Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Eu espero que eles se lixem para as novelas e ponham o reality em primeiro lugar, o reality pode trazer valores seguros, enquanto que uma novela já não é bem assim no dias de hoje, pelo menos na TVI, eles têm de dar visibilidade ao Reality show durante a semana ou correm o risco de enterrar o HN de Domingo de vez!

Eu espero é que deixem as novelas sossegadas e encurtem o Jornal das 8. Isso sim, era de valor. Mas se não o fizerem, também já não me vou "importar" lol

• Like 3

Eu espero é que deixem as novelas sossegadas e encurtem o Jornal das 8. Isso sim, era de valor. Mas se não o fizerem, também já não me vou "importar" lol

Sim, encurtar o jornal e por o diário em primeiro, o diário tem de ficar em primeiro lugar, viu-se que o ano passado o programa perdeu imensa audiencia sem o diário a seguir ao jornal, as pessoas precisamm de acompanhar os desenvolvimentos, e os diários bem explorados podem trazer mais audiências que uma novela atualmente...

Deve ser hoje ou amanhã pois só agora é que tornaram oficial o regresso.

Já passa o teaser!

Não entendo porquê a importância exagerada desse tipo de reality show -_-

Enfim, os portugueses hoje em dia têm muita maldade na cabeça e muito interesse pelo "rosa" (as cusquices das outras pessoas, para quem não sabe) :rolleyes:

• Like 2

A Casa dos Segredos já é um clássico, até só o simples facto de oficializar o regresso do programa é assunto no twitter xD 

• Like 2

Não entendo porquê a importância exagerada desse tipo de reality show -_-

Enfim, os portugueses hoje em dia têm muita maldade na cabeça e muito interesse pelo "rosa" (as cusquices das outras pessoas, para quem não sabe) :rolleyes:

Deves ser um hipster, pela tua foto de perfil. :haha: :haha: :haha:  Se não gostas, não vês. :rolleyes:  Ninguém te paciências para discursos moralistas baratos! :dry: :dry: :dry:

• Like 1

Só espero que façam os diários mais curtos ou que os encaixem entre os produtos de ficção

Eu espero que eles se lixem para as novelas e ponham o reality em primeiro lugar, o reality pode trazer valores seguros, enquanto que uma novela já não é bem assim no dias de hoje, pelo menos na TVI, eles têm de dar visibilidade ao Reality show durante a semana ou correm o risco de enterrar o HN de Domingo de vez!

é por causa disso, que a ficção da TVI, por mais boa que seja não se impõe, porque para eles o importante é o SS que dura 3 meses, e quando acaba deixa a grelha num caos. Para quando o respeito para com as pessoas que gostam de novelas e não gostam dos RS?

Os diários tem que dar das 21:15 as 22:00 para deixar o restante horário para as novelas.

Mais uma seca à la TVI só pelas audiências. Um love lab, tempted, mundos opostos? Para quando novos reality?

Mas isso agora não interessa nada. :cool:

• Like 2

A diferença é que esses países tem vários canais que apostam no entertainment, nós em Portugal temos 3, e só mesmo a SIC e a TVI é que apostam em reality shows, mais a TVI. Portanto é natural que nos fartemos porque simplesmente não há mais nada como alternativa.

Um BB ou um Survivor pode ter 15 temporadas nos EUA, eles têm praí dezenas de canais que apostam noutros formatos.

Nos estados unidos o Survivor já vai na edição 28 e já esta a preparar a 29 lá para setembro. BIG BROTHER --- Alemanha - 11 edições / Brasil - 14 edições / Espanha - 14 / estados unidos - 12 / itália - 11 / Inglaterra - 15/ Isto tudo foram só edições com anónimos!!

Até mesmo Survivor era tão bom de se ver. xD

• Like 2

Até mesmo Survivor era tão bom de se ver. xD

ou o amazing race XD

• Like 3

Mas amazing race quero ver na SIC 8)

Edited by Hugo3
  • Like 1

Nos estados unidos o Survivor já vai na edição 28 e já esta a preparar a 29 lá para setembro. BIG BROTHER --- Alemanha - 11 edições / Brasil - 14 edições / Espanha - 14 / estados unidos - 12 / itália - 11 / Inglaterra - 15/ Isto tudo foram só edições com anónimos!!

E com o SS5 a Casa dos Segredos iguala o BB nas 7 edições.
  • Like 1

Mas amazing race quero ver na SIC 8)

a mim nem importava o canal, eu queria era alternativas ao SS/BB, que já começam a ser um pouco repetitivos

• Like 2

Teresa Guilherme oficializa no Você na TV que é a apresentadora e estreia algures em Setembro.

Portanto nenhuma novidade xD

Leste, o que escrevi a seguir, ou só te deste ao trabalho de ler aquilo que te interessa? Acho que me expliquei muito bem porque imensas temporadas noutros países fazem sentido e que se as circustâncias por cá fossem iguais também não me incomodaria.

Edited by skizzo
  • Like 1

já era quase certo isso.... e dos castings disse mais alguma coisa?

já era quase certo isso.... e dos castings disse mais alguma coisa?

Sim, para se inscreverem ;)

• Like 1

Leste, o que escrevi a seguir, ou só te deste ao trabalho de ler aquilo que te interessa? Acho que me expliquei muito bem porque imensas temporadas noutros países fazem sentido e que se as circustâncias por cá fossem iguais também não me incomodaria.

Ninguém te quis ofender!! tava so a dar um exemplo, desculpa lá se alguém te disse alguma coisa que não gostaste! "BACK OFF"

Andam a dizer por aí que a TVI vai fazer mudanças na próxima edição, nomeadamente os diários às 23 e tal da noite e o extra com duas horas de duração durante a madrugada....

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...