Jump to content

Recommended Posts

A Maria mostra na TVI o que já mostrava na SIC, versatilidade. É um ótimo ativo no canal!
A aposta nela novamente, não estando ela no grupo falado inicialmente, acredito que seja porque até agora a única emissão que liderou foi a que ela participou. xD

Edited by Maciel
  • LOL 1
  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”  

Grande aposta! Saiba que arma tem a TVI para vencer a SIC O “Domingão” da SIC liderou durante a tarde de domingo, território que é normalmente dominado pela TVI e pelo “Somos Portugal”. Para

Após uma análise ponderada, considero que:

há 2 horas, Maciel disse:

MBM de volta ao SP amanhã! Apresentar 2 programas diários de segunda a sexta, um programa ao sábado e um ao domingo. Choca até o João Baião.

Cheira-me a Cristina a vender a Maria aos vários públicos da TVI... Day-time em janeiro :smoke:

• Love 2
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 2 minutos, Maciel disse:

A questão é que também me parece que o Cláudio vai para o daytime... Farão dupla?

Tenho a teoria que ele vai fazer um programa sozinho. Pela conversa com a Cristina...

• Thanks 1
  • Sad 1

A MBM e o CR nas manhãs...nao sei. Eles poderiam abandalhar um bocado por terem algum a-vontade o que nas manhãs pode agradar e depois ela tem condiçoes para "apresentar" a serio o programa. Se não houver novidades bombasticas da SIC para as manhãs, a TVI nao precisa preocupar-se para ser competitiva e, até lider. 

há 12 horas, Maciel disse:

A questão é que também me parece que o Cláudio vai para o daytime... Farão dupla?

Pois, a questão é essa. Não sei como a TVI vai gerir a situação. Mas a Maria precisa de fazer parte do day-time em janeiro. Está na hora. 

• Like 1

A Maria neste momento é um dos trunfos em crescimento da TVI e a Cristina sabe bem disso. É Maria às 18h00 e às 00h00, é Maria nas tardes de Sábado, é Maria na estreia de VivaVida, é Maria no Somos Portugal. A intenção é mesmo dar a conhecer a Maria a todos os públicos e espero que Janeiro seja mesmo o início da sua entrada para as manhãs ou tardes do canal de forma definitiva. 

A MBM é "cá um prato", parto-me a rir com os comentários que ela dá no insta à aquelas raparigas que estão sempre a dizer para ir ver o perfil delas e blá blá blá, e ela " oh mulher acabei de fazer uma chouriça", ela é tão top:riso:

Edited by Patiferreira
  • Like 1
  • LOL 1
há 6 minutos, Patiferreira disse:

A MBM é "cá um prato", parto-me a rir com os comentários que ela dá no insta à aquelas raparigas que estão sempre a dizer para ir ver o perfil delas é blá blá blá, e ela " oh mulher acabei de fazer uma chouriça", ela é tão top:riso:

Quando descobrirem que são bots a cabeça explode. :clown:

Edited by RAFA(el)
  • LOL 1
há 59 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Achei o Cláudio super em linha com o formato. Desbocado e disparatado, com alguma graça! A do beijinho à Dina foi muito boa :haha:

Também achei. Tava com aquela naturalidade que me fez lembrar o Cláudio da Passadeira xD

• Like 1
há 12 horas, RodrigoMarquês. disse:

Screenshot_20200928_010456.jpg

Boa forma de motivar a equipa. Bonita mensagem da directora. 

A Cristina esta a trazer de volta o espírito de família TVI, que se precisava ha muito.