Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

há 20 minutos, skizzo disse:

Tens stream? Fiquei sem box hoje que raios.

E a Christina é mesmo falsa

Desculpa, não tenho stream. Vi no dioguinho.

E bem, hoje na cadeira quente a Ana e a Tucha deram forte em cima da Cristiana... A Ana falou bem, nalgumas coisas (mas não tem nada de atacar a Cristiana quando esta diz que não quer nomear a Rita). A Tucha proferiu coisas que eu nem percebi.

Edited by aprendeaescrev

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Desculpa, não tenho stream. Vi no dioguinho.

E bem, hoje na cadeira quente a Ana e a Tucha deram forte em cima da Cristiana... A Ana falou, nalgumas coisas (mas não tem nada de atacar a Cristiana quando esta diz que não quer nomear a Rita). A Tucha proferiu coisas que eu nem percebi.

Esse grupo vai-se desfazer todo ta visto. Quando os La Familia sairam os outros também se partiram em cacos

Gente como é que vocês acham o stream do blog azul, é que eu guardo o link daí a uns dias já não é esse já é outro e tenho que andar a pedir, obrigado desde já.

Não há ninguém aqui com conta da NOS? Mais fácil para usar no site da TVI, porque o nostv é uma valente...

Nestas próximas duas semanas a dinâmica da casa vai mudar, saia quem saia no domingo... E, a Helena vai passar da concorrente de quem quase ninguém gostava para ser das mais consensuais lá dentro e de quem quase todos gostam (ou todos suportam, pelo menos). No final da semana, ela já se vai dar de novo com a Christina, e de atrelado vai o Bruno. E o Cláudio Estranho e a Orgita já estão mais softs com ela.

A próxima reviravolta na casa vai ser Ana e Cláudio Estranho a unirem-se e Cláudio A. e Cristiana (esta, só nesta cadeira quente, que até foi bastante soft, recebeu ataques da Ana, Tucha, Cláudio Estranho, Bruno e Mia. A Christina também disse que quer que seja ela a sair.) a começarem a afastar-se dos Qui Podem. No meio desta gente toda vamos ter sempre o Diogo S. e a Carla a saberem ler bem o jogo e a Mia a ser a Mia...

Edited by aprendeaescrev
  • Like 1

A cara da Mia quando soube que tinha sido nomeada... que falta de noção :O

Acho que sai a Rita, ninguém gosta dela, é dificil manipular... 

• Like 1

Para quê cinco nomeadas? Que palhaçada. E quem nem para manipular esta produção serve. Que incompetentes de merda, ninguém ali justifica o salário que ganha. 

morro com a cristiana e o namoradinho, todos f*didos com o diogo por não ter votado mia na 1ª ronda (como se ela se safasse em todas as rondas a seguir), mas ai de quem reclamar com ela por não ter votado na rita. basicamente não ponham as nomeações dela em causa, já eles acham-se no direito de o fazer em relação às do diogo.

de longe, muito longe, a pessoa com mais medo de ir à chapa lá dentro.

Lol a grupeta acha que o segredo da Lena tem algo a ver com a pomba gira porque ela uma vez disse que não podia beber porque encarnava a Pomba Gira loool

Esta Christina é muito perigosa mesmo..ela teve muito poucos votos a semana passada e agora já anda com conversinhas que quer imagens da cena do aviao. Agora? Na altura nao querias nada e acreditaste na Mia cegamente. Esta gaja ainda vai à final. 

Os qui podem a desmoronar, como era de esperar. Adoro e quero a Tucha a rebentar o grupo todo como ela disse :haha: 

A Mia é uma aziada, nao há pachorra! "Também preferes a Rita a mim?" :dry: ganha juizo

Edited by herportrait
  • Like 1

Ontem: 8.4 de rat, 20.3 de share. O melhor resultado à semana até agora. :D

• Like 4

A kika sai e ficam todos amigos??? Tá tudo bem avec? 

Eu bem disse aqui à uns dias...o jogo está condenado se forem tirando de lá 1 a 1 do grupo do Cláudio, começou já com a kika, eu à 2 dias que nem a casa vejo, tudo amigo, tudo amigável, isto assim não tem piada nenhuma.

A Helena está super diferente, atualmente é das mais populares na casa, fala com toda a gente, é amiga de todos, tem opinião sobre tudo, não sei, mas estou com receio que ela volte ao seu registo inicial, o ego alto nunca dá bom resultado.

Ana discute com tucha, Cristiana com Diogo, Ana com Diogo,  tucha e Cláudio a, Carla e helena. Os que podem estão a cair ahahaha

• Like 1

há 21 minutos, João Fernandes disse:

A Helena está super diferente, atualmente é das mais populares na casa, fala com toda a gente, é amiga de todos, tem opinião sobre tudo, não sei, mas estou com receio que ela volte ao seu registo inicial, o ego alto nunca dá bom resultado.

É isso que eu gosto.. de preferencia q volte para o Cláudio. Isso ser excelente xD 

Sair a Orgita implacaria a Mia atacar o Claudio depois. :haha:

há 2 horas, Mbs disse:

Ana discute com tucha, Cristiana com Diogo, Ana com Diogo,  tucha e Cláudio a, Carla e helena. Os que podem estão a cair ahahaha

É isso que se quer... confusão.

Lá vai a Lena no domingo, ver imagens da Orgita a conspirar contra ela. :haha: 

Achei bem a Carla tentar abrir os olhos à Helena.. Mas a rapariga é demasiado cordial e irá dar sempre oportunidade a quem não merece.

A entrevista à mãe da Lena amanhã :O 

• Like 2

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...