Tiago Madeira 60,476 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 A minha ex colega de estação? Desculpa lá mas não trabalho na TV A Fatinha vai lá calar a sua ex colega.. (estava a falar pra Fátima, trengoo) 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,195 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 A Fatinha vai lá calar a sua ex colega.. (estava a falar pra Fátima, trengoo) 2 Quote Link to post Share on other sites
HHHugo 18,036 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 (edited) Trio de domingo: Fátima Lopes, Nuno Eiró e Mónica Jardim. Edited June 14, 2013 by HHHugo Quote Link to post Share on other sites
Marcos Rocha 1,105 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Trio de domingo: Fátima Lopes, Nuno Eiró e Mónica Jardim. "Já se sabe que os domingos à tarde na TVI são de festa" (uma coisa deste género). Nota-se uma reforço na promoção ao programa. Quote Link to post Share on other sites
HHHugo 18,036 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Eu espero que agora, por causa da concorrência, introduzam coisas novas no programa. Quote Link to post Share on other sites
José Sousa 1,029 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Eu espero que os telefones do 760 explodam. Deixava de haver estas intoxicações Quote Link to post Share on other sites
Marcos Rocha 1,105 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Eu espero que agora, por causa da concorrência, introduzam coisas novas no programa. Se o programa começar a perder chamam o Goucha num domingo e a Cristina noutro. (nem sei como não fizeram isso este domingo!? Juntar Goucha, Cristina e Fátima. A concorrência não tinha hipótese lol) Agora até fazem anúncios com a contagem para as chamadas valerem por duas. Aquilo está mesmo a dar dinheiro! Quote Link to post Share on other sites
HHHugo 18,036 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Se o programa começar a perder chamam o Goucha num domingo e a Cristina noutro. (nem sei como não fizeram isso este domingo!? Juntar Goucha, Cristina e Fátima. A concorrência não tinha hipótese lol) Eu não falava de apresentadores, mas sim de conteúdos. Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,476 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Se o programa começar a perder chamam o Goucha num domingo e a Cristina noutro. (nem sei como não fizeram isso este domingo!? Juntar Goucha, Cristina e Fátima. A concorrência não tinha hipótese lol) Agora até fazem anúncios com a contagem para as chamadas valerem por duas. Aquilo está mesmo a dar dinheiro! Aquilo é um ponte de ouro inesgotável, a minha família na semana passada estava toda a ligar (porque foi cá em Santarém) Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,432 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Eu acho que mesmo que continue a liderar vai se perder alguma força no programa. Ainda para mais que a luta pelos cantores e pelos locais vai ser renhida. Quote Link to post Share on other sites
Marcos Rocha 1,105 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Eu não falava de apresentadores, mas sim de conteúdos. Eu percebi mas isso é pouco provável. Por isso passei à parte mais óbvia. Aquilo é um ponte de ouro inesgotável, a minha família na semana passada estava toda a ligar (porque foi cá em Santarém) Meu Deus! E depois se tem boas audiências quer dizer que chega a mais gente, ou seja, mais chamadas = mais dinheiro. Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 40,788 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Meu Deus! E depois se tem boas audiências quer dizer que chega a mais gente, ou seja, mais chamadas = mais dinheiro. Aquele programa ainda tem muito para dar. Enquanto der dinheiro e audiências à TVI, nem que tenham de correr o país duas vezes, mas ele vai-se manter na grelha. Quote Link to post Share on other sites
Marcos Rocha 1,105 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Aquele programa ainda tem muito para dar. Enquanto der dinheiro e audiências à TVI, nem que tenham de correr o país duas vezes, mas ele vai-se manter na grelha. Às vezes até inventam festas só para terem o programa! Agora no verão vai ser um fartote com a TVI e a SIC a percorrerem o país. Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,476 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Às vezes até inventam festas só para terem o programa! Agora no verão vai ser um fartote com a TVI e a SIC a percorrerem o país. Algo me diz que um flopa e o outro vence à grande, tal como aconteceu com NHBSJ e o Formigueiro... a SIC era a alternativa, agora tudo igual, tende a ganhar o que está fidelizado.. Quote Link to post Share on other sites
José Sousa 1,029 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Eu até acho que eles pagam ás Câmaras Municipais para inventarem festas todos os fins de semana. Ainda vamos ver uma Festa do pijama em Celorico de Bastos Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,476 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Eu até acho que eles pagam ás Câmaras Municipais para inventarem festas todos os fins de semana. Ainda vamos ver uma Festa do pijama em Celorico de Bastos Uma vez li numa noticia que são as Câmaras que pagam os palcos e assim Eles em troca devem fazer publicidade, pelo menos à Feira Nacional da Agricultura fizeram publicidade e não foi pouca! Quote Link to post Share on other sites
Marcos Rocha 1,105 Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Algo me diz que um flopa e o outro vence à grande, tal como aconteceu com NHBSJ e o Formigueiro... a SIC era a alternativa, agora tudo igual, tende a ganhar o que está fidelizado.. Nesse caso a SIC não era bem uma alternativa porque o NHBSJ, se não me engano, bateu uns três recordes seguidos! Depois disso a SIC subiu o horário. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Sara.L 20,375 Posted June 15, 2013 Popular Post Share Posted June 15, 2013 (edited) Adoro a comichão que este programa provoca, adoro. O verdadeiro programa da cultura popular portuguesa, o da famila, do povo, de Portugal! Go Somos Portugal, contra tudo e contra todos <3 Edited June 15, 2013 by Sara.L 9 Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,432 Posted June 15, 2013 Share Posted June 15, 2013 A nossa equipa já esteve a sobrevoar o local do Somos Portugal de amanhã. Como são lindas estas paisagens! 3 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted June 15, 2013 Share Posted June 15, 2013 Adoro a comichão que este programa provoca, adoro. O verdadeiro programa da cultura popular portuguesa, o da famila, do povo, de Portugal! Go Somos Portugal, contra tudo e contra todos <3 Não diria melhor. E o de este domingo vai ser puxado a ferros Para se distanciar com classe 2 Quote Link to post Share on other sites
Sara.L 20,375 Posted June 16, 2013 Share Posted June 16, 2013 Fátima Lopes há cerca de uma hora Chegadinhos de fresco a São Teotónio! Go Somos Portugal! 2 Quote Link to post Share on other sites
Marcos Rocha 1,105 Posted June 16, 2013 Share Posted June 16, 2013 https://www.facebook.com/photo.php?v=559718710732921 Olhá cantoria de Eiró e dona Lopes!! A "Jardam" vai a dormir. 2 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,476 Posted June 16, 2013 Share Posted June 16, 2013 GO GO Fátima e Eiró Fátima Lopes Pronto! A galhofa já começou. 1 Quote Link to post Share on other sites
Sara.L 20,375 Posted June 16, 2013 Share Posted June 16, 2013 Go Somos Portugal <3 3 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,476 Posted June 16, 2013 Share Posted June 16, 2013 Go Somos Portugal <3 Viva ao original, cópias mal feitas no 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts