Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Recommended Posts

Agora mesmo, TheSecret disse:

O Rui não tem defesa possível lol, nem tentes

Mas és tu que vais decidir de quem eu gosto ou não? Era só o que me faltava.

• Replies 22.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1922

• João Fernandes

1404

• BBFF

1008

• TheSecret

857

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:

Cá está a promo  

Podem criticar à vontade mas para mim foi das melhores edições do SS em Portugal, quem me conhece minimamente no forum sabe que sempre fui fã(nático) pelo formato mas isso perdeu-se com a estreia do S

O Rui nem é má pessoa e provavelmente vai mudar a sua opinião quando conhecer melhor o Tiago e Luan com a sua história de amor. O Bruno do SS5 mudou a sua opinião quando ficou amigo do Pedro Capitão,é só um exemplo

há 3 minutos, Forbidden disse:

Mas és tu que vais decidir de quem eu gosto ou não? Era só o que me faltava.

Falar de pessoas que não precisam de forçar situações, quando o Rui é aquele que mais mostrou ser uma coisa... levou na cabeça, ficou acanhado... e depois falares de vencedores? Sim, é essa coisa que vai vencer. E basicamente  tu estás a defender árvores... deus nos ajude

Edited by TheSecret

Em relação ao "Que horror" de uma das concorrentes (agora não me lembro do nome) sobre a homossexualidade do Luan/Tiago:

Não acho que tenha sido algo homofóbico e que mereça a atenção que todos lhe querem dar. Até me pareceu ser num tom de brincadeira aquela expressão e até amigas/os minhas/meus usam nas mais diversas ocasiões. Não podemos ofender-nos por tudo people. E sim, sou gay. 

• Like 3
  • Love 1
há 14 minutos, SecretNavy disse:

Em relação ao "Que horror" de uma das concorrentes (agora não me lembro do nome) sobre a homossexualidade do Luan/Tiago:

Não acho que tenha sido algo homofóbico e que mereça a atenção que todos lhe querem dar. Até me pareceu ser num tom de brincadeira aquela expressão e até amigas/os minhas/meus usam nas mais diversas ocasiões. Não podemos ofender-nos por tudo people. E sim, sou gay. 

E a que disse pra passar uma escova no cu dele não é homofobica?

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Estou agora a ver o Best Of The Day e a resposta que a Sofia deu à Voz :O A dizer que a Voz não tinha nada a ver com o que ela estava a fazer, cheia de arrogância.

Naquele momento era: Sofia ficou sem todo o seu dinheiro. Se a Voz dá abébias perdem o respeito. 

Se eles já viram alguma edição passada já devem saber que ficam sem o dinheiro de qualquer forma.

Agora mesmo, Forbidden disse:

Se eles já viram alguma edição passada já devem saber que ficam sem o dinheiro de qualquer forma.

No início do programa? Na altura em que podem descobrir segredos e destacar-se no jogo? Não me parece.

há 24 minutos, SecretNavy disse:

Se o facto de alguém achar que um possível relacionamento entre dois homens é um horror não é homofobia, é o quê? 

• Like 1
há 2 minutos, Buwayh disse:

Se o facto de alguém achar que um possível relacionamento entre dois homens é um horror não é homofobia, é o quê? 

Ela disse que começava a pensar noutras coisas. É natural que não seja muito agradável imaginar uma pessoa que mal conheces a ter relações sexuais (suponho que ela referia-se a isso). Seja heterossexual, seja homossexual.

há 3 minutos, BBFF disse:

Ela disse que começava a pensar noutras coisas. É natural que não seja muito agradável imaginar uma pessoa que mal conheces a ter relações sexuais (suponho que ela referia-se a isso). Seja heterossexual, seja homossexual.

Hmmm... E será que essas coisas lhe passavam pela cabeça e que ela soltava um "que horror!" se fosse um casal hetero?

• Like 1

Tenho tanto receio que quando descobrirem o segredo do casal gay os concorrentes se virem contra eles. :( É revoltante mas ainda há muitos jovens homofóbicos no nosso país. :(

O Tiago e o Luan devem ser pessoas muito especiais e seguros de si mesmo, ao contrário de um certo concorrente do Love on Top que é gay e foi para lá dizer que era um playboy de primeiro escalão. :S 

há 8 minutos, Isaac Luv disse:

Tenho tanto receio que quando descobrirem o segredo do casal gay os concorrentes se virem contra eles. :( É revoltante mas ainda há muitos jovens homofóbicos no nosso país. :(

Eu acho que a maioria vai reagir bem. Por vezes as ideias e os comentários homofóbicos provêm do desconhecimento e da falta de hábito e não da maldade. Apesar de tudo, eu acho que aquela malta é porreira.

Edited by Buwayh
  • Like 2
há 45 minutos, SoniaGL16 disse:

O Tiago e o Luan hoje foram espertos. 

Durante a prova dos quadros o Tiago criticou o Luan por este estar apagado, e o Luan respondeu

Loooool.

Quero alta fight numa próxima cadeira quente. :lol:

há 1 hora, Forbidden disse:

E a que disse pra passar uma escova no cu dele não é homofobica?

Eu provavelmente, na brincadeira, diria o mesmo :lol: Eu até me ri da conversa.

há 1 hora, Buwayh disse:

Como já disse, aquilo pareceu mais uma frase dita num tom de brincadeira do que outra coisa qualquer.

• Like 1
  • Love 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...