Jump to content

Recommended Posts

• Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”  

Grande aposta! Saiba que arma tem a TVI para vencer a SIC O “Domingão” da SIC liderou durante a tarde de domingo, território que é normalmente dominado pela TVI e pelo “Somos Portugal”. Para

Só hj reparei q existem azulejos com o símbolo da TVI atrás do logotipo 

há 4 minutos, TheSecret disse:

É o melhor para primeira novidade? Juro, está a desiludir 

Para mim não desiludiu, é uma novidade, só me desiludiu a parte de já saber o que é. Mas também calma pode não ser isto a tal surpresa que o Goucha vai dar amanhã.

Edited by Dinis F.

Gostei do teaser. Apesar de toda a gente já o saber... ou se calhar só quem frequenta fóruns e pouco mais. Afinal, o público alvo do SP e Domingão pode ñ estar assim actualizado. E depois aquela mistura de hype (aquelas Nike 270) e o terço pendurado no espelho...

há 10 minutos, solito34 disse:

Talvez tenha sido propositado. 

Também começo a achar que está a ser tudo propositado e que afinal a novidade do Goucha pode não ser isto do Camião... 

Também era "certo" que a Cristina ia estar no VNTV a semana toda e cadê ela? Com a Cristina nada se pode dar como garantido. :cryhappy:

Pensando no curto prazo(~3 programas) pode ter sido uma estratégia interessante já que o Ben era uma presença no Programa da Cristina na SIC, ou seja, pode angariar algum público à SIC. 

A longo prazo(a partir do terceiro programa) o efeito novidade deve esbater-se.  Caso contrário-o Somos Portugal seja líder, teremos uma resposta da parte da SIC que trará a liderança novamente. 

• LOL 1
há 11 minutos, solito34 disse:

Pensando no curto prazo(~3 programas) pode ter sido uma estratégia interessante já que o Ben era uma presença no Programa da Cristina na SIC, ou seja, pode angariar algum público à SIC. 

A longo prazo(a partir do terceiro programa) o efeito novidade deve esbater-se.  Caso contrário-o Somos Portugal seja líder, teremos uma resposta da parte da SIC que trará a liderança novamente. 

Acho que neste momento o desafio é trazer de volta o público que acompanhou a Cristina para a SIC e que lá ainda continua... Daí que acho normal e até inteligente aproveitar as caras mais emblemáticas do PDC para programas da TVI. 

há 47 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Acho que neste momento o desafio é trazer de volta o público que acompanhou a Cristina para a SIC e que lá ainda continua... Daí que acho normal e até inteligente aproveitar as caras mais emblemáticas do PDC para programas da TVI. 

Nem mais, a ideia parece mesmo ser essa, espalhar O Programa da Cristina numa primeira fase pelos vários formatos já existentes. 

• LOL 2

O Ruben já era conhecido antes de ir para a Cristina, não tinha é tanto mediatismo. Aliás, há uns anos, fui ver o SP ao vivo e ele anima bem os bastidores, acho que se for algo dentro dessa linha pode cativar o público alvo do programa, vulgo, o público idoso.

• Like 2
há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas uma coisa... Que público é que ele vai animar se não pode haver ajuntamentos? :nerves:

A pergunta que não quer calar 😂😂

• LOL 4
há 2 minutos, John123 disse:

Não sei se alguém já tinha dito aqui mas acabou de passar outra promo do Ben no camião ele foi buscar o Toy por isso ele deve de estar lá Domingo. 

Foi a primeira vez que passou acho eu. Está engraçada, devem ter feito mais com outros cantores

Só o GPS é que está péssimo :read:

• LOL 2
há 6 minutos, FilipeT disse:

Foi a primeira vez que passou acho eu. Está engraçada, devem ter feito mais com outros cantores

Só o GPS é que está péssimo :read:

Eh pah GPS Gina? Oh Tina falhaste nesta... Devia ser GPS Tina 🙄

• LOL 2