Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Recommended Posts

há 46 minutos, guilhermefmcar disse:

O que é que vocês acham que o José Eduardo Moniz faria com este Secret Story se voltasse à direção da TVI?

Falas em termos de grelha ou em termos de produção?

• Like 1
  • Replies 22.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1922

• João Fernandes

1404

• BBFF

1008

• TheSecret

857

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:

Cá está a promo  

Podem criticar à vontade mas para mim foi das melhores edições do SS em Portugal, quem me conhece minimamente no forum sabe que sempre fui fã(nático) pelo formato mas isso perdeu-se com a estreia do S

10 minutes ago, SIM said:

Acho que não o faria sequer :ph34r: O Moniz nos últimos anos da década pasada soube ver que o formato reality estava desgastado (as audiências não enganavam) e fez uma bela pausa no género. E que maravilha de pausa, já que o regresso dos realitys foi uma bomba. TVI, porque não fazer o mesmo novamente? 

Concordo!  Duvido muito que o Moniz apoiasse a bosta que é o acordo com a NOS para o TVI Reality, que obriga a estação a produzir reality-shows ( com componente diária e transmissão 24h por dia) o ano inteiro, uns atrás dos outros. Ele sabe muito de TV e iria ver que desgastar um formato tão importante todo o ano é matar a 'galinha dos ovos de ouros'.

• Like 2
há 29 minutos, willy disse:

Falas em termos de grelha ou em termos de produção?

Em relação a tudo: voltaria com o programa? Gestão de grelha? Investimento a sério?

há 24 minutos, SIM disse:

Acho que não o faria sequer :ph34r: O Moniz nos últimos anos da década pasada soube ver que o formato reality estava desgastado (as audiências não enganavam) e fez uma bela pausa no género. E que maravilha de pausa, já que o regresso dos realitys foi uma bomba. TVI, porque não fazer o mesmo novamente? 

Achas que ele faria uma pausa a partir de que SS? Ele faria o SS6?

• Like 1
há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Em relação a tudo: voltaria com o programa? Gestão de grelha? Investimento a sério?

Achas que ele faria uma pausa a partir de que SS? Ele faria o SS6?

Acho que a última edição que viria seria o SS6, caso as audiências/qualidade fossem exatamente as mesmas. Ainda assim, a meu ver, o Moniz não deixaria que o formato se esgotasse com desafios finais e outros que tais.

• Like 1
há 28 minutos, Cláudio. disse:

Se no ano passado o SS foi feito com o estúdio a metade por causa do ATCNMEE este ano com o ATCNMEE e o programa de sábado vai ser bonito vai :lol:

Vai ser no estudo do extra :lol::lol:

• LOL 4
Ouçam bem, ATCNMEE vai vir antes do SS7 e quando acabar SS7 vai estrear.
Os castings só abriram À 2/3 semanas por alguma razão(sem ser aquelas dos convidados da produção!)
Sim mas eles não podem atrasar assim tanto a estreia do programa, o TVI Reality está esquecido, a NOS não vai permitir que continue assim muito mais tempo.
Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Fernandovisão disse:
Ouçam bem, ATCNMEE vai vir antes do SS7 e quando acabar SS7 vai estrear.
Os castings só abriram À 2/3 semanas por alguma razão(sem ser aquelas dos convidados da produção!)

Sim mas eles não podem atrasar assim tanto a estreia do programa, o TVI Reality está esquecido, a NOS não vai permitir que continue assim muito mais tempo.

Vão continuar a meter o arquivo inteiro e com um bocado de jeito fazem um LOT, duvido que mandem o SS7 para o sábado

Nos últimos dias tenho andado a ver o final do SS5 no TVI Reality... Hoje passaram o último Diário e o último Extra, por isso amanhã devem passar a Final... Já se sabe o que vem depois do SS5? Será que continuam com o Desafio Final 3+Luta Pelo Poder? Como teve uma duração de 3 meses e eles transmitiram o SS5 em mês e tal, se calhar bate certo até começar o SS7 e é a "continuação cronlógica" do SS5...

• Like 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...