Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Finalmente o programa subiu, espero que se mantenha assim.

The Voice - 12,9 / 27%
SS6 - 11,2 / 24,6%
Best Bakery - 7,1 / 16,6%

• Like 1

As Provas Cegas já acabaram? Isto só costuma acontecer nessa altura.

Agora mesmo, SIM disse:

As Provas Cegas já acabaram? Isto só costuma acontecer nessa altura.

Sim, o The Voice entrou na nova fase, esta é a oportunidade do SS6 reconquistar público. :)

• Like 2

Excelente resultado :party: Agora é subir ou pelo menos manter estes números! 

• Like 2

Parece que a Helena também conquistou vários ex-concorrentes de outras edições. :)

13nzkc0-1

z8ldwld

14741636_769707459835284_1475254126_n

jvl2p9f

mwuylo8

• Like 1

A Helena que seja nomeada todas as semanas para isto manter os bons números :haha: Diva :queen: 

há 12 minutos, JoãoCruz disse:

A Helena que seja nomeada todas as semanas para isto manter os bons números :haha: Diva :queen: 

Bons números onde?! Agora uma gala do SS fazer 11 de rating (no Vosdal) é bons numeros :|

• Like 1

Obvio que o SS ia subir, mais que não seja para compensar um pouco as derrotas de Amor Maior.

Acho piada a esses ex concorrentes apoiarem a Helena, eram os primeiros a serem inimigos dela na casa se lá tivessem.

longe vão os tempos áureos do programa (ss2 e ss3)

Se o povão não ficou interessado com isto agora... então que vá ver o Odisseia.

Vi a Kika no VNT e a rapariga ficou mesmo mal por ter saído, ve-se mesmo que ela foi completamente apanhada de surpresa. Fiquei com pena :haha: 

• Like 1

há 38 minutos, Forbidden disse:

Bons números onde?! Agora uma gala do SS fazer 11 de rating (no Vosdal) é bons numeros :|

"Bons números" more like subiu em relação à semana passada. Claro qe continua fraco, mas é o que temos. Ter subido já é positivo, visto que já chegou a estar abaixo dos 10%.

• Like 1

há 12 minutos, JDuarte disse:

Não há video da Kika? Quero ver. 

Daqui a pouco, o VNTV de hoje já deve estar disponível no TVI Player. 

Esta gala foi um "open eyes" do mais épico!

A Rita está completamente destroçada, um autêntico caco, isto só vai servir para lhe limpar a imagem, enfim, mas é bem feita para ela ver o que a Helena sofreu quando o Cláudio a começou a ignorar.

• Like 1

há 8 minutos, João Fernandes disse:

A Rita está completamente destroçada, um autêntico caco, isto só vai servir para lhe limpar a imagem, enfim, mas é bem feita para ela ver o que a Helena sofreu quando o Cláudio a começou a ignorar.

A imagem dela nem com Sonasol vai lá...

há 2 horas, Buwayh disse:

mwuylo8

Até já usam frames da minha assinatura :lol:

Edited by JohnHolmes

Estão a falar, mas a continuar assim como o Claúdio está a tratar a Rita, ela ainda vai ganhar popularidade e ainda poderá se tornar amiga da Helena. Até eu fiquei com pena dela.

O Claúdio é que fica mal na selfie, não é Rita.

Edited by iBoy
  • Like 1

A relação deles não ia durar muito mais tempo, era chegar cá fora, falar com a familia e no dia a seguir já era...

Se um familiar meu lá fosse e me dissesse o mesmo que o irmão do Cláudio lhe disse eu faria o mesmo, familia é familia.

A Rita já se viu a espécie de mulher que é, uma pessoa que leva o amante ao casamento e anda com homens casados com filhos em casa.. que mais há a dizer?

há 8 minutos, Boy TV disse:

Estão a falar, mas a continuar assim como o Claúdio está a tratar a Rita, ela ainda vai ganhar popularidade e ainda poderá se tornar amiga da Helena. Até eu fiquei com pena dela.

O Claúdio é que fica mal na selfie, não é Rita.

Fica mal porque? Por não querer aumentar o sentimento por uma pessoa que anda com homens casados e anda em festas de sexo? lol

Bem só falta mesmo ver isso, é a Rita começar a falar com a Helana (nunca irá acontecer) e vocês começarem a gostar dela, lol.

há 13 minutos, sylar disse:

A relação deles não ia durar muito mais tempo, era chegar cá fora, falar com a familia e no dia a seguir já era...

Se um familiar meu lá fosse e me dissesse o mesmo que o irmão do Cláudio lhe disse eu faria o mesmo, familia é familia.

A Rita já se viu a espécie de mulher que é, uma pessoa que leva o amante ao casamento e anda com homens casados com filhos em casa.. que mais há a dizer?

Fica mal porque? Por não querer aumentar o sentimento por uma pessoa que anda com homens casados e anda em festas de sexo? lol

Bem só falta mesmo ver isso, é a Rita começar a falar com a Helana (nunca irá acontecer) e vocês começarem a gostar dela, lol.

E que tal o Claúdio dar uma segunda chance à Rita, o que eu vejo nisto tudo, é simplesmente puro jogo, é como a Cristiana disse à uns dias, o que o Claúdio queria, era fazer deste relacionamento amoroso, num final feliz e ficar bem aos olhos dos outros. Agora que viu que a Rita nem ele são bem vistos cá fora, largou-a, aí é que se vê o verdadeiro "amor" que ele sente pela Rita, palavras do próprio Claúdio.

Para resumir: é tudo jogo e sujo.

Edited by iBoy
  • Like 3

Qual é a parte que não percebes, que isto é, um jogo? lol

O Cláudio está ali para jogar lol, isso está mais que visto desde o inicio.

Tu lá dentro se tivesses com a Rita e fosse lá um pai/mãe/irmão dizer-te que ela é isto e aquilo e para a deixar, tu ficavas com ela? 

Já para não falar que a Rita como mulher vale 0 em todos os aspectos.

Quando é que o irmão do Cláudio lhe falou da Rita? Disse-o através do vidro?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...