Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Recommended Posts

• Replies 22.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1922

• João Fernandes

1404

• BBFF

1008

• TheSecret

857

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:

Cá está a promo  

Podem criticar à vontade mas para mim foi das melhores edições do SS em Portugal, quem me conhece minimamente no forum sabe que sempre fui fã(nático) pelo formato mas isso perdeu-se com a estreia do S

há 15 minutos, Buwayh disse:

Estes diários deviam passar na TVI Generalista. Os episódios do Apanha Se Puderes são repetidos, não são?

Não sei se são repetidos, só sei que caiu imenso desde segunda-feira... acho que aquele resultadão foi mesmo efeito SS7.

há 5 minutos, ZDK disse:

LOL até a Voz já trolla e não tem paciência para o talkshow do César. :lol:

Qual é o nick dele aqui no fórum?

há 4 minutos, TheSecret disse:

Não sei se são repetidos, só sei que caiu imenso desde segunda-feira... acho que aquele resultadão foi mesmo efeito SS7.

Se são repetidos, deviam começar a transmitir o diário do SS7 nesse horário o mais depressa possível, se não querem que as audiências comecem a afundar brevemente. 

Não César, estão a perder interesse para o grupo e programa especialmente por causa de ti, que és um chatoooooooo e attention whore de primeira.

Agora mesmo, HHHugo disse:

Que raio de final de diário foi este? 

Também gostava de saber...

Não percebo porque branquearam o caso Elisabela e Pedro, que foi o que ontem durante a festa, madrugada e dia de hoje mais se destacou.

Vão jogar agora ao Verdade ou Consequência.

maldito late night. não vamos ver nada.

há 3 minutos, ZDK disse:

Não percebo porque branquearam o caso Elisabela e Pedro, que foi o que ontem durante a festa, madrugada e dia de hoje mais se destacou.

deve estar guardado para amanhã.

• Sad 1

Se reparares, ainda mostraram imagens de terça-feira...  as cenas da Isabel e do Pedro começaram de madrugada... Só amanhã! 

Espero que escolham uma música gira para a relação deles :rofl:

• Like 1
há 2 minutos, BBFF disse:

@ZDK, apanhei a Carina a chorar. Conte tudo e não me esconda nada.

Não se sente integrada, acha que não está ali a fazer nada, gosta deles todos mas não se identifica, ... Por aí.

Este César é tão attention whore, está obviamente a querer fazer um triangulo com a Joana F a dizer no confessionário "é óbvio que é uma miuda interessante e há uma afinida mas... há com todas"... filhe, já te topamos, é bom que te mantenhas por aí porque por estas bandas perdes-te leitores

• Like 1
há 6 minutos, TheSecret disse:

Se reparares, ainda mostraram imagens de terça-feira...  as cenas da Isabel e do Pedro começaram de madrugada... Só amanhã! 

Espero que escolham uma música gira para a relação deles :rofl:

Sim tens razão, vai ser o destaque de amanhã.

Este Verdade ou Consequência vai aquecer. :firefirefire:

há 3 minutos, ZDK disse:

Não se sente integrada, acha que não está ali a fazer nada, gosta deles todos mas não se identifica, ... Por aí.

Oh! 'Tadinha. Pronto! Está decidido. Amanhã, entro na casa. @ZDK, podes ir pensando na minha alcunha.

migos tive a pensar mas se fosse para a voz/prod serem assim tão rigorosos com a frase do segredo do luan/tiago eles não poderiam assumir a relação se quisessem ou fingir que se estavam a aproximar e tal?
tudo bem que poderiam chegar lá muito mais facilmente, e daí nunca se sabe. mas seria um pouco, apesar do segredo destes ser mais específico, como o bruno e a cristine da casa 6, não?
porque assim eles estão basicamente agir como o ruben/tati ou a sónia/joão f e o segredo não é bem o mesmo.

há 2 minutos, Free Live disse:

Irrita-me ver eles a caírem todos na ladainha do César e da Gabriela.

Olha o Bruno a fazer-se ao bife. :80:

Mesmo. Irrita-me tanto. Quero que a Carina os desmascare.

Ai, que LOTiana!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...