Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Recommended Posts

• Replies 22.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1922

• João Fernandes

1404

• BBFF

1008

• TheSecret

857

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:

Cá está a promo  

Podem criticar à vontade mas para mim foi das melhores edições do SS em Portugal, quem me conhece minimamente no forum sabe que sempre fui fã(nático) pelo formato mas isso perdeu-se com a estreia do S

há 52 minutos, TheSecret disse:

Porquê que o diário de ontem não está no TVI Player? A sério, ridiculos. 

Também quis ver à hora de almoço e não consegui porque não encontrei no site... ridículos mesmo. 

Ainda tentei ver o Leite Night, mas não consegui de tão mau que aquilo é.

Espero que seja a Carina a sair. Não gosto dela. É daquelas que quer ter grande protagonismo mas depois não sabe lidar com isso.
São opiniões mas a Carina não pode nem vai sair, já entre a Isabela e a Marlene estou cada vez mais indeciso, esta última está a dar tudo esta semana.
  • Like 1
há 19 minutos, skizzo disse:

Estas nomeações foram podres, não queria que nenhuma das três saísse. Neste momento poderia bazar a Cátia... ou a Gabi...

Precisamente. Ou então, terem nomeado rapazes. 

Totalmente fora tudo isto, três concorrentes com história lá dentro e muito para dar ficaram nomeadas...

Edited by ZDK
  • Like 1

compreendo quem queira que a marlene fique na casa, mas eu dispenso bem aquela tipa com ar de quem está constantemente pedrada da tola. então depois do barraco e da cadeira quente hoje, adeuzinho mesmo.
já para não falar daquelas discussões surreais com o bruno. credo. não tenho pachorra.

• LOL 1
há 30 minutos, fpplss_yolo disse:

Espero que seja a Carina a sair. Não gosto dela. É daquelas que quer ter grande protagonismo mas depois não sabe lidar com isso.

Isto, isto e isto.

Nada melhor para qualificar a prestação dela.

Quer ser uma pseudo Érica mas depois não passa de uma Vânia que quando a confrontam chorar baba e ranho.

Sinceramente esperava muito mais dela, mas pronto, a continuar assim qualquer dia ninguém olha para a cara dela na casa e sabendo de antemão que é fraca psicologicamente é meio caminho andado para desistir do programa.

Mas não quero que ela saia, quero ver no que isto vai dar.

• Like 2
há 1 minuto, TheSecret disse:

http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/carina-fica-fora-de-si/5aa292100cf248a37233c9f0

O Nuno começou a mandar vir e ela disse entre dente: "Que vá para o solário, pó c%## que o f#&%%" :rofl:

E é assustador o silêncio quando o Bruno começa a falar. Credo. 

LOL essa não apanhei! A Querina arrasou tanto nessa cadeira escaldante. xD

Esta Gabriela é cá uma fiteira... O César estava na paz dos anjos, ela apareceu na cozinha, começou a espingardar gratuitamentente e agora está a vitimizar-se. Santa paciência para esta gente que só quer chamar à atenção.

Hoje pouco têm mostrado os que me interessam, e as câmaras secundárias só focam cantos vazios da casa. Que seca!

Edited by Buwayh

Hoje, nos confrontos da cadeira-quente, a Carina já demonstrou algum estofo emocional e auto-controlo, algo que é preciso para o tipo de jogo adotado. Sinal de evolução ou.. será efémero? Saiba tudo, logo, no Leite Naite Secerete.

Pessoal, não tenho conseguido acompanhar... Alguém me pode dizer o que se passou com a Querina? O que lhe fizeram com os tais batidos que a fez estar super vilânica e chateada? 

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Pessoal, não tenho conseguido acompanhar... Alguém me pode dizer o que se passou com a Querina? O que lhe fizeram com os tais batidos que a fez estar super vilânica e chateada? 

A Voz pediu ao Nuno que escolhesse alguém para ficar a batidos. Ele, em vez de escolher alguém que não estava na prova física do remo, decidiu escolher a Carina. 

• Shock 1

Estive agora a ver os videos da parte da cadeira quente da Marlene - Bruno, eu não gosto da Marlene, de facto, ela não consegue ter uma conversa normal, mas eu acho que o Bruno se estava a armar demasiado em líder:

"Concordam?"

"Concordam?"

Acho que exagerou.

há 1 minuto, ZDK disse:

A Voz pediu ao Nuno que escolhesse alguém para ficar a batidos. Ele, em vez de escolher alguém que não estava na prova física do remo, decidiu escolher a Carina. 

A sério? :O Mas houve algum envolvimento dos outros nisso?

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A sério? :O Mas houve algum envolvimento dos outros nisso?

Acho que não, mas não tenho a certeza.

• Thanks 1
há 1 minuto, TheSecret disse:

A gaja disse com todas as letras que não queria nada com o Nuno, ela quer é o João... mas o João não ia fazer isso ao amiguinho, portanto, voltou à estratégia antiga? 

Estava precisamente aqui a pensar no mesmo. :O

Está-se mesmo a ver qual o joguinho da Figura Geométrica Amorosa... Não dá com um, vai com outro.

E agora devem passar imagens na sala parar ver se desestabiliza o João e a Joana Porca.

Edited by ZDK
há 5 minutos, ZDK disse:

E agora devem passar imagens na sala parar ver se desestabiliza o João e a Joana Porca.

porquê? ela quer saber do nuno para alguma coisa?

Agora mesmo, joanna disse:

porquê? ela quer saber do nuno para alguma coisa?

Querer, querer mesmo acho que não. Mas não lhe é indiferente e acho que já disse que é o rapaz que mais acha interessante. Disse-o em conversa com o João.

• Like 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...