Jump to content

Recommended Posts

• Replies 4.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”  

Grande aposta! Saiba que arma tem a TVI para vencer a SIC O “Domingão” da SIC liderou durante a tarde de domingo, território que é normalmente dominado pela TVI e pelo “Somos Portugal”. Para

Só hj reparei q existem azulejos com o símbolo da TVI atrás do logotipo 

há 1 minuto, EFernando disse:

Como se o Domingão não fosse uma cópia do SP, o SP não fosse uma cópia de uma data de programas populares e esses programas populares são cópias de outros imensos formatos.

São formatos básicos e todos iguais. Um pode ser melhor numa coisa, mas vai tudo ao mesmo.

Vou comprar pipocas para os comentários no Domingo.

agora mesmo, Maciel disse:

Ai de quem venha para aqui dizer que o SP desta semana é melhor que o da semana passada. Tenho a lista dos nomes. Se preparem.

Compra pipocas também. q

• LOL 4
há 2 minutos, EFernando disse:

Como se o Domingão não fosse uma cópia do SP, o SP não fosse uma cópia de uma data de programas populares e esses programas populares são cópias de outros imensos formatos.

São formatos básicos e todos iguais. Um pode ser melhor numa coisa, mas vai tudo ao mesmo.

Certo concordo. Mas é preciso fazer na garagem e voltar com música ao vivo na semana a seguir à concorrência??

agora mesmo, PT 04 disse:

Certo concordo. Mas é preciso fazer na garagem e voltar com música ao vivo na semana a seguir à concorrência??

Não acredita em coincidências? Eu acredito, e bastante. 

Edited by dav01
  • LOL 3
há 1 minuto, Maciel disse:

Ai de quem venha para aqui dizer que o SP desta semana é melhor que o da semana passada. Tenho a lista dos nomes. Se preparem.

Eu nem vou meter os olhos :smoke: tenho muito que estudar, já chegou os 30 minutos que perdi no domingo passado a ver a pimbalhada no domingo passado na SIC.

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Vou comprar pipocas para os comentários no Domingo.

Lu, são todos iguais, mesmo :cryhappy: Um com um caminhão, outro com o mulherão da Rita Pereira e outro com o secão da RTP, mas vai dar tudo ao mesmo.

• LOL 2
há 27 minutos, Maciel disse:

Sim, porque a Fátima tem atraído uma audiência do caraças nestes últimos tempos xD

Onde é que eu disse que ela atraía (???)

Edited by Cusco da TV

Como sempre a TVI a reagir depois de perder, este canal que outrora se reinventava diariamente mesmo sendo líder passou a viver das derrotas para se mexer, mais do mesmo... e foi assim que perderam a liderança em praticamente todos os horários. 

• Thanks 2
  • LOL 1
há 7 horas, John123 disse:

Mesmo com a Fátima, Maria, Rita e voltando ao direto tenho a sensação que vão perder para a SIC. 

Óbvio que a SIC vai liderar. A Cristina levou o público TVI para a SIC. 

Tinham mais chances com o Goucha. 

• Like 1
Citação

Ao contrário da informação transmitida pela Câmara Municipal de Porto de Mós, fonte oficial afirma ao Espalha-Factos que “a TVI, através da Coral, apenas adiou a emissão que tem estado, aliás, num formato em que apenas as apresentadoras estão no local”. Para além disso, o canal assegurou que “o Somos Portugal, num formato Especial – feito a partir da TVI – regressa ao vivo no domingo”.

A emissão em Porto de Mós não foi cancelada mas sim adiada.

há 18 minutos, Joel92 disse:

E morto que querem mesmo fazer as pazes com o Norte :ph34r:

O que os milhões do Mário Ferreira não fazem :smoke:

Edited by EFernando
  • Love 1
1 minute ago, RafaelPereira said:

Parece o fim da  TVI, apostar tudo haaha :sarcastic:

Eu até acho bem. Precisam mais é de a apostar em coisas novas a TVI tem estes exclusivos todos sentados com o rabo em casa sem fazer nada a receber ordenados milionários faz é bem em chamá-los para trabalhar. Precisam de meter a carne toda no assador para ver se resulta. 

• Like 1
há 3 minutos, John123 disse:

Eu até acho bem. Precisam mais é de a apostar em coisas novas a TVI tem estes exclusivos todos sentados com o rabo em casa sem fazer nada a receber ordenados milionários faz é bem em chamá-los para trabalhar. Precisam de meter a carne toda no assador para ver se resulta. 

Sim, concordo plenamente.

Acho muito bem em modernizar o Somos Portugal, tentar fazer diferente e melhor, sem  perder a essência do programa claro !

• Like 1