Jump to content

Recommended Posts

• Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oficial: A primeira grande novidade do Somos Portugal vai ser “O Camião do Ben.”  

Grande aposta! Saiba que arma tem a TVI para vencer a SIC O “Domingão” da SIC liderou durante a tarde de domingo, território que é normalmente dominado pela TVI e pelo “Somos Portugal”. Para

Após uma análise ponderada, considero que:

Leonor e Mónica são agora os rostos principais do programa, seguindo-se a Marisa, Montez, Rúben, Olívia, Isabel, Teixeira, Ana Lúcia... Deviam apostar também na Alice Alves no programa. Acho que não têm necessidade de recrutar rostos mais conhecidos, têm sim de reforçar os mais novos no canal para os lançarem cada vez mais.

• Like 2
On 31/07/2017 at 13:57, Maciel disse:

Sim, faltam caras "principais". A Merche era um bom reforço. E depois de se ter sujeitado à Quinta a TVI podia apostar nela aqui. Eu ate gosto dela. 

Lembro-me que na altura em que a Merche estava na Quinta, a imprensa avançou com essa possibilidade. Mas depois nunca aconteceu nada.

Eu também gosto dela. E pelo menos é competente e não um robot que só diz o 760. Acho que podiam apostar nela para o lugar da Iva.

• Like 2
há 44 minutos, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

Domingo depois da Eucaristia é dia de festa cá em casa, graças a este maravilhoso programa.

Arrasto as mobílias e danço muito ao som dos meus temas festivos preferidos.

Até o meu cão Paulinho me salta para cima, ele também gosta de festa. Já o Alfredo só sai da alcofa quando dá o 760, é um mandrião.

Espero que com a partida da Iva para La La, não deixe de dar música boa no programa. 

Eu não sei lá bem porquê, mas até fico sempre melhor da ciática, até a terapeuta Elisabete me diz sempre à segunda-feira que vi passarinho no fim-de-semana!

Obrigada, TVI.

IPlSzjd.gif

Edited by LFTV
  • Like 2
há 28 minutos, ZDK disse:

Alguém está querendo roubar o protagonismo à Dominique...

À Dominique Diva da Verdade NINGUÉM rouba o protagonismo, nem que tenha que dar leak ao resto dos conteúdos :@

• Like 3
Eu sei que vocês fazem pouco de mim com essas fotografias que mexem, mas que mal tem eu gostar de dançar ao som de canções populares que me lembram os bailaricos de domingo depois da matiné na minha aldeia, quando eu eram menina moça?
Eu gosto, sim. E o programa tem uma audiência, há cidadãos que o apreciam.
Sei que vocês não gostam, mas se passassem canções da Byoce ou do Shoi Mendes, vocês se calhar também dançavam.
É uma grande alegria para mim este programa e faço dele uma festa.

Quem são Byoce e Shoi Mendes, cantores chineses dos quais você é fã?!
  • LOL 1
há 1 hora, Forbidden disse:

Quem são Byoce e Shoi Mendes, cantores chineses dos quais você é fã?!

Eu acho que a senhora estava a mandar uma boca. Ambos os nomes "Boyce" e "Shoi" têm implícita a palavra boi. :ph34r:

• LOL 1
há 8 horas, D007 disse:

Eu acho que a senhora estava a mandar uma boca. Ambos os nomes "Boyce" e "Shoi" têm implícita a palavra boi. :ph34r:

Esta D. Alice é uma mestre do subliminar, quiçá mesmo líder dos illuminati :rolleyes:

• Like 2
On 10/08/2017 at 14:43, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

Sei que vocês não gostam, mas se passassem canções da Byoce

Problemas com as cancões da Baioncé (é assim que se escreve, não seja inculta), dona Arminda Castanhos? 

• LOL 1
há 2 minutos, RPSG disse:

Amanhã o programa é em Lousada, certo? É que o andor caiu e gente ficou ferida...

Vai ser em Pedras Salgadas, Vila Pouca de Aguiar. 

• Like 3
  • LOL 1
  • 3 weeks later...