Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

há 1 minuto, JDuarte disse:

Mas a Tucha disse uma coisa acertada, agora ninguém pode fazer nada contra a Helena nem nomea-la sem levar com a boca, então mais vale mesmo irem todos embora e ficar só lá ela.

Então mas se é verdade lol.

Acho que a Tucha estava a tentar explicar isso do "vocês não aprendem".

Eles até sabiam que estavam em direto, a Voz disse para o Bruno aproveitar a oportunidade que estava em direto. Não é todos os dias que têm esta informação.

O Bruno acha que ela riu-se disse e com a dele fica, mas não sabe a sua confirmação. Já parece a esposa e os pingos da chuva, que sabia que não foi a Helena mas "apeteceu".

e by the way já irrita qualquer pessoa que se de bem com a helena é a maior qualquer pessoa que nao goste dela é falsa.... a ana é frontal em dizer o que pensa sobre a helena nao vejo problema nenhum nisso

• Like 1

há 1 minuto, luciabarros1992 disse:

eu sei que a helena n se riu do bruno sair mas é chato rir se numa situaçao em que pessoas estao mto em baixo e tristes

LOL e o "atiro-me à piscina se a Helena sair"?

• Like 1

há 1 minuto, luciabarros1992 disse:

e by the way já irrita qualquer pessoa que se de bem com a helena é a maior qualquer pessoa que nao goste dela é falsa.... a ana é frontal em dizer o que pensa sobre a helena nao vejo problema nenhum nisso

Alguém que me entenda, obrigado.

Mas expliquei-me agora ninguém vai nomear a Helena?

Então oh Rui não convém falar disso, a Rita só disse isso porque a Helena existe, a culpa é da Helena por ter nascido e a mãe por ter dado à luz, obviamente :rolleyes:

• Like 2

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

E adorei o Bruno dizer que a Helena foi ao estúdio e teve a cadela... É que ele nem acabou de ter uma imunidade e sair do quarto secreto...

Parece a Rita que dizia que a Helena era protegida mas iam na 5ª semana e a Rita sempre a levar com imunidades.

• Like 3

há 7 minutos, JDuarte disse:

E vão nomear uma pessoa que gostam, para não a nomear.

Nao é essa a questao. Ao nomearem a Helena ja sabem que ela nao sai, ou seja arriscam-se a que saia um dos amiguinhos.

sao burros.

mas como aqui chegam a nomear 5 pessoas esse efeito perde-se.

Este é sem duvida o grupo mais flop de sempre. Nao há historias paralelas, é só helena, helena, helena. Concorrentes desi teressantes! Pior SS de sempre. Até o casting do LOT1 era melhor!

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

Vocês não gostam de gente falsa, mas acham lindo ter a casa toda feliz quando o Bruno voltou! LOLS!

Que eu saiba a Ana agora aproximou-se dele.

Agora mesmo, JDuarte disse:

Ele falou da casa toda não falou da Ana. Não te faças de desentendido

• Like 2

Agora mesmo, JDuarte disse:

Eu escrevo português, mas volto a repetir: "... a casa toda...".

Agora mesmo, DOCA disse:

Os burros culpam a Lena pelas imagens que mostram no domingo. #aculpaesempredela :haha:

A Carminha não acha:

:lol:

• Like 2

há 3 minutos, Rui Gonçalves disse:

Vocês não gostam de gente falsa, mas acham lindo ter a casa toda feliz quando o Bruno voltou! LOLS!

Eu adorei a atitude da Helena, ali sentada com tudo atrás a festejar.

• Like 2

há 4 minutos, Maciel disse:

Nao é essa a questao. Ao nomearem a Helena ja sabem que ela nao sai, ou seja arriscam-se a que saia um dos amiguinhos.

sao burros.

mas como aqui chegam a nomear 5 pessoas esse efeito perde-se.

Oh Maciel mas iam nomear quem, iam a arriscar-se a meter mais uma pessoa que gostam? Se fosse duas pessoas e por exemplo uma pessoa que estava noemado era muito proximo de mim já estava e tinha que se escolher outro, era obvio que eu não escolheria a Helena escolhia outro pois teria mais hipotese, mas nem o Bruno lá estava, foi uma critica que não fez sentido, pelo menos para mim.

A Tucha agora diz que é melhor todos abandonarem a casa, já que passam imagens más de todos menos da Helena. E dizem que a Teresa Guilherme e a produção estão do lado da Helena. Mas o que sabem eles do que passa cá para fora?

@LFTV eles sabem porque os fãs da Helena vão lá dizer tudo o que se passa.

Quando alguém é nomeado eles vão lá dizer quem é que tá nas sondagens à frente.

Já foram lá dizer que a Helena lidera as sondagens nos favoritos, como é óbvio quem está lá dentro e ouve isto e associado a tudo o que tem acontecido.. é normal que já saibam como está o jogo.

Qual é a vontade de aquela gente de lá estar?

• Like 1

há 1 minuto, sylar disse:

@LFTV eles sabem porque os fãs da Helena vão lá dizer tudo o que se passa.

Quando alguém é nomeado eles vão lá dizer quem é que tá nas sondagens à frente.

Já foram lá dizer que a Helena lidera as sondagens nos favoritos, como é óbvio quem está lá dentro e ouve isto e associado a tudo o que tem acontecido.. é normal que já saibam como está o jogo.

Qual é a vontade de aquela gente de lá estar?

Eu ainda ia lá gritar que agora dão 10000€ em cartão na final para quem votar para sair! :lol:

• Like 2

Nas primeiras casas não havia gritos pois não? Isso acaba por estragar um pouco o jogo, tem muito mais piada quando eles não sabem nada do que se passa cá fora.

• Like 1

há 1 minuto, SIM disse:

Então porque continuam contra Helena? Não sabem jogar? Pior grupo de sempre... Vale pela Helena, e por poucos mais.  

Portanto, preferes que eles sejam falsos e finjam que gostam dela? Isso é não ter personalidade, eles têm que dizer aquilo que sentem, se não gostam dela vão dizer que gostam como a Tucha só para ficar bem vista?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...