Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

há 16 horas, Magazine disse:

A MINHA VÂNIA DO SS ESTÁ VIVA

hwEtOgs.gif

Foi pena ela não ter dado do seu beijo de escorpiona na Lia. (a partir do minuto 2):diablo:

Edited by iBoy
  • Like 1

há 3 horas, Boy TV disse:

Foi pena ela não ter dado do seu beijo de escorpiona na Lia. (a partir do minuto 2):diablo:

Já me tinha esquecido deste grande momento. A Vânia não é uma das grandes personagens dos SS, mas é, sem dúvida, uma das mais underrated. 

• Like 3

Que saiam a Rita e o Cláudio, mas a Rita ontem já revelou a sua Missão e ainda será expulsa, ficando na mesma dois para serem expulsos por votação do público. 

há 33 minutos, O Informador disse:

Que saiam a Rita e o Cláudio, mas a Rita ontem já revelou a sua Missão e ainda será expulsa, ficando na mesma dois para serem expulsos por votação do público. 

Porque razão o Claudio tem que sair? Eu nem gosto dele mas acho que faz falta ao jogo, a Rita sai de qualquer forma não vale a pena castigá-la, do ponto de vista do jogo tem que expulsar a Kika isso sim, nunca expulsar a Rita e mais 2.

• Like 2

O interesse disto já morreu para mim. A única do SS que se destaca é a Vânia e deve sair já amanhã, não pelas sondagens mas porque me parece que não há interesse em que ela seja a protagonista. Posso estar errado, mas duvido. Os do LOT são quase todos insuportáveis e nunca vi sequer o programa em questão (se tivesse visto acredito que ainda fossem mais). Este tipo de formato que descanse durante uns anos porque já precisa e bem.

Eu leio alguns comentários e pouco mais, a própria Tvi está a lixar-se para isto, hoje não há qualquer diário ou resumo da semana.

O Bruno Savate anda por Lisboa, será que vai entrar? Falam disso nos comentários ao post dele no Facebook, eu adorava mas não acredito muito depois do que aconteceu no ano passado, enfim, fica a hipótese no ar.

• Like 1

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

• Like 2

2 hours ago, João Fernandes said:

O Bruno Savate anda por Lisboa, será que vai entrar? Falam disso nos comentários ao post dele no Facebook, eu adorava mas não acredito muito depois do que aconteceu no ano passado, enfim, fica a hipótese no ar.

Duvido. Sendo o Bruno como é, ele jamais aceitará tão depressa um convite da produção seja para o que for. Deve ser uma presença.

Pelo que a Iva acabou de dizer vão entrar novos concorrentes e que vão tomar decisões que podem por em risco a vida dos que lá estão... E será uma emissão imprevisível. :rolleyes:

Vai na volta e ainda entra a Agnes. Ela publicou no face, para saber a opinião dos seguidores.

há 2 minutos, mfss disse:

Pouco tenho visto, mas acho que sai a Kika e a Rita.

Dos 4 nomeados acho que são as que menos farão falta, se saírem.

• Like 2

Já eu acho que sai o ex-casal maravilha Rita e Claudio

• Like 1

Quero uma gala arrasadora à antiga... Quero beefs em direto, quero sangue, quero entradas bombásticas, quero azia.

Se não for, cancelem logo.

Edited by TheSecret
  • Like 1

há 8 minutos, DOCA disse:

A Vânia não precisa de Savates ou Wilsons. Está madura o suficiente para as Lias/Carlos/Erikas desta vida. :smoke:

Verdade, ainda bem que o Wilson não quer entrar no Desafio, a presença dele só ia estragar a prestação da Vânia na minha opinião, ela agora consegue enfrentar sozinha as Lias e as Éricas desta vida, não precisa de ajuda.

• Like 2

Ai lia sai, só te queimas crede. A sério que ela foi atrofiar com a Vânia por aquilo? Socorro

• Like 2

há 17 minutos, david1990 disse:

Ai lia sai, só te queimas crede. A sério que ela foi atrofiar com a Vânia por aquilo? Socorro

Porquê que a Vânia foi atrofiar com eles por estarem a falar da andreia? que estupidez, nem percebi 

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...