Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Recommended Posts

há 6 minutos, BBFF disse:

Estou a amar este LOT de concorrentes :haha:@ZDK, e tu?

LOL eu estou amando finalmente haver interacção, cadeiras quentes, jogos, ...

Vejo cada vez mais SS3 aqui! <3

• Love 1
  • Replies 22.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1922

• João Fernandes

1404

• BBFF

1008

• TheSecret

857

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:

Cá está a promo  

Podem criticar à vontade mas para mim foi das melhores edições do SS em Portugal, quem me conhece minimamente no forum sabe que sempre fui fã(nático) pelo formato mas isso perdeu-se com a estreia do S

Estou curioso para ver como o Goucha vai conduzir a próxima gala, nomeadamente os confessionários e a parte dos casais. É que anda muita hormona ao salto naquela casa, mais do que ele devia contar. lol E o equilíbrio que vai fazer disso com o forte jogo que também já há.

Ontem o micro-diário da tarde fez 6.1% / 18.4%... Sempre a descer. lol

E o ASP continua com valores mixurucos. Continuo com a minha teoria, que o efeito espera por um diário do SS ao final da tarde ajudou aquele valor do ASP.

Não revejam a estratégia que não é preciso... 

Edited by ZDK
  • Like 2

Interessante que foi a Marlene que foi "consolar" a Carina... de todos não era aquela que estava à espera

E a Carina tem missão de fazer casal com o Luan? Faria muito mais sentido com o Tiago, não só ele é mais convincente, como também é bi e poderia causar alguns ciúmes no Luan

César pra mim é o mais chato da casa

• Like 1
há 2 minutos, skizzo disse:

Interessante que foi a Marlene que foi "consolar" a Carina... de todos não era aquela que estava à espera

E a Carina tem missão de fazer casal com o Luan? Faria muito mais sentido com o Tiago, não só ele é mais convincente, como também é bi e poderia causar alguns ciúmes no Luan

César pra mim é o mais chato da casa

Também me surpreendeu a postura da Marlene.

A Cariana e o Luan decidiram fazer isso por eles, acho que mais por brincadeira, troll, pelo que ouvi da conversa deles de madrugada onde isso surgiu. Não foi missão da Voz.

• Like 2
há 12 minutos, ZDK disse:

Ontem o micro-diário da tarde fez 6.1% / 18.4%... Sempre a descer. lol E o ASP continua com valores mixurucos. Continuo com a minha teoria, que o efeito espera por um diário do SS ao final da tarde ajudou aquele valor do ASP.

Não revejam a estratégia que não é preciso... 

O ATES continua a fazer menos share que o Diário. Fatuxa perdendo para a Ana Sofia :diablo:

É verdade que a Carina faz questão de criar ódios ali, porque isso dá-lhe relevância no jogo, mas, ao contrário do que ouvi no LNS, não é propriamente rude para todos, afastando-se totalmente. Pelo que percebo, ela até tem uma relação mais ou menos próxima com a Cátia, Luan, Tiago, Joana C e até César.

• Like 2
há 1 minuto, setup.exe disse:

É verdade que a Carina faz questão de criar ódios ali, porque isso dá-lhe relevância no jogo, mas, ao contrário do que ouvi no LNS, não é propriamente rude para todos, afastando-se totalmente. Pelo que percebo, ela até tem uma relação mais ou menos próxima com a Cátia, Luan, Tiago, Joana C e até César.

Eles nem devem ver o programa, são uns infelizes que só gostam de falar mal. O @Goucha que veja os nossos comentários e faça alguma coisa para acabar com este flop.

Metam-nos lá a nós que aquilo subia de nível tão rapidamente! :haha:

Agora mesmo, Free Live disse:

Eles nem devem ver o programa, são uns infelizes que só gostam de falar mal. O @Goucha que veja os nossos comentários e faça alguma coisa para acabar com este flop.

Metam-nos lá a nós que aquilo subia de nível tão rapidamente! :haha:

Fazia-mos bem melhor, não tenhas dúvidas. lol

E sim, @Goucha venha salvar o SS7! Diários de duração decente e orem nos Extras. Agradecido.

• Like 1
há 34 minutos, ZDK disse:

Também me surpreendeu a postura da Marlene.

A Cariana e o Luan decidiram fazer isso por eles, acho que mais por brincadeira, troll, pelo que ouvi da conversa deles de madrugada onde isso surgiu. Não foi missão da Voz.

Comentei isso comigo mesmo. Estranhei muuuuuuito.

• Like 1

Normal os valores dos micro diários descerem, o público em geral não está a conseguir acompanhar e vamos ver que efeitos desta péssim gestão se vai sentir na segunda Gala a nível audiométrico. 

Ou seja o programa está a falhar em algumas coisas porque a TVI quer, ou eles corrigem, ou aquele sucesso todo da estreia, corre o risco de ir virando flop.

• Like 2
há 1 minuto, gugas disse:

Normal os valores dos micro diários descerem, o público em geral não está a conseguir acompanhar e vamos ver que efeitos desta péssim gestão se vai sentir na segunda Gala a nível audiométrico. 

Ou seja o programa está a falhar em algumas coisas porque a TVI quer, ou eles corrigem, ou aquele sucesso todo da estreia, corre o risco de ir virando flop.

Tem muita gente que gostaria de assistir só que infelizmente  nao tem a NOS  eu sou um exemplo :sad:

há 7 minutos, Free Live disse:

Isabela a não gostar das confianças e a dizer que isto não é o Love on Top.

Alguém que recorde a Elisabela disto:

E ela que se recorde disso que disse também quando andar a fazer filmezinhos de casalinhos com o Pedro. lol

@BBFF viste agora a Cátia e o João!? Parece que ele disse que não se envolvia com ela, ela agora disse que ele respondeu bem mas ele tremeu, parecendo não ter sido sincero ou não esperar aquela respota dela. xD

Rui para a Gabi: 'Andas com o César que é mais feio do que uma bota e não és capaz de te sentar aqui!?' "berro

Edited by ZDK
  • Love 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...