Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Recommended Posts

há 32 minutos, david1990 disse:

O Secret Story era icónico... Tenho mesmo muitas saudades. A 6 já estava caca mas ainda se via mas muito abaixo do auge... A 7 achei muito sem sal... Não agarrava. O SS6 foi mesmo a machadada no formato. O SS4 tinha ótimo casting mas anulavam-se todos uns aos outros no entanto teve coisas questionáveis como sem diário HN no início e prêmios menores isto quando a edição anterior + DF bateu todos os recordes de audiências e foi um estrondo. Não se percebe...

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Ao início não teve diários para não prejudicar o público noveleiro que via Belmonte. Com o Factor X a incomodar aos domingos, começaram a incluir os Diários à semana. Correram sempre bem os do SS4. 

• Replies 22.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1922

• João Fernandes

1404

• BBFF

1008

• TheSecret

857

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:

Cá está a promo  

Podem criticar à vontade mas para mim foi das melhores edições do SS em Portugal, quem me conhece minimamente no forum sabe que sempre fui fã(nático) pelo formato mas isso perdeu-se com a estreia do S

20 minutes ago, david1990 said:

O SS4 tinha ótimo casting mas anulavam-se todos uns aos outros 

Nao achei nada!

Eu adorei o SS4.  O meu preferido depois do SS1 :popcorn:

A unica coisa que nao gostei nesse foi do enredo Sofia-Diogo-Thierry-Debora, porque era tipo guerrinha de pitinhas no liceu a lutarem pelo gajo mais popular. :fancy:

Mas adorava as bacoradas e caralhadas da Bernardina, o Tiago a tentar conquista-la, a excentrica Juliana, a Rute drama queen, o burrinho Ruben com o seu segredo de alegado menage a trois ( :haha:)... E as missoes secretas nessa temporada por acaso foram muito boas e algumas com muita piada.

Tb gostei da Erica a provocar todos, curti o tunel secreto que ia dar a salas com dilemas - onde os concorrentes podiam saber o que diziam deles ou descobrir mais pistas sobre segredos. 

E o enredo Luis / Joana apesar de bizarro tb deu momentos memoraveis :mosking:

Ja o SS5, apesar de em geral ter gostado, tinha imensas personagens irritantes - os DaLi, o Odin e a rafeira Daniela, o casalinho ultra-piroso Hugo & Ines e o paizinho do Hugo (outro que tinha a mania!), a Flavia que apenas se arrastava pela casa de pijama a pensar no Bruno ou a falar do Bruno... lol   Valeu pelos momentos com o Savate, Agnes, Beta, Vania e Crisbunda.

• Like 2

Saudades quando a TVI abria os cordões à bolsa... e nós não dávamos valor <3 

"Doriana entrou para causar polémica no ‘Desafio Final’, mas está a receber um cachet acima da média para protagonizar discussões com os restantes concorrentes. A jovem, natural de Porto Santo, recebe 1000 euros por cada semana que passar no reality show, um valor que já está a criar mal-estar entre os restantes concorrentes."

• Like 1

Andreia queen! Quando ela mentiu descaradamente na cara do Hugo F que não o tinha nomeado, decidi ser stan pra sempre :wub: 

• Like 1
  • Love 1

Andreia foi provavelmente das melhores jogadoras dos realities modernos.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

• Like 1
  • Love 1
Posted (edited)

O José Castelo Branco acabou de dizer no direto com a Teresa que o culpado da bronca na Luta pelo Poder foi o Bruno Santos... que queria que o Zézé pica-se :|

omg kkkk

Edited by TheSecret
  • LOL 2
Posted (edited)
há 21 horas, Luíza Albuquerque disse:

O segredo da Andreia era fortíssimo. Curiosamente, acho que em 2020 teria um impacto ainda maior.

O melhor foi quando a produção mandou as palavras "acompanhante", "luxo", plumas, sapatos saltos altos, maço de notas, e ainda assim ela conseguiu dar a volta e maniuplar o Hugo F, que foi bater num segredo nada a ver :haha:

Edited by skizzo
  • Love 2
  • LOL 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...