Jump to content

Recommended Posts

sim diga me outro canal que tenha dado 200 mil euros para cada IPO?

não sei qual é o mal de dizerem que assistem a este programa, só por parecer out, não me digam que vocês são daqueles que fazem parte dos 4,2 da RTP2?

• Like 1
  • Replies 4.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha passam a apresentar o Somos Portugal! “A partir do próximo domingo, o ‘Somos Portugal’ tem um elenco fixo. É um conjunto de seis apresentadores: Mónica Jardim; Santiago Lagoá; Ben, associado ao Camião do Ben; Zé Lopes; Fanny Rodrigues e Ana Arrebentinha”. Fonte: TV 7 Dias

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”  

Grande aposta! Saiba que arma tem a TVI para vencer a SIC O “Domingão” da SIC liderou durante a tarde de domingo, território que é normalmente dominado pela TVI e pelo “Somos Portugal”. Para não perder terreno num dos seus únicos bastiões, a quatro está a preparar uma emissão especial do popular programa dominical. O “Somos portugal” regressa às emissões em direto com um helicóptero e um trio elétricocomo elementos principais da tarde de domingo. Uma equipa de luxo irá aprese

sim diga me outro canal que tenha dado 200 mil euros para cada IPO?

não sei qual é o mal de dizerem que assistem a este programa, só por parecer out, não me digam que vocês são daqueles que fazem parte dos 4,2 da RTP2?

Não percebi, e eu não vejo mal nenhum neste programa, não é o meu preferido mas não tenho nada contra.

Parabéns TVI.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Iva, Eiro e Monica no proximo Somos Portugal em Óbidos, na Feira do Chocolate!

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Edited by Sara.L
  • Like 1

50 emissões, 50 milhões de euros nos cofres da TVI.

Hidden Content

/emoticons/default_smoke.gif">

E era, com as multas que eles tiveram que passar por causa do SS.

Eles devem ganhar á volta de 10 000 por emissão.

a Iva está cada vez melhor!

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Eu sempre disse que o SP, mais do que tudo, era um treino e desafio para os apresentadores, que assim treinavam o directo. A Leonor armou-se em fina, agora olha, que fique pelo cabo, com o mega sucesso do Vídeo Flop.

Edited by ZDK
  • Like 2

Eu sempre disse que o SP, mas do que tudo, era um treino e desafio para os apresentadores, que assim treinavam o directo. A Leonor armou-se fina, agora olha, que fique pelo cabo, com o mega sucesso do Vídeo Flop.

ADORO! Sou fã! é o programa que mais gosto

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Eu sempre disse que o SP, mas do que tudo, era um treino e desafio para os apresentadores, que assim treinavam o directo. A Leonor armou-se fina, agora olha, que fique pelo cabo, com o mega sucesso do Vídeo Flop.

Ela deve voltar para os diários do BB, mas não merece.

• Like 2

O cabelo da Isadora no SP.. ou alias, só a cor

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

E um inédito, ouve-se Xtina Aguilera neste programa

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Ahaha é a lócura no SP! Eiró e Iva dançam perversamente ao som de "candyman"!

Hidden Content

/emoticons/ATV_girl_devil.gif">

• Like 1

Já lá vão 50 programas! Quem diria que isto se ia tornar numa bomba audiométrica e numa das mais fáceis formas de encher os cofres da estação. É provável que desça quanto o tempo melhorar, mas acredito que pelo menos mais 50 virão.

• Like 1

Acho que a Leonor devia voltar a este programa, e não percebo porque não volta! É sempre o Eiró e a Iva! É que nem o João Paulo e a Marisa têm apresentado! E para além disso quero a Isabel Silva nas reportagens!! Provou ser uma óptima repórter na sua estreia no programa! Like!

• Like 1

Duvido. Acho que mais do que aquilo que tem feito não deve fazer, ainda por cima agora com o tempo a começar a melhorar e férias ...

Acho que foi mesmo por causa das férias que lá colocaram o JPR.. Os adolescentes adoram-no..

Cunha a surpreender de novo.. Ele pensa em tudo..