Juntar Goucha, Cristina e Fátima. A concorrência não tinha hipótese lol)

Agora até fazem anúncios com a contagem para as chamadas valerem por duas. Aquilo está mesmo a dar dinheiro!

Se o programa começar a perder chamam o Goucha num domingo e a Cristina noutro. (nem sei como não fizeram isso este domingo!? Juntar Goucha, Cristina e Fátima. A concorrência não tinha hipótese lol)

Eu não falava de apresentadores, mas sim de conteúdos.

Agora até fazem anúncios com a contagem para as chamadas valerem por duas. Aquilo está mesmo a dar dinheiro!

Aquilo é um ponte de ouro inesgotável, a minha família na semana passada estava toda a ligar (porque foi cá em Santarém) 

Eu não falava de apresentadores, mas sim de conteúdos.

Eu percebi mas isso é pouco provável. Por isso passei à parte mais óbvia.

Aquilo é um ponte de ouro inesgotável, a minha família na semana passada estava toda a ligar (porque foi cá em Santarém) 

Meu Deus! E depois se tem boas audiências quer dizer que chega a mais gente, ou seja, mais chamadas = mais dinheiro. 

Meu Deus! E depois se tem boas audiências quer dizer que chega a mais gente, ou seja, mais chamadas = mais dinheiro. 

Aquele programa ainda tem muito para dar. Enquanto der dinheiro e audiências à TVI, nem que tenham de correr o país duas vezes, mas ele vai-se manter na grelha.

Aquele programa ainda tem muito para dar. Enquanto der dinheiro e audiências à TVI, nem que tenham de correr o país duas vezes, mas ele vai-se manter na grelha.

Às vezes até inventam festas só para terem o programa! Agora no verão vai ser um fartote com a TVI e a SIC a percorrerem o país. 

Às vezes até inventam festas só para terem o programa! Agora no verão vai ser um fartote com a TVI e a SIC a percorrerem o país. 

Algo me diz que um flopa e o outro vence à grande, tal como aconteceu com NHBSJ e o Formigueiro... a SIC era a alternativa, agora tudo igual, tende a ganhar o que está fidelizado.. 

Eu até acho que eles pagam ás Câmaras Municipais para inventarem festas todos os fins de semana. Ainda vamos ver uma Festa do pijama em Celorico de Bastos

Uma vez li numa noticia que são as Câmaras que pagam os palcos e assim :| Eles em troca devem fazer publicidade, pelo menos à Feira Nacional da Agricultura fizeram publicidade e não foi pouca! 

Algo me diz que um flopa e o outro vence à grande, tal como aconteceu com NHBSJ e o Formigueiro... a SIC era a alternativa, agora tudo igual, tende a ganhar o que está fidelizado.. 

Nesse caso a SIC não era bem uma alternativa porque o NHBSJ, se não me engano, bateu uns três recordes seguidos! Depois disso a SIC subiu o horário.

Adoro a comichão que este programa provoca, adoro.  :cool: 

O verdadeiro programa da cultura popular portuguesa, o da famila, do povo, de Portugal! Go Somos Portugal, contra tudo e contra todos <3 

Não diria melhor. E o de este domingo vai ser puxado a ferros :cool::rolleyes: Para se distanciar com classe :smoke:

• Like 2