Jump to content

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha passam a apresentar o Somos Portugal! “A partir do próximo domingo, o ‘Somos Portugal’ tem um elenco fixo. É um conjunto de seis apresentadores: Mónica Jardim; Santiago Lagoá; Ben, associado ao Camião do Ben; Zé Lopes; Fanny Rodrigues e Ana Arrebentinha”. Fonte: TV 7 Dias

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”  

Grande aposta! Saiba que arma tem a TVI para vencer a SIC O “Domingão” da SIC liderou durante a tarde de domingo, território que é normalmente dominado pela TVI e pelo “Somos Portugal”. Para não perder terreno num dos seus únicos bastiões, a quatro está a preparar uma emissão especial do popular programa dominical. O “Somos portugal” regressa às emissões em direto com um helicóptero e um trio elétricocomo elementos principais da tarde de domingo. Uma equipa de luxo irá aprese

há 23 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Com as novas regras, a Cerqueira também já não deve voltar a Lisboa tão cedo.

Não vêm por que? Ela vem em trabalho. Todas pessoas que tiverem de sair dos concelhos afetados em trabalho têm justificação. Eu trabalho em Gaia e vivo no Porto e nunca tive restrição, quer no primeiro EE (durante a quarentena) e mesmo agora. Tive sempre de me deslocar. Trabalho é trabalho.

• Like 2
há 4 minutos, EFMR disse:

Não vêm por que? Ela vem em trabalho. Todas pessoas que tiverem de sair dos concelhos afetados em trabalho têm justificação. Eu trabalho em Gaia e vivo no Porto e nunca tive restrição, quer no primeiro EE (durante a quarentena) e mesmo agora. Tive sempre de me deslocar. Trabalho é trabalho.

Pronto, já cá não está quem falou.

Mas não foi ela que até saiu do VnT mais cedo e só voltou a aparecer no Verão?

Metem Filmes Porra! e assim tao difícil. 

Por mim isto já não voltava mais , metem um programa da Cristina , ao estilo do Faustao e assim , acho que podia acabar com o domingao  para ser sincero , porque ia buscar publico a Sic e muita gente ao Cabo. 

Edited by Dafiel
há 1 minuto, EFernando disse:

É porque, lliteralmente,a TVI tem 0 cultura de cinema no canal. A única maneira de isso resultar teria que ser algo faseado.

E Melhor fazer um programa em direto quando as pessoas não podem sair de casa? Mas isso faz Algum Sentido , a tvi se o fizer que ganhe Vergonha , como grande empresa nacional só tem e que dar o Exemplo , no fim-de-semana seria apenas Informação + BB(apenas com a teresa aparecer) .

• LOL 1
há 13 horas, Dafiel disse:

E Melhor fazer um programa em direto quando as pessoas não podem sair de casa? Mas isso faz Algum Sentido , a tvi se o fizer que ganhe Vergonha , como grande empresa nacional só tem e que dar o Exemplo , no fim-de-semana seria apenas Informação + BB(apenas com a teresa aparecer) .

Televisão é um trabalho.... As pessoas que estão no Somos estão todas a ser pagas... Não vi ontem o programa, mas que cortem na figuração e está feito. 

Eu acho bem que continuem com o programa, dá para entreter e animar. 

Btw, se a TVI metesse filmes ao Domingo ia ter uma média parecida à deste Sábado. :ph34r: