Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Recommended Posts

há 5 minutos, rodrigoo disse:

Enquanto eles continuarem a gozar é porque nem sonham que esse segredo está na casa, porque quando deixar de ser segredo não vai haver nem um pingo de homofobia naquela casa, vão todos piar fininho dado´o falso moralismo.

Eu acho que eles já se controlam bastante porque o Luan já se assumiu como gay e o Tiago como bissexual.

• Like 1
  • Replies 22.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1922

• João Fernandes

1404

• BBFF

1008

• TheSecret

857

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:

Cá está a promo  

Podem criticar à vontade mas para mim foi das melhores edições do SS em Portugal, quem me conhece minimamente no forum sabe que sempre fui fã(nático) pelo formato mas isso perdeu-se com a estreia do S

56 minutes ago, Forbidden said:

Criticam-no pela sua personalidade, por falar muito, por ser expansivo, quando ele já disse mil vezes que ele é assim, e não respeitam isso. Ainda no "confronto" do Rui com o Tiago ele disse isso, que estão sempre a tocar no nome dele, sempre a dizer que ele é isto e aquilo, e não querem que ele fique chateado? Eu vejo mais gente a criticar o Rui do que ele aos outros.

Eles estão a criticar a personalidade dele sim, que é chato e lá porque é a personalidade dele não quer dizer que não tenha que atenuar;

Edited by rodrigoo
há 1 minuto, rodrigoo disse:

Eles estão a criticar a personalidade dele sim, que é chato e lá porque é a personalidade dele não quer dizer que não tenha que atenuar;

Se eles não aceitam a personalidade  do Rui, porque é que ele tem que aceitar a deles? Isso é hipocrisia máxima. Mais, a personalidade dele não estava a ofender os outros, como a da Carina (mas isso pra mim é questão dela ser mal-educada mesmo, não tem a ver com personalidade).

há 55 minutos, Fernandovisão disse:

A Carina está nas trends do twitter

Rainha :heart: Voz a tentar picar a Carina, e ela súper calma e apática. Amei!

Edited by BBFF
  • Like 1

Desejo as melhoras nao sabia que a Mãe estava doente, mas ainda hoje comentei sobre isso tanta gente com esse tipo de doença que já acho que é das comidas, tem aqui um vizinho que tem 93 anos ainda anda a tratar de lotes e come o que cultiva e a carne é dos animais que tem tb e pronto comidinha saudavel e esta ali rijo.

há 3 minutos, Gala disse:

Desejo as melhoras nao sabia que a Mãe estava doente, mas ainda hoje comentei sobre isso tanta gente com esse tipo de doença que já acho que é das comidas, tem aqui um vizinho que tem 93 anos ainda anda a tratar de lotes e come o que cultiva e a carne é dos animais que tem tb e pronto comidinha saudavel e esta ali rijo.

Há muitos fatores que influenciam o aparecimento de um cancro... Fatores genéticos, ambientais, nomeadamente o estilo de vida, a alimentação, etc. Claro que quem tenha um estilo de vida mais saudável, tem menos predisposição a ter uma doença cancerígena ;)

• Like 2
há 3 minutos, HHM disse:

Há muitos fatores que influenciam o aparecimento de um cancro... Fatores genéticos, ambientais, nomeadamente o estilo de vida, a alimentação, etc. Claro que quem tenha um estilo de vida mais saudável, tem menos predisposição a ter uma doença cancerígena ;)

Sim mas o que digo é que parece que agora sao demasiados casos é muita gente antes nao se ouvia falar tanto pelo menos é essa ideia que tenho esse senhor que falei de 93 anos ja enterrou o filho e a Nora com doenças dessas. Isso me faz pensar que existe algo na comida os frangos de churrasco a gente compra aquilo parece farinha até ja tem peixe de viveiro alimentado sabe Deus como.

há 2 minutos, Gala disse:

Sim mas o que digo é que parece que agora sao demasiados casos é muita gente antes nao se ouvia falar tanto pelo menos é essa ideia que tenho esse senhor que falei de 93 anos ja enterrou o filho e a Nora com doenças dessas. Isso me faz pensar que existe algo na comida os frangos de churrasco a gente compra aquilo parece farinha até ja tem peixe de viveiro alimentado sabe Deus como.

Sim, embora no tempo dos nossos avós houvessem outras doenças (como a tuberculose, malária) que matavam, podiam não morrer de cancro mas morriam de outra coisa qualquer. Aliás, vive-se até muito mais tarde agora do que há 80 anos atrás. Doenças sempre vão haver, seja cancro ou outra qualquer, é a lei da vida: o que nasce tem que morrer.

há 3 minutos, Forbidden disse:

Sim, embora no tempo dos nossos avós houvessem outras doenças (como a tuberculose, malária) que matavam, podiam não morrer de cancro mas morriam de outra coisa qualquer. Aliás, vive-se até muito mais tarde agora do que há 80 anos atrás. Doenças sempre vão haver, seja cancro ou outra qualquer, é a lei da vida: o que nasce tem que morrer.

Até ver é assim :)

há 1 minuto, Gala disse:

Até ver é assim :)

Eu acho que será sempre assim, até porque sempre foi, não vejo como mudará. O homem não tem poder pra mudar o ciclo da vida, e mesmo que por algum artificio pudesse estender a sua vida, um dia o Sol explode e adeus planeta Terra.

Edited by Forbidden
Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu acho que será sempre assim, até porque sempre foi, não vejo como mudará. O homem não podem poder pra mudar o ciclo da vida, e mesmo que por algum artificio pudesse estender a sua vida, um dia o Sol explode e adeus planeta Terra.

Pois mas até o sol explodir pode ser que se descubra novos planetas onde se possa sobreviver pode até arranjarem maneira de rejuvenescer as células etc eu acho que a evolução esta a ir muito rápida :)

há 2 horas, Forbidden disse:

Criticam-no pela sua personalidade, por falar muito, por ser expansivo, quando ele já disse mil vezes que ele é assim, e não respeitam isso. Ainda no "confronto" do Rui com o Tiago ele disse isso, que estão sempre a tocar no nome dele, sempre a dizer que ele é isto e aquilo, e não querem que ele fique chateado? Eu vejo mais gente a criticar o Rui do que ele aos outros.

O rui não tem é qualquer destaque para além dos confrontos com o tiago ... apareceu no início com a "perdida do circo" e depois desapareceu! Tem uma cede de protagonismo enorme não consegue perceber onde acaba o espaço dele e onde começa o do próximo!

Agora mesmo, Ru22 disse:

O rui não tem é qualquer destaque para além dos confrontos com o tiago ... apareceu no início com a "perdida do circo" e depois desapareceu! Tem uma cede de protagonismo enorme não consegue perceber onde acaba o espaço dele e onde começa o do próximo!

Nem toda a gente precisa de aparecer e forçar situações pra ser o centro das atenções... já houve vencedores do SS que muita gente  também não davam nada por eles, e venceram. Dar de mais nas vistas pode até ser prejudicial, muitas vezes o é.

há 10 minutos, Ru22 disse:

a maneira,como escreveste sede fez-me ter um avc :priest:

Edited by EFernando
  • LOL 3
há 2 minutos, Fernandovisão disse:

a maneira,como escreves-te sede fez-me ter um avc :priest:

A maneira com ele escreveu sede e a maneira como tu escreveste "escreveste" fez-me ter um duplo AVC! :yikes:

Edited by HHM
  • LOL 2
há 1 minuto, BBFF disse:

*escreveste :lol:

há 1 minuto, HHM disse:

A maneira com ele escreveu sede e a maneira como tu escreveste "escreveste" fez-me ter um duplo AVC! :yikes:

realmente, eu sou um hipócrita :lol:
Mas estava na dúvida como se escrevia, estes testes têm-me matado o meu vocabulário todo, vou ter de ir a pé até Fátima para recuperar disto :lol::lol:

• LOL 2
há 15 minutos, Forbidden disse:

Nem toda a gente precisa de aparecer e forçar situações pra ser o centro das atenções... já houve vencedores do SS que muita gente  também não davam nada por eles, e venceram. Dar de mais nas vistas pode até ser prejudicial, muitas vezes o é.

O Rui não tem defesa possível lol, nem tentes

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...